O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 14
É hoje.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/14

Acordamos por volta das oito da manhã, nos apressamos e corremos no mercado para comprar as coisas do almoço de Natal. Lili encheu o carrinho de besteira, o que tinha de biscoito recheado e barra de chocolate não era brincadeira, acho que se eu não estivesse com ela, nosso almoço seria biscoito recheado, suco de manga e barra de chocolate.

Pedimos para entregar as compras no apê pois era tanta coisa que só nós duas não poderíamos levar. Quando as compras chegaram, Lilian se encarregou das comidas e eu das sobremesas.

Fizemos desde arroz colorido até torta de frango com queijo cremoso, nas sobremesas eu preparei uma torta doce de chocolate com morango, uma gelatina com frutas (uma delícia!) e uma batida de morango com whisky.

Lilian foi até o banheiro enquanto eu fiquei limpando a bagunça na cozinha. Estava quase tudo pronto, só faltava um banho pra esperar o Bryan chegar. Lilian tomou banho primeiro e eu fiquei cuidando dos assados para não queimarem, enquanto isso procurei uma roupa dela para vestir (sim, eu era mesmo muito folgada) achei um short jeans e uma batinha perfeitos pro meu corpo.

Quando Lili saiu avisei à ela que tinha pegado as roupas e ela sorriu fazendo sinal de "ok" com os dedos. já estava tudo pronto, só faltava arrumar a mesa e esperar o Bryan para almoçarmos. Fui tomar meu banho, lavei e sequei o cabelo e pedi a maquiagem da Lili emprestada (de novo).

Ela já estava pronta e já tinha arrumado a mesa, não entendi o porquê da mesa ter quatro lugares reservados, até onde eu sabia apenas Bryan iria almoçar com a gente. Me maquiei e escutei a campainha tocar mais de duas vezes, fui procurar Lili e ela estava no banheiro, doida, nem pra me gritar pedindo para abrir a porta.

Quando abro a porta adivinha quem eu encontro?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curiosos para saber quem Jessie viu ao abrir a porta? Aguarde o próximo capítulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.