Fic Paid To Kill (Pago Para Matar) escrita por bia sui


Capítulo 12
Capítulo 12: O início da verdade.


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas começarão a pegar fogo ;)
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179512/chapter/12

Passou a manhã lendo,pesquisando....Mas ainda tentava se conformar com a nova ideia de ser mãe.

Ainda era estranho,tudo estava estranho na vida dela.Tudo estava acontecendo como uma bomba repentina.Refletiu em como ainda era jovem para se tornar mãe,e não conseguia se imaginar segurando um bebê.Já que sua adolescência foi apenas baseada em futilidades.Olhou pela janela,o dia lindo que fazia lá fora.Já que estava anêmica,pensou que tomar um pouco de sol poderia fazê-la bem,nem que fosse um pouco.

Andou em passos lentos até a porta.Colocou um chinelo e pôs seus pés para fora.Foi andando,dando uma volta pelo terreno,até se esbarrar novamente com Sasuke.Ele que estava parado,a encarou,e ela,parou.Não para encará-lo,mas algo a fez travar e perder o controle.Sentiu seu mundo girar.Revirou os olhos e se apagou.

Apenas ouviu alguém chamando o seu nome.

“SAKURA!”

[...]

Ino e Naruto davam uma volta pela cidade,conversando sobre Hinata.

-e ai,não vai tomar nenhuma atitude com ela?-lambia seu sorvete.

-o que?-se fez de desentendido,mordendo a casquinha.

-ela parece estar gostando de você,Naruto!

-mas eu não sei se gosto dela...-ficou vermelho.Ela riu.

-como você é bobo!

-não é uma novidade,hehe!-riu,coçando a nuca,sem jeito.

-sabe,quando você gostava da Sakura no colegial,eu sentia pena de você.

-sentia,por quê?

-porque você era totalmente ao contrário dela.Sakura sempre teve um gênio forte,porém era manipulada pela Karin.Você sempre manteve o seu coração bom e puro....mas no fundo sempre soube que você sofria não pelo seu amor platônico,mas pelas atitudes dela.-Naruto ficou um tempinho calado,refletindo.Até abrir a boca para falar algo.

-Na verdade,eu sentia o quanto ela era só.

-oi?

-eu sempre me identifiquei com ela.

-como assim?

-Sakura nunca teve uma figura mãe em casa,apenas o chato do pai dela.Por isso ela hoje é apegada à Junko.Mas quando eu via ela aprontando junto com a Karin,eu pensava que,por ela ser sozinha,ela achava que podia fazer o que bem entendia.Já que nenhuma mulher conversava com ela como mãe.Sempre soube que ela também tinha um bom coração. Ela era ruim com os outros.Mas sabendo que eu sou pobre,ela nunca me esnobou.Eu fui o único que ela me tratava bem.Mas sabe Ino....acho que ela faz parte do meu passado.Agora só a vejo como minha melhor amiga.Não entendo por quê o nosso assunto sempre se relaciona à ela! Me fale de Gaara!-Ino ficou vermelha.

-er...não quero falar sobre ele!-virou o rosto de lado.

-por quê?

-ele não merece nada de mim!

-por quê diz isso?

-ai Naruto! Você pergunta demais!

-ué,você me enche o dia todo com Sakura e Hinata,e eu não posso perguntar nada???-Ino se rendeu.

-tudo bem,me desculpe! Só que ele não quer saber de nada.Só me vê como um brinquedinho.

-e você,gosta dele?

-não sei....-ficou vermelha

-gosta sim!-apontou para o rosto dela e começou a rir.

-ei! Você não sabe nada,ok?!

-eu não sou o único bobo aqui,Ino!-a provocava.

-eu não quero ser um brinquedinho dele! Quero algo mais sério! E se ele não quiser,então tenho que aproveitar a vida também!

-Ino,apenas pague com a mesma moeda. Ele vendo que você não está mais nem ai pra ele,ele vai começar a se preocupar.

-será???-encarou o amigo,que finalizava a casquinha.

-claro! Eu sou homem,então eu sei.

-você?! Faça-me o favor!-debochou.

-só estou te dizendo dos fatos.

-ok,vou considerar sua dica.Quer ir ver a Hinata?

