Fic Paid To Kill (Pago Para Matar) escrita por bia sui


Capítulo 1
Capítulo 1: A proposta


Notas iniciais do capítulo

todo começo é chato como disse.Mas tenham um pouco de paciência que ao longo da história vai ficar mais interessante =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179512/chapter/1

Las Vegas,quem ouve falar nessa cidade logo imagina que é a cidade mais bela (ou uma das) do mundo,onde apenas milionários freqüentam,pois é uma cidade de jogos de azar,e glamoroso.Porém não sabem que existe pequenos bairros afastados da cidade,praticamente esquecido e com pessoas simples morando por lá.Mas é aí que muitos  se enganam...

Uchiha Sasuke,japonês que nasceu no Estados Unidos,de nacionalidade americana,era uma dessas pessoas que viviam em um dos bairros esquecidos de Las Vegas. O pai e a mãe se conheceram no Japão quando estavam trabalhando.Mas os  dois decidiram que não era o melhor e tentaram a vida no EUA. Lá tiveram Itachi e Sasuke.

Os pais morreram,e Itachi sumiu,sem dar paradeiros. Sasuke ficou órfão aos 15. Com muita raiva começou a se envolver com gangues,drogas,e aprendeu muitas coisas que não deveria. Matou todos da gangue e ficou com o dinheiro que era deles.Alugou um apartamento simples em um bairro praticamente esquecido na cidade maravilhosa e gastou uma parte do dinheiro com munições,e a outra guardou no banco para necessidades pessoais.

Estava com 22 anos. Tornou-se assassino de aluguel. Era fera em não deixar rastros. Até a investigação criminal mais qualificada não achavam pistas sobre ele. O que muitos não sabiam, é que ele ganhava o dinheiro, e logo fazia com que as provas do crime fossem parar direto para a pessoa que encomendou a morte com ele.Esse era o jeito de se manter.

O dia estava nublado, a cidade não estava iluminada ainda, ameaçava chover. No pequeno prédio de 3 andares estava ele,no térreo,deitado no sofá em frente a TV,que falava das notícias sobre um recente assassinato. Ele ria mentalmente: “seus imbecis, eu matei esse cara”, pensava.

Adorava o ambiente escuro e se deitar no sofá com um dos braços apoiando a cabeça. Já estava acostumado com aquela vida sem graça e monótona. Ouvia o vento soprar forte, talvez fosse um tufão. De repente ouviu-se um estrondo da porta. Não se assustou, mas ficou curioso.

-Boa tarde, Sasuke- falava um homem forte e alto, aparentava ter cerca de 50 anos. Vestia-se que nem Sherlock Holmes e estava acompanhado por mais dois rapazes. O vento ajudava na “encenação”, a capa do desconhecido acompanhava o vento,e ele segurava o chapéu para não voar, e um cigarro na boca. Para Sasuke era ridículo tudo aquilo, da roupa,da pose de “sou o cara”....

-O que quer? Eu não te conheço- apenas moveu a cabeça para olhar em direção a porta, imóvel,e logo se voltou para a TV.

-eu vim lhe fazer uma proposta... -olhou para sasuke.Ele não se importava com a presença do desconhecido.- posso entrar?

-já entrou... –bufou.

-bom... -entrou junto com os rapazes, um deles fechou a porta. - eu quero que faça um favor para mim. - parou ao lado do sofá e Sasuke se sentou, olhando para ele.

-os educados se apresentam primeiro- zombou.

-oh, desculpe. Meu nome é James Locke, sou detetive, advogado e juiz criminal, prazer! – estendeu a mão para cumprimentar Sasuke, o mesmo recusou.

-veio me prender?- perguntou sério.Sem tirar os olhos da TV.

-não, eu vim falar com você,como disse, é uma proposta. - sentou-se no braço do sofá,se desfazendo da mão estendida.

-como me achou? Eu sou invisível aos olhos da justiça. - gabou-se.

-eu sou detetive rapaz!- a expressão simpática do senhor foi embora, ficou sério também. Jogou o cigarro no chão e pisou em cima.- sua casa é imunda!

-pague uma empregada! – zombou novamente.

-eu não vim discutir sobre sujeira de casa com você. Eu vim discutir sobre as sujeiras que [b]você[/b] faz. Eu sei de todos os crimes bárbaros que você cometeu, então eu quero agir em dois pesos e duas medidas com você.

