Fic Paid To Kill (Pago Para Matar) escrita por bia sui


Capítulo 6
Capítulo 6: O sequestro


Notas iniciais do capítulo

ta ai galerê,sorry o post atrasado e hentai mal feito.espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179512/chapter/6


–puxa,me desculpe!-ficou desesperada ao sacar o que havia feito,se agachou para ver a ferida. Ele estava com a mão no local,incrédulo.

–você é fortinha hein?!-olhava para a mão para ver se havia sangrado.

–deixa eu ver isso...-ela gentilmente tirou a mão dele do rosto para ver,e acariciou o local.-juro que não fiz por mal.-analisava,se sentindo culpada.

Ele sentiu seu coração pulsar como uma Ferrari em velocidade de 350 km/h ao sentir seu toque.Ele segurou a mão dela para que ela parasse com aquilo.

–não me toque.-falou,sério,como quem ordenasse.Ela parou,o encarando sem saber muito o por quê da sua fisionomia.

–eu só quero ver a ferida...-tentava se explicar.

–eu disse pra não me tocar.-tentou ser mais gentil.-tirando sua mão do rosto dele.Se levantou e foi andando.Ela tentou alcançá-lo.-já está quase na hora do almoço.-olhava para frente.Só se escutava o barulho do mar e dos carros que ali passavam.Ela apenas ficou quieta.-o que quer comer?

–não sei...-respondeu depois de um bom tempo.

–vou fazer omelete,pode ser?-olhou para ela,esperando uma resposta.Ela estava longe no pensamento,ela chacoalhou a cabeça meio que pra acordar.

–tudo bem,como qualquer coisa.-voltou a olhar para o além.Ele achou ela bem distante,do nada.Será que foi porque ele pediu para não tocá-lo?

Ao chegar em casa,Sasuke fez almoço,comeram,assistiram TV...fizeram de tudo pra passar o tempo.Era tedioso ficar lá. Ambos estavam sentados no sofá.Sasuke bem relaxado,largadão,e Sakura com os joelhos na altura do queixo,abraçada com as pernas,olhando pra TV.Enquanto Sasuke mudava o canal,passou uma cena de beijo.

–deixai aí!-pediu apressadamente.

–por que?-estranhou.

–eu quero ver.-fixou seus olhos na televisão.Ele olhou aquilo,com um certo nojo.Revirava os olhos,olhava pra cortina...menos pro aparelho.-Sasuke?

–hum?-voltou a olhá-la.

–já beijou?-ele estranhou sua pergunta.

–por que quer saber?

–oras,você é tão quieto...eu duvido muito.-ela se aproximou dele,tentando o prender no sofá. “se ele me beijar,é porque não posso confiar nele” -pensou. Ela foi se aproximando,e ele,intacto. Pegou em seu rosto,admirando cada detalhe dos seus traços.Quando seus lábios já estavam se tocando,ainda de leve,ele a empurrou e foi para cima dela.

–não tente isso!-ameaçou,prendendo seus braços.

–por que? Não é homem,Sasuke?-perguntou com uma certa dúvida e sarcasmo.

–está sugerindo o que?-era o que ele estava pensando?

–você é gay,não é?-tentou disfarçar,sinicamente.

–não te interessa.-apertou mais forte seus pulsos,a fazendo soltar um gemido.

–está me machucando,me solta!

–não tente fazer isso outra vez.-a soltou bruscamente.Se levantou e foi até a janela,passando sua mão entre o cabelo,tentando dar uma relaxada.

–“vamos ver,Sasuke,agora vou começar a te provocar,só pra ver até onde vai”.-saiu da sala e foi se banhar. Ele soltou um suspiro,de alívio.

[...]

–Isao-sama.-chegava Junko,preocupada,entrando na sala da pequena sala.

–o que foi,Junko?-abaixou seu jornal para vê-la.

–eu estou preocupada com a Sakura...-apertava seu avental.

–ela está bem.

–mas ela está com um homem.Tem idéia do risco?

