Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 9
Não é nada disso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/9

Telly ficou meio confusa com o beijo,mas disfarçou rapidamente e entrou com Stefan na igreja velha.

-Bem,estamos aqui.E agora?

Procuraram o caixão,e Telly engoliu em seco.

Stefan usou toda a força que tinha para abrir o tampo,mas não conseguiu.

-Tente.-disse ele.

-Mas se você não conseguiu como eu...-a cara que Stefan fez a calou e ela logo o obedeceu.

O caixão se abriu facilmente,e ela se deparou com um esqueleto com um vestido extremamente antigo.

-É a Charlotte?

-Sim.

-E agora?

-Agora é comigo.Não sei como ela vai voltar a vida,mas com certeza vai ser logo já que foi você quem a libertou.

Ele pegou o esqueleto com cuidado.

-Fique despreocupada,ninguém mais dessa cidade vai se machucar.Não pretendo ferir ninguém além de Klaus.

-Não mesmo?-perguntou ela,mal-humorada,passando a mão na pequena ferida do pescoço-que ele ameaçou quebrar a pouco tempo.

-Não.-confirmou ele.

***

-Deixou o esqueleto no porão?-perguntou Damon.

-Deixei.Não sei como ela vai reagir depois de tanto tempo,mas é só falar que somos inimigos do Klaus que tenha certeza que Charlotte vai ficar do nosso lado.

-Ela está com tanta raiva de Klaus assim?

-Com muita,mas muita raiva.

***

Telly estava exausta.

Nunca foi tão psicologicamente pressionada em um espaço tão curto de tempo.

Ela tirou o casaco e foi para o banheiro.

Olhou-se no espelho e viu que estava um resto de ser humano.

-Eu realmente estou um trapo.-falou baixinho para si mesma.

De repente,viu no seu espelho a imagem de uma mulher de cabelos longos e negros,com um rosto pequeno e fino e um vestido antigo parecido com o que viu na tumba de Charlotte.

Uma mão tocou seu ombro e para seu horror,era a mão de um esqueleto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ultimamente venho com capítulos muito curtos,mas calma que logo resolvo isso.
PS:Acho que pelo final deu para reparar que eu amo um filme de terror...