Desventuras De Quem Viu O Livro Da Morte escrita por Pedxchan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
----------------- (divide os mundos da história)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179403/chapter/1

Tedy acordou cedo aquela manhã e se sentiu muito estranho. Olhou para a janela e viu o sol nascendo no horizonte. Seria uma ótima manhã se Tedy não tivesse que se preocupar com o livro da morte.

Tedy abriu o livro na ultima página e encontrou o nome de várias pessoas que morreriam em um acidente na Rua das Oliveiras, todos eram turistas. Tedy foi de pijama para a Rua das Oliveiras impedir o acidente,

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Povos e povas! Tenho uma surpresa! – Rylla entrou gritando super feliz na mansão.

Rylla estava oferecendo cinco passagens para Nova Iorque, mas ela não queria ir.

- Como você conseguiu?

- Eu conheço um cara, que conhece um cara, que conhece um cara, que conhece um cara, que me conhece, que conhece um cara e todos se conhecem numa explosão de conhecimentos! – Resposta típica da Rylla.

Como Rylla não ia, Ryan, Yllianna, Dryanna,Lira e a morte foram para Nova Iorque. Todos fizeram malas normais, exceto Dryanna que fez sete malas cheias.

- Nós voltamos em cinco dias!

- Eu preciso estar preparada para tudo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                          No aeroporto tudo parecia calmo,mas as coisas não foram bem assim. A tranqüilidade foi quebrada por um grande incêndio na barraquinha de conveniências.

- Ahhhhhhhh – Yllianna gritava

- Foi mal, foi mal. – Dryanna se desculpava com Yllianna e com o vendedor por ter posto fogo na loja.

- Que idiotas! – Lira e Ryan diziam em coro.

- Calma crianças! – Disse a morte com calma. – Eu tenho que parecer uma boa mãe entendeu? – Ela fuzilou os três com o olhar. Eles olharam para ela com cara de medo. – Vamos sair em dez minutos! – A morte disse mais calma.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                         Tedy estava na Rua das Oliveiras, quando viu que faltavam cinco minutos para o acidente. Chamou os guardas e pediu para que as pessoas paracem e dessessem dos carros.

- Até que foi fácil! – Ele disse se aliviando por ter salvo as pessoas.

Tedy estava tranqüilo andando pelas ruas quando ele viu uma garota ruiva e um rapaz anadando sorrateiramente e disfarçados pela rua. Tedy achou que fosse uma daquelas pegadinhas de televisão e resolveu segui-los. Parecia tudo uma brincadeira até a ruiva dizer:

- Vamos pegá-los no aeroporto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No avião tudo foi bem tranqüilo, Ryan e Yllianna foram em cadeiras vizinhas e conseguiram não se matar. Lira e Dryanna foram lendo revistas  e a morte foi do lado de um gordão, sem precoceios, mas a morte  meio estressda.

-Eu,quer dizer a morte precisa de folga!

-Comedo desse jeito e, quer dizer, ela vai te visitar em breve!

- Sua saúde não está ao né?

-Não, ele não vai comer esse sanduiche gorduroso! –Ela gritou com aeromoça. – É para o seu bem! – Ela disse para o homem!

- Eu, quer dizer, a morte pode estar de férias! Deixe ela relaxar!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------       A garota ruiva usava um vestido rosa com capuz, óculos de sol rosa e botas rosa. O rapaz usava uma camisa preta, calças azuis largas, tênis cinza e um chapéu mexicano enorme.

Tedy seguiu-os até o aeroporto, onde eles pararam para tomar café com bolo perto de onde as pessoas descem dos aviões. Tedy viu descerem várias pessoas, mas quando desceram quatro adolescentes, uma garota loira, um garoto de cabelos castanhos, uma garota de cabelos escuros, uma garota de cabelos castanhos e uma mulher de chapéu e cabelos negros a ruiva e o mexicano se levantaraam segurando bastões de beisebol.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A morte teve de ser carregada por seguranças até descer do avião. Lira e Ryan tentavam fazer os seguranças largarem ela, pois isso tudo foi porque ela deu um murro no gordinho para impedi-lo de comer. Quando ela estava bem longe do avião eles soltaram ela. Yllianna e Dryanna pediam desculpas pelo que a morte causou.

Eles estavam passando pelo portão quando Lira e Ryan, que estavam na frente foram acertados com bastões de beisebol. Os outros levaram um susto, pois a ruiva tirou o capuz e disse:

- Meu nome é Rose! Eu deveria ter sido convidada!

O rapaz de chapéu mexicano tirou o chapéu e segurou uma caixa de chocolates se declarando para Yllianna. Ylianna comeu os chocolates e bateu nele com a caixa dizendo:

- Desista! (parecia mais um Deshishta, pois ela estava com a boca cheia de chocolates)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tedy pensou:

- Eu tenho de impedir aqueles dois de atacar mais!

Tedy avançou em cima de Rose empurrou-a com uma livrada. Rose olhou para ele e disse:

- Você me paga seu, seu, seu... eu to tonta! – Dito isso ele começou a girar e caiu no chão desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras De Quem Viu O Livro Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.