Convença-me escrita por Kagome__Chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179460/chapter/1

-Então, Kagome, qual eu escolho? Você precisa me ajudar!
-Eu não preciso te ajudar e não vou te ajudar! Agora sai do meu quarto!
A garota mais nova empurrou a mais velha para fora do quarto trancando a porta.
-Eu preciso da sua ajuda Kagome! Não sei qual escolher! – chorava a mais velha encostada na porta.
-Por que não faz uni-duni-tê? – perguntou Kagome ironicamente.
-Kagome!!!
-Aff...
Abriu a porta e deixou a irmã mais velha entrar. Ela era só um ano mais velha mas era bem mais alta. Na verdade Kagome era bem baixa pra sua idade.
-Então? O que acha? Inuyasha ou Naraku? – perguntoiu a mais velha se jogando na cama.
-Como você é folgada Kikyou! E eu não sei!
-Vamos me ajude! Eu estou tão confusa!
-Hmm... Então, Inuyasha.
-Inuyasha? Tem certeza? Naraku é tão mais responsável!
-Então, Naraku.
-Naraku? Mas Inuyasha tem o gosto mais parecido com o meu. Nós gostamos das mesmas coisas. O gosto de Naraku é muito diferente, parece com o seu. – ela deu uma risada.
-Então me deixe em paz.
-Puxa, Kagome! Não pode ajudar sua irmã? Eu sempre te ajudo com os seus trabalhos!
-Tudo bem! Vou te ajudar! Vou pensar em alguma coisa e depois te falo agora me deixe, sim?
-Ah, brigada!!
No outro dia Kagome se levantou Se espreguiçando e foi direto para o banheiro. Seus cabelos eram negros como o da irmã mas eram bem mais rebeldes. Seus olhos eram cinzas, que achava sem graça e os da sua irmã eram de um castanho brilhantes e doces.
Fez duas tranças e vestiu o uniforme. Uma saia azul, blusa branca com uma gravatinha vermelha. (é igual ao uniforme do anime kimikiss pure rouge)
Saiu e encontrou Kikyou com os amigos da classe dela esperando-a. O aparente triângulo amoroso Inuyasha-Kikyou-Naraku, reconhecia-os porque Kikyou havia mostrado fotos dos dois; Sango que também era sua amiga, apesar de ser um ano mais velha como sua irmã e Miroku, o pervertido.
-Vamos? – perguntou à irmã.
Todos olharam para ela e assentiram, então começaram a andar em direção à escola. Só Inuyasha continuou a olhando.
“Não sabia que a irmã de Kikyou era tão bonitinha.” Pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convença-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.