-e quais seriam?

-você é um criminoso oculto, e se fosse preso te mandariam para a execução, certo?

-sim- se interessou com o começo da conversa.Se ajeitou no sofá,sentando-se.

- a proposta que quero lhe fazer é: ou você aceita ir pra cadeia ou você me faz um favor.

-que tipo de favor?

-matar um cara!

-hahahahaha –riu irônico. - olha só como a política e a justiça andam pelo mesmo caminho... –se levantou e se pôs em frente ao senhor. - ambas são podres!-fechou a cara.

-digamos que tudo existe o lado branco e o lado negro, jovem. - sorriu sarcástico.

-quanto tempo vem me investigando?-ficou sério novamente.

-cerca de 6 meses,e descobri muitas coisas sobre você, o suficiente para te por contra a parede. –se levantou também e pôs uma mão no ombro de Sasuke e a outra fez gestos de “preste atenção” com o dedo indicador. – eu quero que mate uma pessoa para mim,em troca lhe dou dinheiro e deixo a sua barra limpa.

-primeiro eu quero saber como me descobriu!-exigia.

-digamos que eu achei muito estranho não deixar rastros, e as pessoas que você mandava para a cadeia me disseram que encomendaram o crime com você. Eu resolvi investigar sua vida.- falava com um sorriso vitorioso. Por dentro Sasuke estava morrendo de ódio de ter sido descoberto.

-muito bem..-tirou educadamente a mão de James sob seu ombro.-  sente aí e me conte o que devo fazer,e me detalhe a sua proposta.- Sentaram-se à mesa.

-eu quero me vingar de um homem, e para isso eu preciso que você o mate. Sabe como é, não é mesmo? Em troca eu deixo você limpo com a justiça e te dou uma quantia alta.

-e onde esse homem mora?- perguntou interessado pela proposta.

-Japão,Tokyo.

-é muito longe!- pensou em desistir. - eu não tenho dinheiro para ir até lá.

-o que faz com a grana alta que recebe pelas encomendas?

-compro em armas e guardo para caso de necessidade pessoal. Mas a quantia que tenho no banco é baixa, dá apenas para me manter.

- mas dinheiro é o de menos, rapaz. Eu quero que você vá até o Japão e se passe por segurança desse homem. E terá que entrar com outro nome lá.

-e as documentações?

-eu providencio tudo o que precisar- se levantou juntamente com os caras que o acompanhava. - te vejo em breve para acertar detalhes.- disse saindo da porta acendendo outro cigarro.

Cerca de um mês depois, sasuke estava embarcando para Tokyo,olhou para o passaporte,estava com outro nome.

-“Uemura Sasuke,que ridículo,achei que ele iria trocar o nome inteiro.”-pensou. Pegou sua mala e foi para a ala de embarcação e esperou mais um pouco para entrar no avião.

[....]

**Phantom Hotel Place ** -cerca de 20h -

Isao Haruno,um cara misterioso,alto,magro,cabelos castanhos levemente grisalhos e usava óculos de grau,terno preto e gravata de ceda,um homem bastante importante.Conversava com alguns convidados da festa,tomando um bom vinho português.Como era bom o ambiente agradável ao som de  um piano de caudas,convidados de alto nível social...Ele era apenas mais um dos convidados.Estava na festa de celebração da empresa do amigo,que haviam comprado mais uma filial nos EUA.O amigo para comemorar a conquista,organizou uma festa.

 -olá para vocês!-disse sorridente,simpático.

-olá, Tanaka!-cumprimentou todos.

-fiquem à vontade,estou tentando atender à todos nessa festa,são muitos convidados!-falou com um ar de quem teria muito que fazer pela frente,talvez um cansaço prematuro.

-Imagina!-disse uma senhora obesa,mas muito simpática.

-com licença.-se retirou educadamente.

-mas voltando ao assunto,Haruno,você trabalha em que ramo?-perguntou um senhor,marido da senhora.

-bom...-coçou de leve com o dedo indicador perto da orelha direita,sem jeito.-eu trabalho com política.

-sério?-animou-se a senhora.-o que você é?

-na verdade eu sou um empresário,tenho uma empresa de marketing,mas recentemente entrei para a política,tentar algo diferente,sabe como é,não é mesmo?-Mentiu em termos.Era apenas sócio de uma empresa de marketing,e a política era para mascarar a sua real profissão.

