Vida Normal escrita por Nyu chan


Capítulo 8
Cheirinho de Amor, Gostinho de Encrenca.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, pessoal, mas ando meio ocupada =s

Ta meio pequeno e sem graça é que me falta criatividade também.

Mesmo assim espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179405/chapter/8

Suzuno chega perto de Miyuki, e logo ele vai se aproximando do rosto dela, seus lábios estavam cada vez mais perto um do outro... Finalmente ele beija a garota... Um beijo ardente e longo.

Hiroto: Não, Sakura! Não mesmo, ele não pode de jeito nenhum fica no quarto da frente do nosso...

Sakura: Aa, Hiroto, o Aphrodi não vai fazer nada de mau.

Hiroto olha para Miyuki e Suzuno se beijando, e logo em seguida Sakura também se toca.

Sakura: AWW... Que fofo. – Ela faz uma carinha fofa.

Miyuki e Suzuno param de se beijar e notam que Sakura e Hiroto tinham visto. Miyuki fica bem vermelha enquanto o garoto não sabia onde esconder o rosto.

Suzuno: Eu posso explicar, não é nada disso que vocês estão pensando.

Miyuki: A... Que vergonha... – Disse ela mais corada ainda.

Sakura: Nem precisa explicar, eu sei o que esta acontecendo... Miyuki é apaixonada pelo Suzuno e Suzuno por ela... Então eles se beijam e começam a namorar e ficam felizes para sempre.

Itzuko chega perto de Sakura: Isso não é um conto de fadas, Sakura... É até mais lindo.

Aphrodi: Nossa, Suzuno, nem bem chega e já vai catando a menina.

Suzuno: Cala-boca, eu não...

Miyuki: AA... Ainda estou morrendo de vergonha...

Toby: Por quê? O que perdi? – O garoto chegava ao grupinho que estava ali.

Itzuko chega perto de do ouvido de Suzuno e cochicha.

Itzuko: Agora pede ela em namoro ok, mano?

Miyuki: O que você esta dizendo, Itzuko? – Perguntou a menina um pouco assustada.

Itzuko: Nada não. – Ela riu.

Suzuno pensa: “O que eu faço agora?!”.

Sakura: O que você disse? Também quero saber!

Suzuno: Ela me disse que era pra eu pedir a Miyuki em namoro, mas ela não manda em mim... Quem manda em mim é meu coração... E vou dizer o que ele esta me mandando dizer... Miyuki, quer namorar comigo? – Ele chega na menina fazendo carinho em seu rosto macio e delicado.

Sakura e Itzuko quase choravam de tanta emoção em ver aquela cena linda enquanto Miyuki não se movia, a garota ficou paralisada com o pedido... Então Sakura da um empurrãozinho e faz Miyuki cair em cima de Suzuno.

Miyuki: Sakura. – Olhar mortal para Sakura - Etto... Suzuno, eu aceito namorar com você!

Após ela dizer isso, Suzuno lhe da outro beijo.

Todos saem do local para deixar o mais novo casal da mansão a sós.

Suzuno: Miyuki, eu te amo!

Miyuki cora um pouco: Eu também te amo, Suzuno!

Depois de um longo tempo para acertar os últimos detalhes dos quarto eles se reúnem todos para a sala de jantar e começam a comer, mas...

Hiroto: Já que vai ficar, Aphrodi, você tem que ajudar nas despesas da casa! – Disse ele dando um de ciumento por causa de Sakura.

Toby: Concordo com meu amigo Hiroto... – Ele também estava com ciúmes por causa de Itzuko.

Endo: Ei, ei, que eu saiba, eu que mantenho todos aqui, vocês não fazem nada.

Sakura: Verdade!

Itzuko: É mesmo!

Hiroto e Toby: Tá bom então.

Toby e Hiroto ficam calados até a janta terminar... Aphrodi agradece e sai da mesa indo para cozinha. Hiroto sai disparado da mesa sem dizer nada, mas ninguém se importou com a decisão repentina do garoto.

Aphrodi pegou uma maçã e começou a comer...

Hiroto: Já não bastou jantar e, ainda tem que comer mais?

Aphrodi: Gosto de comer uma maçã depois de jantar, faz bem para o corpo. Você deveria fazer isso...

Hiroto: Não estou fora de forma.

Aphrodi: Quem disse que você esta fora de forma? Só disse isso por que é saudável. – Ele morde a maçã.

Hiroto estava morrendo de raiva de Aphrodi, Hiroto o via como um inimigo.

Hiroto: Pode fazer o que quiser, mas fique longe da Sakura e da minha filha... Entendido?

Aphrodi: Dou três semanas pra Sakura se apaixonar por mim... Melhor dizendo pra ficar mais apaixonada ainda por mim...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews estimulam minha criatividade kk