–Uemura não iria fazer tal coisa com a minha filha.Ele tem bom senso.

–nunca pode confiar,não é mesmo..?-ele largou o jornal.

–mas é melhor assim,estão apenas eles,vai ser mais fácil de protegê-la.

–mas...

–olha Junko.-pegou em seu ombro.-eu lhe agradeço pela preocupação com a minha filha.Mas se formos raciocinar melhor,quem está com mais riscos sou eu. Por isso tenho um número maior de pessoas cuidando da minha vida.Eles estão sim atrás da Sakura.Mas acho mais provável me encontrarem primeiro do que ela.

–Isao...

–eu vou ter que demitir você uma hora,pois você também está em risco.O Kintaro vou mantê-lo pois ele sabe atirar.

–vai me demitir?-se preocupou mais ainda.Depois de anos trabalhando na casa dos Harunos,ia ser demitida naquele estado?

–bom...talvez eu não faça isso,mas quero que vá para um lugar mais seguro pelo seu bem.Se acontecer algo comigo,pelo menos você ficará para cuidar da Sakura,Já que a mãe dela morreu.-Junko saiu,ainda cabisbaixa.O que aconteceria logo à frente?

[...]

–Ino.

–hum?-ela estava com Naruto na cafeteria,tomando cappuccino.

–eu estou preocupado com ela.

–eu também Naruto,mal consegui dormir.Eu tento ligar pra ela,mas está na caixa postal.

–o que faremos?-ambos apoiaram seu rosto sob a mão,bufando,mas de um modo desanimado,preocupados.

[...]

Ele olhava pela janela a noite chegando timidamente.A brisa batia em seu rosto suavemente,com uma certa gentilidade.

Fechou os olhos para sentir aquela sensação. Sakura estava no banheiro havia quase 2 hs e foi até a porta ver se ela estava bem.

–estou Sasuke,me deixe em paz!

–o que está fazendo?

–não te interessa!

–vou dar uma volta.Não saia desta casa!-saiu,revirando os olhos.

Enquanto caminhava,uma mulher estava com uma pequena barraca de bijuterias feita à mão.Tinha coisas místicas na barraca também.Mas ele não dera tanta atenção e passou.

–moço!-chamou uma senhora,de cabelo branco.Ele virou-se para trás.-venha cá!- o chamou.Ele não sabia o por quê dela estar o chamando.

–não estou interessado nas suas coisas.-foi direto.

–eu não quero que compre nada,meu jovem.Apenas algo me diz para ler sua mão.-Sasuke ficou parado por alguns segundos,processando o que ela havia dito.

–não acredito nessas coisas.-deu a volta em direção da casa.

–sua alma é tão suja que está com medo de saber da verdade?-perguntou ela.Ele parou de andar.O que aquela senhora sabia sobre ele?Ele voltou novamente a ela.

–o que quer de mim?

–te revelar a verdade.

–sobre o quê?-cruzou os braços,duvidando de que algo que preste pudesse sair da boca daquela senhora velha e corcunda.

–não se faça de sonso amigo,eu não sei qual é a sua função na vida profissional,mas devia cuidar melhor da sua alma.

–o que quer dizer com isso?-ficava cada vez mais interessado.

–sabe,quando viemos ao mundo,nascemos com uma alma pura,e ela não tem culpa dos pecados que o corpo e a mente vai cometer.Por conta dos impulsos da mente e do corpo,sua alma se suja,prejudicando sua passagem para próxima vida.E acredite,isso não é bom.-lhe garantiu.-sente-se.- ele pegou um banquinho que estava debaixo da mesa da barraca e se sentou.Ela guardou tudo,dobrando o pano e o tirou da mesa para dar espaço.Pediu para que ele esticasse seus braços e pegou em sua mão,analisando.- Que interessante...-dizia com uma certa surpresa.

– o que há?-ela o olhou,com aquele olhar de quem iria iniciar um interrogatório.

– quantos anos tem,rapaz?