-ah sim,sei perfeitamente!por muitos anos fui cozinheira,mas sabia que aquilo não era para mim.Até que um dia conheci meu amado esposo!-agarrou o braço do marido.- ele abriu meus olhos,e fiz curso de costureira e estudei moda em Londres.Agora sou estilista,que modéstia a parte,sou reconhecida em toda Europa,tenho uma coleção! A minha grife se chama Lucci Hondier,era o nome da minha avó!

-puxa,que interessante!-aquilo estava o cansando,mas fez o possível para se mostrar interessado.-minha filha iria adorar conhecê-la.

-ual,você tem uma filha!-ficou encantada.-eu queria muito ter tido uma filha,sabe?mas tive três meninos.-murchou.-mas são ótimos filhos!

-a minha filha é rebelde!mas no fundo há um bom coração.-garantiu.

-ela deve ser um encanto de menina!-juntou as duas mãos e a levou para a lateral,na altura do rosto,como quem já estava adorando conhecer a menina sem antes mesmo de saber quem é.

-Isao-sama!um problema!-vinha correndo um de seus homens.

-o que aconteceu?

-Sakura...-disse ofegante.-ela está tapeando uma menina.

-oh céus!-se desesperou a senhora.

-vamos ver o que está acontecendo!-disse ele saindo do local.

[...]

-Sua biscate!-uma ruiva puxava o cabelo róseos de outra garota.

-sua safada! –puxava o dela também,na beira da piscina do hotel.

-Sakura!-gritou o pai.-Pare com isso!

- fura olho!-gritou à rosada.

- invejosa!-gritou a ruiva.Ela se afastou da menina e a empurrou na piscina.A mesma puxou sua perna e as duas foram juntas.Que cena! Todos os convidados estavam assistindo a baixaria.Uma tentava afogar a outra.Os rapazes tiveram que chamar uns salva-vidas para separarem a briga.Ninguém se dispôs a entrar na piscina para separarem-nas.

Dois salva-vidas entraram na piscina e tiraram elas de lá.Um pegou a ruiva e a deitou no chão.Ela havia engolido muita água.A rosada,assim que o salva-vidas a pegou e a tirou da piscina,ela tentou ir pra cima da ruiva,mas ele a segurou pelos dois braços.Isao se pôs em frente da filha. 

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?-perguntou furioso,todos assistiam a cena,pasmos.Ambas as garotas eram filhas de pessoas importantes,ninguém imaginaria que ocorreria a baixaria.

-papai!ela roubou meu namorado!-tentava se justificar.

-eu não roubei ninguém!-tentava falar,em meio à tosses,cuspindo a água.

-QUEREM PARAR AS DUAS?!-gritou Isao,impaciente.-Sakura!-se voltou a ela.- vamos embora!Já me fez passar um vexame!

-eu não vou enquanto não acabar com ela!-tentava se soltar para bater na garota.

-você vai embora comigo! Depois se resolva sozinha com ela!-a pegou pelo braço e a arrastou até o carro.

O caminho que percorreram foi o tempo inteiro silencioso.Ninguém trocava um “a”.Depois de chegarem à uma mansão estilo européia,com um imenso jardim na porta de entrada,com quadras,campo de treinamento e piscina,Ela tirou a sandália na porta de entrada enquanto seu pai a xingava.

-onde já se viu?! Brigando por bobagens!

-ela roubou o Sai de mim.-falou baixinho,emburrada.

-que vergonha!como todos irão me olhar agora? Você estragou a minha e a sua reputação,Sakura.-iam caminhando pela casa.

-você só pensa na sua reputação!não pensa em mim!-se manifestou.

-você pensa por si mesma!não preciso pensar em você! Sua mãe teria vergonha de ver em que transformou!-Sakura havia se calado quando seu pai falou da mãe.Era um ponto fraco para ela.

-eu não acho que ela teria vergonha de mim.-abaixou a cabeça,com a voz trêmula.

-não interessa!você está de castigo,sem shoppings nos fins de semana,sem balada,sem festa,sem nada!

-por quanto tempo?-segurava o choro.

-por um mês,é o tempo suficiente para rever o que fez esse tempo todo! Já para seu quarto!amanhã quero você levantada cedinho com roupa de ginástica!

