O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 16
Chuva de verão ou de paixão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/16

Bryan e Bruno vieram em nossa direção, nos pegaram no colo e jogaram nós duas na piscina!

– NÃO ACREDITOOOOO! VOCÊS ME P-A-G-A-M! Descam aqui, anda Bryan, seu idiota! - Lili falava tacando água neles enquanto eu apenas sorria.

Os meninos pularam na piscina e nós ficamos fazendo guerrinha de água! Era com certeza o Natal mais feliz da minha vida.

– Vamos brincar de "briga de galo"? - Lilian sugeriu.

– Como é isso? - Bruno perguntou rindo do nome da brincadeira.

– É assim, eu subo no pescoço do Bryan e a Jessie no seu, aí vocês tem que nos equilibrar enquanto nós duas fazemos um "duelo" para ver qual das duas cai na água primeiro. - Lili ia explicando.

– MAS AÍ IA SER BRIGA DE GALINHA. - Bryan falou e caiu na gargalhada, já se preparando pro tapa que ia levar da Lili.

Fizemos a brincadeira e eu perdi pra Lilian de 3x2. Ela tinha mais força que eu poxa...

Do nada o tempo fechou e começou à cair uma chuva um tanto quanto forte.

– Ihhh, que chato! Começou à chover, e agora?! - Lili resmungou.

– E agora o quê?! Tu não já tá molhada? Que diferença faz a chuva ô cabeção? - Bryan disse em tom de deboche.

Começamos à rir, afinal, o comentário de Lili era mesmo sem sentido algum. Até ali tudo bem, ficou tenso mesmo foi quando Bryan e Lili começaram à se beijar dentro da piscina.

Eu já tinha saído da água, mas Bruno ainda estava lá, percebi que ele também ficou meio sem graça vendo os dois ali no maior love. Foi quando ele disse: - Hey Jessie, me ajuda à subir aqui?! - Estirou uma mão para cima.

– Sobe pela escada ué, tá bem ali do outro lado. - Falei ironicamente apontando para a escadinha.

– Tô com preguiça de nadar até lá, me ajuda vai? - Ele disse com um sorriso que foi impossível negar a ajuda.

Me curvei para pegar na mão dele e quanndo peguei sabe o que ele fez?! Isso mesmo que você pensou! Me puxou pra dentro da piscina de novo. Eu mergulhei e quando subi para reclamar de brincadeirinha com ele, ele me puxou e me beijou ali mesmo, na chuva e dentro da piscina.

Que mágico! Bruno era mestre em roubar beijos, era mais mestre ainda em fazê-los durar. Parecia que quando eu o beijava, nada mais importava. A boca dele era como um ímã - colou, grudou - rs.

A sensação era de leveza, não sei se era porque estávamos na água ou se era por causa da chuva... só sei que eu queria aquele momento para sempre. Quando Bruno parou de me beijar, olhei para ele e soltei um "seu doido". Ele sorriu e disse: - Doido por você.

Meu Deus, era mesmo real aquilo ou eu estava apenas sonhando? Me belisquei - literalmente - e pude ver que era mesmo real. Lilian me olhou e ela estava com uma cara de "missão cumprida". Saímos da piscina, pegamos nossas toalhas e voltamos para o apê.

Bruno teve de pegar uma roupa de Bryan, pois a dele estava toda suja de comida. Ele tomou banho no banheiro de hóspedes da casa e disse que precisava ir pois teria uma entrevista marcada às oito da noite.

Lilian havia ido tomar banho com o Bryan, tá aí o motivo de eu chamá-los de "namoridos", pareciam mais marido e mulher do que namorados hahaha e eu desci até a portaria com o Bruno para nos despedirmos. Pensa na cena: Ele todo arrumadinho já e eu com uma toalha amarrada nos cabelos e uma canga cobrindo o corpo. Bem apropriada para um fim de tarde chuvoso não acham?

– Adorei o dia, a noite de ontem, adorei você... - Bruno ia falando enquanto descíamos do elevador.

– Não faz isso, quantas vezes eu vou precisar te dizer que eu não sei reagir à elogios?! - Falei tampando o rosto com as mãos.

– Você fica linda tímida sabia? Ou melhor, você fica linda de qualquer modo. - Bruno tirou minhas mãos do rosto e aposto que eu estava vermelha feito camarão.

Beijei ele (sim, dessa vez eu tive coragem!) e sorri. Dei um tchauzinho enquanto ele corria da chuva para entrar logo no carro.

Aquele definitivamente tinha sido o melhor Natal da minha vida. - Eu acho que já falei isso né? Ah não importa, vou repetir isso por toda a minha vida, rs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!