–22 anos,por quê?

– perdeu sua família não foi?-ele se surpreendeu um pouco.

–como sabe?

–suas linhas me descrevem uma pessoa solitária e nem sempre bem humorada.Nunca amou nenhuma mulher não é mesmo.

–não,nunca amei,e nem pretendo.-falou.

–a gente não manda no coração jovem.-voltou a analisar suas mãos novamente.-aqui diz que irá aparecer uma moça na sua vida.Mas por circunstância se sentirá preso à ela.-ele tentava entender.-ela vai ser linha dura com você!-riu,ele continuou sério.

–quero saber mais.-ela o olhou,um pouco surpresa.

–huum...então está interessado?-foi sarcástica e voltou a ler sua mão.Ele odiou se sentir ‘descoberto’- você pode não suportá-la de início,mas vai acabar se apaixonando por ela.

–hei!-tirou sua mão bruscamente.-assim não dá!-ameaçou a se levantar.

–não posso fazer nada se sua mão diz isso.-ele suspirou,se sentando novamente.Ela,pegou suas mãos novamente,lendo cada linha de sua mão.

–Aqui diz também que vai reaparecer alguém do passado.-ele parou para pensar em quem seria.- mas voltando ao assunto dessa mulher... você vai se sentir preso à ela não pelo que ela é,mas é por alguém relacionado à ela.E pode ter haver com seu trabalho também.-a ficha caiu,era a Sakura.

–co..com..como assim?-gaguejou.

–ai rapaz!-bufou.-eu não sei! Você que tem que descobrir.Mas você vai se sentir tão confuso com isso tudo que vai ter que escolher entre duas saídas que eu ainda não sei.-ele pensava melhor.No que estaria confuso mais à frente?- mas agora vamos falar de você,da sua personalidade...-passava seu olho forçadamente,aproximando seu rosto,para ver as linhas mais discretas.- você é frio,arrogante,calculista,e você tem duas almas,acabo de descobrir isso.-ele realmente não entendeu.

–duas almas?

–sim,duas,aliás,todos nós temos uma alma apenas,mas temos dois tipos de instintos: os instintos do bem e o do mal,no seu caso,são duas almas,a boa e a ruim.Mas a boa está presa em algum lugar ai.-apontou para ele.-e está sendo dominado pelo ruim.É como se um diabinho estivesse infernizando você.Se quiser se livrar dela,terá que ir em uma sessão espírita.Por hoje é só.-se levantou,juntando suas coisas.Ele fez o mesmo.

–quanto lhe devo?-ia pegando sua carteira no bolso da calça.

–não precisa rapaz.Eu só cobro quando as pessoas vem por vontade própria,querendo saber de algo.Não sou vidente,apenas leio as mãos das pessoas. Fui eu que te chamei,pois sei que no fundo,é uma pessoa sem chão.

–eu sou determinado.-garantiu.

–fogo de palha!-ela o olhou,séria e direta.-só é determinado até um certo tempo,depois perde as forças.Você só está determinado a uma coisa da sua vida.Mas você é tão desandado que não sabe por onde pisa.-fechou a barraquinha,colocando uma bolsa enorme em um dos ombros.-quando quiser falar comigo de novo,me procure,sempre estarei aqui.Meu nome é Chiyo.-saiu,andando com sua bengala,vagarosamente. Ele voltou para casa,Sakura estava sentada no chão da sala,fazendo as unhas dos pés.Ele foi até a cozinha,pegou uma maçã e se sentou no sofá,meio deitado.Deu uma mordida e se focou na TV.

–onde foi?-ela perguntou,olhando para seus próprios pés,pintando-as.

–não vai fazer diferença se saber onde eu fui.-falou de boca aberta.-só digo se você me disser o que estava fazendo no banheiro por tanto tempo.

–me masturbando.-falou normalmente.Ele cuspiu os pedaços da maçã,engasgando.

–o quê?-arregalou os olhos,em meio a tosses.