-roupa de ginástica?Por quê?

-vai treinar junto com meus homens!

-como assim?Está louco?São exercícios pesados!Olha pro meu frágil corpo!-olhava para o próprio corpo.-eu não vou agüentar a pressão!

-morrer você não vai!Pode apostar.-ele ia dando as costas,mas decidiu algo.-amanhã você vai me entregar todos os seus cartões de créditos e todo o dinheiro que tem!A única coisa que vou deixar com você é o celular.Eu sei que meninas fúteis gostam de fofocar mesmo.-se retirou.Ela bufou.Entrou no quarto e bateu a imensa porta de madeira branca com detalhes dourados.Se jogou na cama,ainda molhada pela água da piscina e desabou em choro.Depois de uma hora naquele estado,decidiu tomar banho para esfriar a cabeça.Se deitou e dormiu.

[...]

Já havia cerca de três horas desde que o avião decolou.Lia um jornal em inglês.Como estava tedioso aquilo...Faltavam mais 9 hs de viagem para parar na Rússia,e de lá talvez esperaria mais algumas horas e assim que pegasse outro avião e esperar mais 12hs de viagem.

-water or orange juice?(água ou suco de laranja?)-perguntava a aeromoça,simpática,segurando um carrinho de bebidas e uma espécie de marmita.

-orange juice,please!-pediu,sem tirar os olhos do jornal.-ela colocou em cima da bandeja dele e perguntou outra coisa.

-pasta or fish?(macarronada ou peixe?)

-pasta. -ela pegou a comida e colocou em cima da bandeja.Sasuke abriu a marmita de alumínio e comeu.Não era tão bom,mas era comestível.Melhor até que o seu.

[...]

**Casa dos Harunos,por volta das 7hs da manhã**

-Sakura-sama.-Kintaro,o mordomo da família,batia na porta de seu quarto.

-o que foi?-perguntou,abrindo a porta,com os olhos inchados e com olheiras.

-seu pai mandou vim acordá-la para o treinamento.

-que horas são?-tentava manter os olhos abertos.

-são 7h05min.-olhava para o relógio de pulso.

-está muito cedo!-tentou fechar a porta,mas Kintaro pôs  o pé para impedir.

-ele mandou ir tomar algo antes de começar.E pegue as coisas que ele mandou entregar.

-aaargh!fala que já vou!-fechou a porta,impaciente.foi lavar o rosto e escovar os dentes.Pensou em tomar banho,mas iria suar.Desistiu e foi até a mesa.

-sente se.-ordenou o pai.A mesma obedeceu,cabisbaixa. Ele fez um sinal para que os empregados começassem a servir.Sakura se espantou com o café da manhã.

-salada e água?como assim?

-você vai fazer exercícios pesados,terá que comer algo leve.

-não posso ao menos tomar um suco?

-não!Vai pesar o seu estômago.-para ele,um parfait com bananas e waffles.

-é injusto isso papai! Está me tratando como uma criança!

-você é uma criança!-levou uma colherada à boca.

-mas tenho 18 anos!

-maioridade no Japão é 20,caso tenha esquecido.E você tem a mentalidade de uma criança.Portanto,não reclame!-continuou comendo. Ela apoiou a cabeça em uma das mãos e mexia com o garfo na salada,sem vontade nenhuma de comer aquilo.

-não vai comer?Achei que gostasse de salada.-ironizou.

-eu gosto,mas não gosto de comer no café da manhã.

-você vive reclamando do seu peso,apesar de eu te achar muito magra...os exercícios vão te ajudar.

-uma coisa é fazer algo saudável por vontade própria,outra é ser obrigada a fazer algo que não quer!

-come logo e saia daqui.-ela sentiu aquelas palavras afetarem o coração. A impressão que ele a causava é que nunca se importou com ela.Lembrou da triste infância.Sem ninguém por perto,apenas os amiguinhos da escola e alguns outros do parquinho.Ino e Naruto eram seus melhores amigos. Sua mãe morreu ainda quando bebê. Não se lembrava dela.Apenas tinha uma foto dela,que ficava num porta-retrato em cima da sua penteadeira.

Relembrou de tudo enquanto comia vagarosamente. Quando terminou,ela entregou tudo que o pai havia ordenado anteriormente e foi até o campo de treinamento dos homens que trabalhavam para a família.

