Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 13
Flagrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/13

Os dias passaram normalmente,eu tentava ignorar o Stefan o máximo possível.

Ficava o tempo todo perto dos meus amigos.

Logan e Sophia não se desgrudavam,e isso deixava o meu estômago embrulhado.

-Vamos casal,eu não quero passar mal aqui.-impliquei.

Nada era melhor do que ficar perto deles.Eu tinha uma paz que não encontrava nem em casa,nem com St...deixa pra lá.

-Sabe,eu me sinto no Quarteto Fantástico ao contrário quando eu ando com vocês.

-Eu sou o Tocha Humana e você o Coisa.-eu disse para Bettany.

-Por que?-disse ela,cruzando os braços.

-Porque falei primeiro.

-Ela falou pimeiro.-confirmou Sophia.

-Ah,droga!Mas tudo bem,Senhor Fantástico e Mulher Elástica.

Logan e Sophia não gostaram e eu ri muito da cara deles.

-Vamos?

***

Estava andando até o bar da cidade quando senti alguém tampar a minha boca.

-Fica quieta.-reconheci a voz de Stefan.

Ele tirou a mão da minha boca e com certeza viu a pergunta na minha expressão.

-Mais vampiros por aqui.-ele disse,apontando para um rapaz que tinha passado perto de mim-Você deu sorte por eu ter visto ele se alimentando.

-De quem?

-Uma das líderes de torcida.

Ele me puxou e me obrigou a entrar no carro dele.

-Vou te levar para casa.Fique lá por enquanto,vou tentar fazer com que ele seja mais discreto.

-Meu pai e o resto do conselho já estão desconfiados.É bom você ser convincente ou vai sobrar pra você.

-Então você se preocupa comigo?

-Claro que não!-eu disse,ficando vermelha feito um tomate.

Ele sorriu e não disse nada.

Quando chegamos no portão da minha casa,eu estava prestesa sair quando Stefan me beijou.

Eu me deixei levar e em poucos segundos alguém bateu no vidro do carro.

-Oi Estelle.

-Pai?

JESUS!O QUE UE FAÇO AGORA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!