-desde que você pague o meu americano....

-tá,seu mão de vaca!-deu um tapa no ombro dele e o abraçou pelo pescoço.

-hei!isso ta me sufocando!

-cala a boca!-riram.

[...]

Abria os olhos lentamente. Se incomodou com os raios solares.Mas tentava ver que a segurava,até se dar conta de que era o Sasuke.

-está tudo bem?-ele a perguntava,preocupado. Ela,que ainda se sentia zonza, tentava processar o que ele havia perguntando.

-hum?

-está tudo bem?-repetiu.

-estou tonta!-colocou sua mão na testa.-só queria pegar um pouco de sol pra ver se eu melhorava.Mas não deveria ter saído do meu quarto.-falou lentamente.-quero voltar pro meu quarto!

-você está pálida! Precisa de sol!-disse.

-não quero!

Ele suspirou,um pouco cansado de sua teimosia.A pegou no colo.

-me solta!-pedia,com a voz fraca.Tentava dar socos no seu peitoral,mas não tinha forças.

-fique quieta!

-pra onde está me levando?

-já estamos quase lá...-falou baixo.

Ele a levou até a beira da piscina e a colocou na cadeira que havia lá,e a deitou nela.

-fique aqui alguns minutos.Já faz dias que não sai de casa.Sua pressão deve ter caído por isso.-disse,sério.

-“você é tão ingênuo...”-ela pensou.

-bom,já volto.Depois te levo pro seu quarto.-saiu de lá.

Do lado da cadeira tinha uma mesinha com um guarda-sol.Colocou o braço sob o rosto por causa da claridade e ficou uns minutos pegando sol.Estava aconchegante,já que seu quarto era fresco (e frio)demais.Logo trouxeram à ela uma vitamina de abacate.

-quem mandou isso?

-o Uemura.-disse um dos funcionários.Sakura estranhou,mas pegou e agradeceu.

Levou o canudo à boca.Estava muito bom.

Passou mais alguns minutos,e ele retornou.

-está se sentindo melhor?

-sim,obrigada.-sorriu levemente. Ele corou de leve.

-er...-gaguejou.-quer que eu te leve de volta para o seu quarto?O sol está ficando forte...

-sim,por favor!

Ele a pegou no colo de novo. Enquanto ele a levava para o quarto,ela pensava que,ele era o pai de seu filho e que ela havia desmaiado não pela pressão baixa,mas era os sintomas da gravidez.Se preocupava com a sua reação quando ele descobrisse.

Ele a pôs na cama e a cobriu.

-melhor descansar.-disse,enquanto a cobria.

-estou sem sono!

-quer que eu ligue a TV?

-por gentileza.- Ele pegou o controle e ligou.Entregou o objeto na sua mão.

-se quiser mudar de canal,ai está o controle.-Deu as costas para se retirar.Mas quando o mesmo chegou na porta,Sakura o chamou.

-Sasuke!-ele se virou.

-o que?

Por um segundo Sakura pensou em contar sobre sua gravidez,mas achou melhor ficar calada.

-er...nada não.-Ele bufou mentalmente e se retirou do quarto. Sakura suspirou,um pouco tensa.

Ela ficou olhando pra TV,pensando em como sua vida era uma grande droga.

[...]

-Sai?-Disseram Naruto e Ino,surpresos quando viu o mesmo entrar na cafeteria.

-oi!-acenou e sorriu,indo na direção deles.

-o que faz aqui?-perguntou Ino,enquanto Sai puxava a cadeira para se sentar.

-eu sempre compro algo aqui.Já faz um tempinho que não nos vimos,não é?

-o que andou fazendo?-perguntou Naruto.

-huum...-ficou pensativo.- Na verdade eu tenho ido em muitas reuniões da empresa da família.

-olha só,homem de negócio!-zombou Ino.

-sempre fui!-respondeu sarcástico. –e a Sakura,tem notícia dela?-perguntou olhando para os dois.Naruto e Ino se entreolharam.

-bom...-Ino começou a falar.- tem dias que eu tento ligar mas ela não atende.Não tenho mais notícias dela...-abaixou a cabeça,um pouco chateada.