-bom,todos estão aqui?-perguntava o líder dos seguranças da família,Ikeda.Alto,forte,cabelo preto até a nuca,olhos castanhos.

-Sim senhor!-gritavam todos.

-hoje a filha do patrão irá treinar com a gente.-falava enquanto andava de um lado para o outro,havia 4 filas,todas com 5 homens,parecia treinamento de exército.- vamos começar com alongamentos,mãos para cima.-todos fizeram alongamentos,Sakura de início achou fácil,mas sabia que iriam pegar pesado.Correram 3 voltas  no campo,fizeram abdominais e mais algumas séries de exercícios.O castigo estava cumprido. Sakura voltou para o quarto ofegante.Tomou uma ducha gelada,devido ao tempo quente. Foi para a sala de jogos. Se deitou no sofá e ligou a TV.Mudou alguns canais para ver se estava passando algo interessante,até achar um canal em que o programa era sobre moda. Deixou ali,assistiu por alguns minutos até o pai entrar na frente e desligar pelo botão do aparelho.

-hei! Nem TV posso assistir mais?-manifestou.

-pode,eu só quero levar uma palavra com você.-disse sério.

-fale!-se sentou.

-eu tenho que viajar para Osaka,volto em uma semana.

-então meu castigo está liberado?-esperançosa.

-não.-ela encolheu os ombros.-mas vou pedir para Junko te olhar enquanto eu estiver fora.

-tá.-fez bico.-vai quando?

-hoje à tarde. Tenho uns assuntos pendentes.-ajeitou o óculos.-te vejo em breve.-saiu.

-“nem um abraço ele me dá.”-pensou. Esperou à hora do pai sair,e foi falar com Junko,a cozinheira,baixinha,gordinha,cabelos negros,vivia de batom vermelho.Era um amor de pessoa.Era uma das pessoas que Sakura mais admirava,considerava uma tia ou algum parente bem próximo.-oi Junko.-chegou sem jeito na cozinha.

-oi meu amor!-enxugou as mãos no avental e a abraçou.-eu fiquei sabendo o que houve com você ontem.-afagou os cabelos compridos e lisos de Sakura.

-as notícias correm...-se separou do abraço.Seu olhar brilhava,como de quem quisesse desabar.

-seu pai vai viajar,mas você não vai estar sozinha.-ajeitava a franja de lado de Sakura.

-eu sei que estou em boas mãos.-sorriu.

-sente-se.-pegou a mão de Sakura e a levou até a mesa.-o que houve realmente?

-ah,foi a Karin.-abaixou a cabeça,sem jeito de falar.

-a filha do empresário de calçados?

-sim,ela e o Sai...-não queria falar aquilo.

-oh meu Deus!-levou a mão até a boca.-ela e ele...

-sim.-começou a chorar.

-ooh querida,não fique assim...ele não te merecia!-enxugava suas lágrimas.

-mas eu gostava tanto dele...-deitou sua cabeça na mesa.Junko se levantou e foi até ela,acariciou suas costas,na tentativa de acalmá-la.

-você precisa sair,se divertir...pra distrair a cabeça,se não vai ficar deprimida!

-eu sei...mas meu pai me deixou de castigo,lembra?

-sim.-as duas ficaram quietas.-e se...

-o que?-levantou a cabeça.

-se você sair escondida?

-está maluca?se meu pai descobre?Os caras podem contar para ele.-se desesperou.

-é,pior.-pensava numa outra solução.-então vamos fazer o seguinte: espera alguns dias,e quando seu pai ligar,eu converso com ele.Digo que se comportou muito bem,e em momento algum você desobedeceu...vou cantando ele pra ele te tirar do castigo.

-será que você consegue?

-e eu não conheço seu pai?-riu.-ele vai deixar,você vai ver.

[...]

-você não entendeu,Orochimaru. Eu quero que você negocie com os caras,ou eles pagam,ou eu executo todos eles!-falou pelo celular,dentro do carro em movimento.

-eu não posso fazer isso,Isao.

-e por que não?

-eu não tenho nada a ver com isso!

-ah,não tem?!Quem meteu a minha pessoa nisso foi você! Agora resolva! Eles terão que me pagar a fortuna que devem!-autoritário.

-tudo bem,vou conversar com eles.-cedeu.- Mas e a questão das drogas?

