Convença-me escrita por Kagome__Chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179460/chapter/3

Kagome saiu da sala de aula ansiosa enquanto mandava um SMS pra irmã.

“Vou sair hoje com o Inuyasha. É cada uma que você me mete Kikyou...”


Saiu da escola com passos rápidos quando avistou Inuyasha. Acenou
freneticamente pra ele tentando chamar sua atenção o que demorou um
pouco.

  -Desculpe, mas você é tão baixinha. – falou Inuyasha rindo.


  -Eu não sou baixinha, você que é muito alto... – resmungou Kagome
fazendo Inuyasha soltar uma gargalhada. – Até agora não me convenceu
muito de que é bom pra minha irmã. Não vou querer um cunhado assim. –
deu um sorriso de satisfação quando Inuyasha parou de rir.

Mas logo depois voltou a sorrir se aproximando dela. Colocou as mãos na cintura dela e a levantou colocando-a no colo.

  -O que está fazendo?! – gritou Kagome assustada e muito corada.


  -Vou ser um bom cunhado e te levar até o restaurante, além do mais não
vamos chegar rápido com essas suas pernas curtas. – dizendo isso ele
acariciou a coxa dela o que deixou ela ainda mais vermelha.

  -Seu hentai! – pulou do colo dele. – Isso só serviu pra fazer você perder mais pontos comigo.

  -Pontos?

  -É... pontos! Faça alguma coisa errada e perde pontos! Seja um cara perfeito pra minha irmã e irá ganhar pontos!

  -Hm... já fez as regras?

Andaram pro pequeno restaurante onde iriam almoçar, Inuyasha assobiando e Kagome emburrada.

  -Então o que vai querer? – perguntou-lhe Inuyasha.

  -Hum... nhoque... – disse para a garçonete e recebendo uma careta de Inuyasha. – e uma água tônica.

  -Argh, não acredito que você bebe isso!

  -Ah, fala sério é uma delícia!

  -Não, não é. Eu quero strogonoff de frango e suco de manga.

  -Não gosta de água tônica mas gosta de suco de manga? – perguntou Kagome levantando uma sombrancelha.

  -Qual o problema com meu suco de manga?

  -Em primeiro lugar é horrível em segundo não combina nada com strogonoff que também é nojento.

  -Não mais que nhoque.

Chegou a comida (n/a: nossa que rápido!) e eles pararam com a discussão sobre comida.

  -Sabe... – começou Inuyasha – você fica falando sobre o cara ideal pra sua irmã e tal... mas qual o é o cara ideal pra você?


  -Ah... não sei... nunca pensei muito sobre isso... Acho que em
primeiro de tudo ele tem que ser meu amigo também, um companheiro, mas
que também me faça tremer de paixão, e seus beijos vão ser os melhores
que eu um dia já recebi.

Ela levantou os olhos encarando Inuyasha que a encarava de volta interessado mas logo ela desviou o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei mas postei ^^