–estou brincando! Não faço esse tipo de coisa!-soltou um riso,negando com a cabeça.-não acredito que você estava acreditando!

–não seria tanta surpresa você fazer isso,já me provou que é capaz de tudo.-limpou a boca e sorriu de canto.

–o que tanto te provei?-o olhou,curiosa.

–tentou me beijar!se lembra?-mordeu novamente a maçã.

–sim,mas ainda não provei tudo,nem comecei.-sorriu,sensualmente,indo até ele,passando sua mão no seu peitoral por cima da camiseta.Ele olhou de canto,ainda com aquele sorriso sarcástico que só ele tem.

–então nem comece!-tirou a mão dela bruscamente.Aquele sorriso falso se desfez.-vou tomar banho e dormir!-saiu da sala. Pegou sua toalha e fechou a porta do banheiro.-“ o que aquela maluca está tentando fazer?”-se perguntava.Logo sacou o joguinho dela,ou pelo menos tentava.-“tem três alternativas: ou ela está apaixonada por mim,ou está fazendo isso para ter uma desculpas para ficar com seu pai ou está vendo até onde eu posso ir...”-pensou melhor.-“não!é melhor eu descartar a primeira hipótese..”-se negou com a cabeça e abriu o chuveiro. Assim que terminou e se enxugou,ele percebeu que havia esquecido de pegar sua roupa.-“droga!”- Se enrolou nela,com a cabeça quente.

Abriu a porta,olhou para os lados para ver se ela não estava por perto e soltou um suspiro aliviado.Assim que colocou os pés para fora do banheiro,ouviu ela dizer.

–você fica bem assim.-ele olhou para trás,ela estava dizendo isso com um ar inocente,comendo calmamente um pacote de chips.

–não enche!-deu um passo.

–não precisa ter vergonha.-falou,debochada.Ele perdeu a paciência,tentava se manter em calma.E se aproximou dela.

– o..o que está..fa..fa..fazendo?-gaguejou. Sentiu suas costas toparem com a parede,ele a prendeu com seus dois braços,a deixando sem saída.

–você não quer que eu tenha vergonha,não é?-falou,sínico.Ele se aproximou de sua orelha.-eu vou te provar que não sou o que está pensando.-sussurrou,a fazendo sentir um arrepio instantaneamente.-“vou entrar no seu joguinho,só pra ver o que quer de mim.”-sorriu.Começou a dar beijos em seu pescoço.Ela cedia.Ele foi beijando-a até chegar ao seu queixo.Parou e a fitou por um instante.-quer que eu continue?-ela fechou os olhos e ele novamente sorriu, vitorioso.A beijou na boca,intensamente.A medida que ela ia querendo mais aquele beijo,mais ela o puxava para si,aprofundando aquele beijo fogoso.

Ele foi erguendo sua blusinha,acariciando suas costas e ela passava mão nos cabelos dele,e ao mesmo tempo o apertando para si. Ele conseguiu tirar a sua blusinha,a fazendo ficar de sutiã.Ele parou de beijá-la e a olhou,detalhe por detalhe.Voltou aos amassos com ela novamente.Quando ela decidiu puxar sua toalha,ele segurou sua mão,a impedindo.-ganhei,rosinha.-sorriu sarcasticamente.-estava bom,não é?-ela ficou em estado de choque,então ele estava apenas brincando com ela?Mas rapidamente quis reverter a situação.Ele se virou para sair de lá,mas ela o segurou.

– estava sim,e quero mais!-abaixou o short,ficando somente de roupas íntimas.-Pulou nele e deu outro beijo bem mais fogoso que aquele. De início Sasuke se surpreendeu,mas ele cedeu.Eles foram subindo as escadas,até um dos quartos,e a deitou na cama.Ele interrompeu o beijo de novo.

–essa brincadeira está ficando perigosa.-avisou.

–não me importo!-ela o prendeu com suas pernas,o colocando contra si.Novamente se beijaram,mas ela o empurrou de leve.-você não é mais virgem,é?-ele se calou por alguns instante.