-o que tem?

-o cara que te deve pelo tráfico,lembra?

-não me esquecerei dele. Ainda estou investigando onde ele está. Assim que descobrir,vou atrás dele e tiro a vida.

-e se ele quiser pagar o que deve?

-ele tem que me dar uma boa proposta se não quiser ir a sete palmos por debaixo da terra. Quem deve tem que pagar,e se não tiver,que vá para o inferno!

-ui que meda!-brincou.

-eu estou falando sério! Estou indo para Osaka agora.

-fazer o que?

-tentar terminar essa busca.

[...]

Era cerca de 23h da noite.Sakura passeava pela casa com uma lanterna,já que estava tudo escuro.Estava passando em frente a cozinha quando a luz se acendeu.

-ai que susto Junko!-falou aliviada.

-onde a mocinha vai?-estava de braços cruzados.

-vou aproveitar a noite! Aliás,quem me deu a idéia de fugir foi sua.-a lembrou.

-mas depois eu falei que ia conversar com seu pai.-sua cara não era nada boa.

-me libera só dessa vez,por favor!

-ai senhor...-suplicou,olhando para cima.

-os guardas,onde estão?

-alguns estão dormindo,outros foram embora e dois ficaram de tocaia.

-e onde eles estão?

-um no portão principal,e o outro rondando por aí.

-beleza!- a beijou no rosto.-obrigada.-piscou e saiu correndo.

-juízo!-falou Junko. Chegou à porta tirou a sandália para não fazer barulho. Andou cuidadosamente em volta da casa.Achou um dos guardas que estava fazendo ronda e se escondeu numa moita,até ele sair de perto. Assim que ele baixou a guarda,foi até o muro.

-“caramba,é alto!”-pensou,tentando raciocinar um jeito.-“já sei!”-colocou a sandália no pulso esquerdo e subiu numa árvore que tinha ao seu lado. Ela,quando criança,já tentou subir uma vez na tentativa de resgatar o seu gatinho. Era pequena,por isso não alcançou.Mas agora estava crescidinha,e conseguiu escalar e pulou o muro.Quase torceu o tornozelo,mas não deu tanta importância e calçou a sandália e saiu andando,praticamente desfilando,sem se preocupar.Pontos para ela.

[...]

-sua louca!O que faz aqui há essa hora?-perguntou Ino,atendendo o portão da sua imensa casa.

-vamos sair Ino!por favor!

-eu estou com sono Sakura!-suplicou.

-vamos pegar uns gatinhos lá na balada!

-sério?-soltou um ar cansado.

-aham!

-mas e o Sai?

-eu vou terminar com ele,já que descobri que ele me traiu.-fez bico.

-verdade?

-sim,ontem na festa que eu fui eu peguei com a Karin.

-jura?-se interessou.Tratou de “acordar” do sono na hora.

-sim,paramos na piscina.Mas em compensação,estou de castigo.

-e o seu pai?

-foi pra Osaka,e fugi de casa.

-e se te descobrem?

-não tem como.Só tinha dois de ronda agora à noite.Nesse horário ninguém tem permissão de entrar em casa,apenas de cuidar dela.

-boa sorte!-deu as costas,mas antes de conseguir entrar,Sakura puxou-a pela camiseta que usava.

-não vai comigo?

-não.

-nossa,obrigada!-Ino se calou por um estante.

-tudo bem,eu vou com você,quero me aventurar um pouquinho.-sorriu sapeca.Arrastou Sakura até o seu quarto,vestiu qualquer roupa,se maquiou rapidamente e fugiram para se divertirem.

[...]

**Yellow’s dance house** 00:15h AM.

-ual,aqui é demais!-Sakura se encantou com o local.

-não disse? –entravam de mãos dadas,Ino puxando a rosada. Sentaram no balcão para pedirem bebidas. Sakura tomou três batidas e já estava doidinha.Ino,bebeu quatro,e puxou Sakura para a pista.Dançaram.Muitos rapazes chegaram pertos,na tentativa de aumentar suas listas de ficantes.

Ino ficou com alguns,Sakura apenas dançou com eles,mas ficou com um.Sentiu seu corpo ir para frente brutalmente.

-ops!desculpa.-disse sínica.

-Karin!-olhou Sakura.Ela estava no chão. Ino ajudou-a levantar.