-ela ao menos deveria entrar em contato para dizer que está bem.-comentou Naruto. Sai ficou pensativo.

-Desde quando ela estava aqui com a gente ela estava estranha.-Disse Sai.- ela mudou muito desde aqueles tempo para cá.Nem sinal de vida dá para nós...

-acho que a vida dela está muito conturbada depois daquilo.-Naruto se convencia.

-talvez ela ainda esteja se recuperando do trauma.-Ino chegou a essa conclusão.-Bom,uma hora ela sente a nossa falta e entra em contato,né Naruto? –disse mais animada.

-tomara!-animou também.

Sai ficou um pouco incomodado com a suposta ‘despreocupação’ dos amigos.Ele sentia falta da ex.

-vou pedir a minha bebida,já volto!-se levantou.Eles esperaram Sai se retirar para cochicharem.

-acha que ele ainda gosta dela?-perguntou Ino,se aproximando de naruto e colocando a mão na lateral da boca.

-não sei...acho que sim.-fez o mesmo.

[...]

Ela estava quase no ponto de gritar por conta do tédio.Nada de diferente,nada de nada,e nada de nada de novo....

Se levantou,foi para frente do espelho.Ergueu a blusinha para analisar a barriga de novo.Depois de um tempo teve uma ideia: pegou algumas blusinhas do guarda roupas e colocou debaixo da sua roupa,para imaginar como ia ficar de barrigão.

Estava começando a se divertir com aquilo.Quanto retardo da parte dela....se divertindo com algo tão sério.Mas cada vez que olhava para aquele barrigão falso,sorria,imaginando quando fosse de verdade. Para animar aquilo,ligou o note e colocou música para tocar enquanto ficava se admirando no espelho.

Perdeu a noção do tempo.Quando deu por sí,estava há quase 3h em frente daquele bendito espelho.Só percebeu pois começou a ter fome,uma fome de leão!

Tirou as roupas que estavam debaixo da sua blusinha e foi até a cozinha,a procura da Junko.

-Junko,o que tem pra......-estava correndo “lento” e parou quando viu Sasuke tomando um copo d’água na cozinha-...comer?

Sasuke que estava de costa,virou e a olhou.

-Está melhor?-perguntou levando o copo até a boca.

Ela fechou a boca,a apertando em seguida.

-sim...-sorriu um pouco forçado.-até fiquei com fome!

-que bom!-foi saindo.

-Sasuke!

Ele parou e virou.

-Vai me dizer algo,ou vai dizer que não é nada?

Sakura ficou calada,um pouco sem reação.Seu subconsciênte pedia para contar,mas decidiu achar outro assunto.

-er...viu a junko?

Foi uma ótima pergunta para aquela hora.Ela estava a procura dela mesmo....

-Ela foi no escritório do seu pai.

-Fazer o quê la? –estranhou.

-Conversar.

De repente bateu um gelo de medo no seu coração.Será que Junko iria contar para o seu pai sobre sua gravidez?

Viu Sasuke saindo da cozinha,e sentiu seu mundo cair.Não sabia o por quê. Perdera até a fome.Correu para o escritório mas antes de bater na porta,começou a escutar a conversa,ou pelo menos tentar.

[...]

-O que está dizendo,Junko?-perguntava Isao,indignado.

-senhor Haruno, eu estou dizendo que não pode mais esconder isso da Sakura.Ela está mal e mais do que ninguém para ajudá-la a não ser a mãe dela....-Junko parecia nervosa e aflita.

-Não diga besteiras,Junko!-Bateu na mesa,se levantando.Deu uma ajeitada no seu terno e se virou para a janela.-A mãe dela está morta!

-Senhor Haruno,não quero desafiar o senhor,mas sei tão bem quanto você que isso é mentira!

Isao,antes que perdesse a paciência,respirou fundo e se virou de volta.

-Junko,se não quiser perder o emprego,é melhor continuar calada! Sakura não pode saber que a mãe dela ainda está viva.

-Minha mãe está viva?-Sakura abriu a porta,assustando os dois.

Seus olhos começaram a se encher de lágrimas.

-ME RESPONDAM!

O silêncio tomou conta daquele cômodo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic Paid To Kill (Pago Para Matar)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.