–sou,essa pode ser a minha primeira vez.-confessou. foi natural falar aquilo,já que nunca havia se importado na vida com aquele tipo de assunto.

–que bom,pois eu não sou mais.-ele arregalou os olhos.

–então...

–sim,eu e o Sai já fizemos isso.Mas foi apenas uma vez,e não foi tão agradável.Espero que a segunda seja melhor.-se livrou da toalha dele,o deixando completamente nu.Ele,por sua vez,a livrou de suas roupas íntimas,ambos nus.Não pensou duas vezes,se colocou dentro daquela garota.Ela gemia,arranhando suas costas,e ele,cada vez mais bruto e mais rápido. Foi a noite mais prazerosa para ambos.Quando estavam no ápice daquele momento,ele se separou dela,soltando uma goza para fora e deitou ao seu lado.Ambos exaustos.Ela se virou para ele e gargalhou.

–do que está rindo?-ele perguntou.

–pra sua primeira vez,está de parabéns!-ela o abraçou e logo pegou no sono.

No meio da noite,Sasuke abriu os olhos,havia apenas cochilado.

–“droga,o que eu fiz?”-por um bom tempo,ficou se torturando.Poderia dar problema depois.- “eu não podia ter feito isso”-mas pensou bem,foi uma sensação incrível,uma experiência nova e cheia de emoções dentro de si.

Sempre foi frio,arrogante,sarcástico,ignorante e nunca sequer teve dó de alguém.Mas ela mexia completamente com ele.Estava descobrindo um novo ‘eu’.Até pensou que poderia levá-la na diversão,já que não tinha pretensão nenhuma de se apaixonar por ela.Mas precisava se focar em sua missão: acabar com Isao.

Ela abriu seus olhos,se espreguiçando.Os raios solares a impedia de ver algo nitidamente.

–bom dia.-ele falou.Ela se sentou,cobrindo seu corpo com o lençol.Ele estava colocando uma camisa.

–faz tempo que acordou?-esfregou os olhos.

–não,agora pouco.-ele pegava suas armas e a recarregava.Para ela era normal aquela cena.Os guardas da casa viviam fazendo isso. Ela se levantou e foi tomar banho. Assim que se arrumou,decidiram ir para fora da cidade.Pegaram suas coisas e foram até a estação de trem.

Pegaram trem rumo à Fukuoka. Mais tarde entrariam em contato com Isao. Depois de horas,ele saíram do trem.

Conforme iam andando,Sasuke sentiu que estavam sendo perseguidos.Começou a virar ruas só para confirmar. Haviam 2 os perseguindo.Pegou um aparelho de seu bolso e deu um aviso aos guardas do Haruno por mensagem.Pareciam até que já sabiam que estavam indo para lá. Será que alguém havia lhe informados?

–o que aconteceu?-Sakura não estava percebendo nada.

–vamos entrar naquela loja de conveniência.-ele a puxou pelo braço.Ele pegou uma revista e pagou,logo saíram.

–Sasuke eu não estou entendendo nada.-seus olhos suplicavam por uma respostas.

–tem coragem de largar suas coisas?-ele a olhou.

–claro que não!-negou,incrédula.

–teremos que fazer isso se quisermos sobreviver.

–Sasuke,o que está acontecendo?-ele não parava de andar.Ela percebeu uma gota em sua testa,estava suando frio.

–precisamos correr.-ele olhou para trás.-o que tem de tão importante na sua mala?

–minhas roupas,maquiagens...

–tem algo a mais de valor?

–de valor alto não,mas minhas roupas são grifes.-ele a puxou para um correio que estava próximo. Ele colocou a mala dela e dele para serem enviados para a casa onde Isao estava.Ele ficou apenas com uma mochila.Ele saiu sendo tapeado por ela.

–Sakura entenda uma coisa!-a parou.-estamos sendo seguidos.Por mim teria largado tudo e correria se você não fosse tão fresca e materialista.