-vaza daqui,Karin!-falou Ino autoritária.

-eu sou VIP,honey.-ela estava acompanhada por mais duas garotas.Deu as costas e começou a dançar vulgarmente.Ela e as meninas.Sakura foi até o balcão.Pediu mais um drink e a bebeu de uma só vez num gole só.Sentou-se no balcão,afastou as garras que estava em cima com os pés e se pôs de pé. Sim,estava em cima do balcão,e nele havia uma barra de ferro,especialmente para dançarinas,que no dia,não tinha. Antes que começasse a dançar,fez um sinal com as mãos para chamar atenção do DJ.O mesmo colocou uma musica bem lenta,assim então atraindo olhares.

-“ela vai fazer o que eu estou pensando?”-perguntou Ino para si mesma.Sem acreditar,mas estava achando aquilo divertido e interessante.

Sakura começou a dançar em volta da barra,em movimentos sensuais,sexy.Muitos rapazes babaram,muitas meninas curtiram a coragem dela,e outras a invejaram.Karin então nem se fala.Ficou com raiva,muita raiva. Vários rapazes se aproximaram do balcão.Um deles ofereceu a mão para que Sakura segurasse e descesse.A mesma o fez.E começou a dançar com o rapaz.Ele não se conteve e lascou um bejão nela. Ela se separou dele.

-qual o seu nome?

-Ryuu,quero seu telefone.-pediu,falando em seu ouvido,sedutor.

-ops!esqueci.-riu e saiu.Pegou na mão de Ino para ir embora,mas Karin a fechou.

-o que quer agora?-perguntou Ino.

-você me paga,Haruno Sakura.-olhou para Sakura furiosa.

-inveja mata!-provocou e saiu esbarrando em Karin.

[...]

-foi divertido!-falou Ino,abraçada com Sakura,no meio da rua,ambas bêbadas.

-De maisss!queria ter ficado,mas a bruaca estragou tudo!-bufou.

-mas você arrasou amiga!-chegaram no portão da casa de Ino.-você vai ficar bem?-perguntou preocupada,brincando com as mechas do cabelo da rosada.

-vou sim,não se preocupe.-garantiu.

-mas já é tarde para você ir embora.Fica aqui,cochila.Quando for umas 6hs da manhã você vai.

-não tem problema,Ino,sério!

-se acontecer algo com você,eu te mato!-brincou.

-pode deixar!-fez “sentido” com a mão e riu.As duas se abraçaram e Sakura foi embora. Estava com medo de ir sozinha para a casa.Pegou um taxi que passava. Assim que chegou perto da casa,ela desceu,pagou o motorista com o dinheiro reserva que tinha e pulou novamente o muro.Sabe se lá como.A queda dela fez um pouco de barulho e percebeu que um dos guardas escutou e se escondeu atrás de moitas de novo.Ele checou o lugar e saiu,confuso. Esperou um pouco e correu sem fazer muito barulho para dentro.Entrou no quarto,tomou banho gelado por causa da bebida e se jogou na cama.

[...]

**Enquanto isso**

- Onde estou?-perguntava um homem de olhos vendados,sendo obrigado a sentar,e ser amarrado.Mas ele se debatia,fazendo os guardas o forçarem.

-Não tire a venda dos olhos,ainda.-ordenou Isao.-eu apenas quero fazer um questionário com você.- estavam em um galpão abandonado.Isao se aproximava,seus passos ecoava pelo local.O homem,apavorado,sentia a presença do desconhecido se aproximar.-me diga onde está Yama.-levantou o queixo do rapaz,observando-o.

-eu não sei!-sua voz saiu trêmula.

-se você não me disser,vou ter que torturá-lo até dizer,ou se não,posso matá-lo.

-eu juro que não sei!-Isao deu um tapa em seu rosto.

-não vai me dizer?-se afastou.-vou deixar você morrer de fome.-se afastou mais.amarraram uma fita em sua boca e foram embora.O homem que foi raptado,ficou sozinho,sem meios de pedir socorro.

**Avião**

-Atenção senhores passageiros,em uma hora estaremos fazendo o pouso no aeroporto internacional de Tokyo.Obrigada pela atenção.-desligou o microfone.

