Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 23
Confrontando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/23

Ele não acreditava que aquilo estava acontecendo de novo.

Ele não podia perder o amor de sua vida,não suportaria esse golpe pela segunda vez.

Stefan levava Telly para a cidade,Damon estava no banco de trás do carro,o trio em enorme silêncio e tensão só olhava para a estrada que passava.

Ao chegarem lá,Damon saiu do carro.

Telly e Stefan se olharam por alguns segundos,até que ela pegou seu rosto com a mão e o beijou antes de sair do carro.

Stefan tentou segurá-la para que não fosse ao encontro de Klaus, mas ela olhou para Damon,que assentiu,entendendo o que ela queria dizer e injetou a injeção de verbena no ombro dele enquanto Telly se afastava.

 ***

Ela chorou ao chegar em casa.

Seu pai estava morto.E Klaus estava lá.

-Solte minha mãe e meus irmãos.-ela pediu entre lágrimas-Você já tem o que queria.

-É razoável.-ele fez sinal para que os híbridos soltassem a senhora Bay,Erica e Edward.-Vamos garota.

***

O efeito da verbena passou e Stefan se levantou furioso,dando um soco em Damon.

Damon aceitou o soco,levantando as mãos em sinal de rendição.

-Que merda você tinha na cabeça,Damon?-vociferou.

-Calma irmãozinho,eu precisava fazer isso.Devemos a Klaus uma prova do próprio veneno.

-Ah é,entregando minha namorada de bandeja para morrer.

-Stefan...Sua namorada atual vai vingar sua namorada morta.

-E como ela fará isso?

-Charlotte foi libertada.

-E onde ela estava até agora?

Esse era o medo de Damon.

-Acredite,não vai gostar da resposta.

***

Ela estava chorando.

Nunca se imaginou em uma situação como essa.Sem o seu pai,a beira da morte e...amando loucamente um vampiro.

Por que nesse momento,a única coisa que conseguia pensar era em como a vida era irônica.Logo que se resolveu com Stefan,que seu vampiro se declarou para ela iria perder a sua vida,não poderia ficar com ele.

Realmente,o destino era uma bosta.

-Preparada para morrer?

A cabeça de Telly começou a doer.

-Estelle?Me ouviu?

Ela caiu no chão gritando de dor.De repente,a dor parou.

Klaus estranhou que ela se levantasse no chão com um sorriso esquisito e sinistro.

-Você chegou meio tarde Niklaus Mikaelson.

Aquele tom...Ele conhecia aquele tom!

-Charlotte?

Ela abriu ainda mais o sorriso em uma carranca assustadora.

-Acabou.Fim da linha.

-E você vai fazer o que?Me matar?

Charlotte manteve o sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente.

-Quem falou em matar?Eu tenho algo bem pior em mente.

***

Telly estava caída no chão,em choque.

Não acreditava no que Charlotte tinha feito,aquilo foi cruel.Muito cruel.

Mas Telly reuniu tudo o que a sustentou agora:sua coragem.Se obrigou a se levantar,se obrigou a andar,se obrigou a sair dali.

Visualizando ele...

O amor de sua vida.

E talvez o amor de sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicando:lembram daquele pesadelo lá no começo,em que a mão da caveira da Charlotte estava no ombro de Telly?Não foi um pesadelo como ela pensou,a caveira realmente tocou Telly e o espírito da charlotte ficou adormecido dentro dela até trombar com Klaus.