–estamos sendo seguidos?-ela começou a ficar assustada.

–sim.Então é melhor correr!-puxou a mão dela e começaram a correr.A medida que iam correndo,eles perceberam que saíram mais 5 de sabe lá deus onde.

–o que vamos fazer?-perguntava ela,enquanto corria,já ofegante.Ele ficou calado,apenas segurava firmemente a mão dela.

[...]

–Isao sama- Ikeda o chamava.-Sasuke nos mandou uma mensagem eletrônica.-entregou o aparelho para Isao ver. Ele estava em um buteco,ou melhor,casa de jogos,com várias mulheres em uma mesa tomando bebidas alcoólicas.Ele olhou para o aparelho,lendo a mensagem.

–QUE DROGA! ELES FORAM DESCOBERTOS!

–o que faremos?

–vamos tentar localizá-los.

[...]

Enquanto ainda corriam,sem parar,Sakura tentava mandar alerta para Ino,mas as palavras sempre saíam erradas com letras a mais.

–guarda isso! Não temos tempo!

–estou quase lá!-olhava para o celular e ao mesmo tempo para frente,quase tropeçando em tudo.Ela não estava mais se importando com a canseira,mas sim,tentando alertar a amiga caso ela possa ajudar num futuro próximo.Quando finalmente conseguiu mandar a bendita mensagem,eles foram cercados pelos 7 desconhecidos.Chegou um carro preto,com uma velocidade máxima,parando bruscamente em sua frente.Saiu uma senhora,bem vestida,com óculos escuro.

–que bom rever vocês!-ela tirou-o,logo notaram.

–é a senhora do mercado!-Sakura arregalou os olhos.

–“droga!”-pensou,indignado.Os 7 homens altos e fortes foram se aproximando,mas Sasuke começou a lutar com todos,sem perceber,colocaram Sakura no carro.

–SASUKEEEEEEE!-ela gritava enquanto o carro começava a andar.Era tarde demais.Ele olhou para o carro partindo e logo recebeu um golpe,havia desmaiado.

[...]

–Naruto! A Sakura mandou mensagem!-ela olhou para o celular.

–o que ela mandou?-ele foi ao seu lado para ver a mensagem.

–“estou em perigo,chamem a polícia”-Ino leu em voz alta.

–o que está acontecendo?

–eu não sei,mas temos que ir logo!-pegou sua bolsa e foram rumo à delegacia.

[...]

–delegado,dois jovens quer falar com você.-avisou um policial,mas eles entraram sem permissão,abrindo a porta bruscamente.

–que falta de educação é essa?-o delegado gordo e baixinho se levantou.

–é urgente,precisamos da sua ajuda!-A loira falou,eufórica.

–o que aconteceu?

–minha amiga mandou uma mensagem dizendo que está em perigo!-mostrou o celular.

–mas onde ela está?

–a ultima vez que falei com ela,estava em Okinawa,eu não sei se ainda está lá.

–Ino...-Naruto se lembrava de algo.- o celular da Sakura é de ultima geração!

–o que importa Naruto?-Ino o olhou nervosa.

–tem rastreador.-Todos se entreolharam.

–Chame a equipe rastreadora aqui Jin.

–Sim.-o policial saiu.

A equipe qualificada na área de rastreio pegou o número de celular de Sakura. O celular da rosada tinha um chip minúsculo que poderia ser rastreado a qualquer lugar que fosse.Foi sorte o pai dela ter dado este.Talvez para saber quando Sakura fugia de casa alguns meses atrás,numa época que ela estava bem rebelde e ninguém a segurava.Seria fácil achá-la com aquele celular,e ela nem sabia da sorte disto.

–como sabia que o celular dela tinha rastreador?-Ino olhou para o amigo.

–ela não sabia disso,mas eu tenho um colega no serviço que tem um igual e ele me comentou uns dias atrás.

–ah...-entendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic Paid To Kill (Pago Para Matar)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.