Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 11
Amar não é pecado,mas se for...dane-se!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/11

"Meu Deus,o que deu na minha cabeça?",pensou ela,quando chegou em casa.

-Telly!Telly!-chamou Erica-Onde você esteve a noite inteira?Já são cinco da manhã!

"Nada não,maninha,só passei a noite com um assassino sanguessuga!"

-Depois eu te falo,tá bom?

A sorte é que já era domingo,então não haveria problemas.

***

Ele cutucou a filha,embolada embaixo das cobertas.

-Ai,pai,deixa eu dormir!

-Filha,você não acha que dormiu demais?

-Mas eu ainda estou com sono.-reclamou ela,tirando a coberta de cima da cabeça.

Seu pai arregalou os olhos e pôs o dedo em seu pescoço,bem nas feridas.

-Pai,o que foi?-perguntou ela,ainda sonolenta.

-Nada não,filha.-disse ele,saindo do quarto dela,e fazendo uma ligação pelo celular.-Marcas no pescoço e cansaço?Por que atacar justo a minha filha?-disse ele para si mesmo.A pessoa do outro lado da linha atendeu-Eles estão aqui.-disse,começando uma longa conversa.

***

Repetia mentalmente o mantra que inventou."Você não está se apaixonando por ele,você não está se apaixonando por ele,você não está se apaixonando por ele..."

Na segunda-feira,Telly foi a escola e ficou surpresa ao ver Sophie correndo em sua direção.As duas amigas se abraçaram com força.

-Caramba,por que não disse que estava vindo,garota?

-É complicado.-disse ela,com um sorriso enorme.

Telly,Sophie,Logan e Bettany andaram juntos e felizes a manhã inteira.

Fizeram piadas,tirações de sarro e então saíram da escola no fim do horário,planejando se encontrarem mais tarde na lanchonete para comemorarem a recuperação de Sophie.

-Que tal irmos as duas da tarde?-perguntou Bettany.

-Ah,seria ótimo.-disse Telly-Mas a gente se encontra lá direto ou se reune na casa de alguém?

-Depois a gente pensa nisso.-disse Sophie.

-Por que?

Ela deu uma piscadela.

-Bonitão a vista.-disse,fazendo sinal para que Logan e Bettany a seguissem.

Telly ficou confusa e olhou para trás.

-Posso falar com você?-perguntou Stefan.

-O que é?

-É melhor que você e seus amigos tomem cuidado.Eu acho que tem híbridos chegando perto dessa cidade.

Telly ficou abalada e apertou o caderno que segurava contra o peito.

-Mais perigo?-fechou os olhos e suspirou-Tá,eu vou pensar em alguma coisa,me mantenha alerta.

Se virou e não olhou para trás.

"Você não está apaixonada,você não está apaixonada,você não está apaixonada..."

-Ei,Telly.

Ela parou.

-Fale.

-Te vejo mais tarde.

Ela se virou e ele já tinha sumido.

-Ai,droga.Eu tô apaixonada sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!