Convença-me escrita por Kagome__Chan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179460/chapter/5

Kagome chegou em casa com o pensamento mas logo foi interrompida pela voz de Kikyou.

-Kagome! Demorou a chegar!

-É... Kikyou, quanto tempo vai demorar até se decidir, heim?

-Ah, Kagome... eu tenho passado mais tempo com o Naraku, e ele é um doce... mas nossos gostos e opiniões não combinam em nada sabe, e acho que isso conta... apesar de eu me sentir bem do lado dele... o Inuyasha, não sei, eu gosto dele...

-Não importa Kikyou, decida-se logo! – falou Kagome irritada o assustou um pouco Kikyou. – Vou pro meu quarto descansar, não me pertube!

E saiu correndo pro quarto sem olhar pra cara de espanto de sua irmã. Fechou a porta e se jogou na cama enterrando o rosto no travesseiro.

“Meu Deus... eu não posso me deixar envolver com Inuyasha... isso já está passando dos limites! Nunca deveria ter aceitado ajudar Kikyou, ela é uma desmiolada!”

-Kagome... – Kikyou bateu de leve na porta. – Eu sei que você pediu pra não te perturbar, mas eu pensei e acho que devo sair uma vez com o Inuyasha e conversar com ele; isso vai me ajudar a decidir, então da próxima vez que se encontrar com ele avisa a ele ok? Tchau...

Kagome levantou a cabeça. “Graças à Deus isso vai acabar logo...” pensou sentindo as lágrimas rolarem pelo rosto. “O que é isso... já me apeguei àquele idiota. É isso, ele virou um amigo muito querido pra mim... Tomara que a Kikyou escolha o Inuyasha, assim vou poder sempre conversar com o meu cunhadinho” deu um sorriso pensando que seria fácil convencer Kikyou a escolher Inuyasha.


Acordou tarde no sábado e ficou vagando pela casa de pijama até ouvir o telefone tocar.

-Ei Kagome! Aqui é Inuyasha. Já sei o que podemos fazer hoje! – exclamou Inuyasha animado do outro lado do telefone.

-É mesmo? E o que vamos fazer? – perguntou Kagome subitamente animada.

-É surpresa! Te pego aí na sua casa. Coloca um biquíni ok? – e logo desligou.

Correndo pro quarto Kagome colocou um biquíni preto que contrastava com sua pele branca e por cima um regata e um short jeans.

Pulou pela escada quando ouviu a buzina lá fora e entrou no carro recebendo um sorriso do rapaz.

-Vamos a algum clube? – perguntou Kagome.

-Não... – Inuyasha respondeu enquanto arrancava com o carro.

-À praia?

-É...

-Nadar?

-Não, algo bem mais legal – Inuyasha sorriu.

Chegaram à praia e Inuyasha a arrastou até o píer onde havia uns jet-skis e parou sorrindo.

-O que? Vamos andar nisso aí? – perguntou Kagome apavorada.

-É, legal não? Aluguei dois pra gente ontem.

-Ah, não vou andar nisso aí mesmo! – falou virando as costas mas logo foi puxada por Inuyasha batendo no peitoral forte.

-Eu cuido de você. – sussurrou ele no ouvido dela a deixando arrepiada. – Vem! – puxo ela e a fez sentar num jet-ski sentando-se logo atrás dela.

Assim ela estava encosta em seu peito e suas coxas se tocavam. Tudo piorou quando ele tirou a camisa e pediu pra ela fazer o mesmo, suas peles se tocavam e Kagome já estava se sentindo quente. (n/a: huummmmmm! Desculpem, não resisti, tive que fazer isso ^^)

Inuyasha ligou o jet-ski e logo eles deslizavam rapidamente pelo mar com os cabelos ao vento.

Depois de horas nessa diversão voltaram para a praia e deitaram na areia. Kagome se sentia feliz da vida.

-Inu... – ia começar a falar sobre sua irmã quando foi interrompida por um beijo. Um beijo quente e apaixonado que ela correspondeu. Envolveu o pescoço dele com os braços e se deixou levar. Mas se lembrou da irmã e parou e beijo bruscamente.

-Kagome? – perguntou Inuyasha confuso.

Ela olhou para o mar e falou sem conseguir encarar ele:

-Kikyou quer sair com você um dia desses. Vai ser sua chance Inuyasha. Não se preocupe vou te ajudar... se precisar de algum conselho é sé me pedir. Com certeza torço pra você ficar com minha irmã. Vamos embora? Já está tarde.

-Vamos. – falou Inuyasha friamente enquanto se levantava e Kagome segurou as lágrimas sendo forte e pensando na irmã como sempre fez a vida toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convença-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.