Sasuke olhava pela janelinha.Apenas via nuvens,e dentre elas,uma leve imagem de montanhas e um campo verde.Foi muito cansativo aquela viagem,parecia que não ia terminar nunca.As aeromoças serviam o café da manhã.Era pão com dois pequenos potinhos de geléia e manteiga,um suco de caixinha e uma maçã.Comeu calmamente,na tentativa de se distrair e ver se o tempo passava.Após passar exatamente uma hora,o avião pousou.Pegou sua mala de mão e foi para o interior do aeroporto.Pegou a sua mala de viagem da esteira e saiu do aeroporto.Pegou um taxi.

-para onde gostaria de ir?-perguntou o motorista.Sasuke tirou um pequeno papel do bolso da calça e o entregou.-Hotel Star,tudo bem,estaremos lá em breve.-garantiu e deu partida no carro.

**Mansão dos Harunos**

Ela sentou-se à mesa e tomou seu café da manhã.Estava muito solitária a casa sem o pai.Olhou para o seu lugar,onde o pai sentava sempre.Vendo aquele vazio,sentiu seu coração apertar.Onde ele estaria agora,fazendo o quê agora?

-Sakura.-Junko entrou no ambiente,uma sala de jantar.Notando que a menina estava distraída,a chamou novamente.

-Oi.-acordou de seus devaneios.

-seu pai acabou de ligar.-com o telefone na mão.

-e ele?se interessou em saber dele.

-ele está bem,disse que logo retornará.

-falou sobre o meu castigo?

-não,ele não deu tempo para falar nada.

-não perguntou de mim?-Junko abaixou a cabeça,com receio de dizer.-pelo visto não ,né?-seu rosto foi formado em decepção.Olhou novamente para o prato,e começou a picar o pão.

-ele só perguntou como estava as coisas por aqui.-tentou animá-la em vão.

-mas ele não perguntou de mim.-Junko notara a voz enfraquecida de Sakura,e ela mal queria encarar Junko.

-vai ver que ele está apurado.-tentou novamente.

-ele nem se importa comigo...-uma lágrima escorreu em seu delicado rosto.

-claro que sim meu anjo.-se agachou ao seu lado,acariciando sua costas. Ele sempre se importou em dar o melhor para você.Veja essa casa,seu quarto,suas roupas...-ela falou o que não devia.

-mas o principal ele não me deu.-a cortou.-amor,compreensão,diálogo,carinho.-Junko percebeu que falou coisas sem sentidos.Apenas se levantou e voltou para a cozinha.Sakura enxugou o rosto e se concentrou apenas em comer. Mas enquanto comia,relembrava de cada fora que o pai dava,desde pequena.

***FLASH BACK***

-papai!- corria uma garotinha com um ursinho de pelúcia na mão.- olha o que ganhei do naruto! Um ursinho.

Isao,que lia seu jornal em seu escritório,com os pés sob a escrivaninha,apenas abaixou o jornal e olhou para filha.

-o que tem?

-não é bonito?-ela acariciava o ursinho.

-não seja tola menina! É apenas um bicho de pelúcia!-voltou a ler o jornal.Sakura se entristeceu. Abaixou a cabeça e saiu vagarosamente do escritório do pai.

[...]

-Pai!-Sakura já estava mais crescida,tinha em torno de seus 11 anos. Abriu estrondosamente a porta do escritório do pai.

-menina,está louca?!-tirou os pés de cima da escrivaninha,com os olhos arregalados.

-olha o meu joelho!-ela correu até o seu lado.-está todo arranhado e com sangue!-disse apavorada.Ele apenas observou.

-pede pra Junko fazer o curativo.- Saiu do escritório,deixando-a sozinha.

***FLASH BACK OFF***

Assim que terminou,foi até a sala de ginástica que havia na mansão. Ligou a esteira e começou a fazer corrida. Sempre fora preguiçosa para exercícios,apenas fazia dietas e algumas abdominais. Mas depois daquele dia puxado com os guardas da casa,sentiu seu espírito tão leve depois daquela pressão toda,que decidiu fazer isso sempre que estivesse com “peso nas costas”.Iria ajudá-la com o tédio,a angústia.Ficou cerca de meia hora em cima do aparelho. Desligou-o e foi até o rádio. Colocou uma música qualquer e começou a dançar. Depois de se cansar,foi tomar uma ducha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic Paid To Kill (Pago Para Matar)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.