Eu Me Rendo escrita por YaraF


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179398/chapter/1

Ela estava em seu apartamento chorando por mais  um não vindo dele, alguns minutos depois ela ouve a campainha tocar, ela levanta seca as lagrimas e vai abrir a porta.

SS-O que você quer aqui?

GG-Você estava chorando?- disse ele entrando no apartamento.

SS- o que você acha? Mais o que você quer aqui?

GG-Eu preciso falar com você.

SS- Acho que já falou tudo o que tinha pra mim falar no Lab.

GG- Sara por favor me escuta?

SS- tudo bem, mais seja breve por que eu preciso descansar.- ele respirou fundo e começou.

GG-Esse amor que eu tentei esquecer e esse fogo permanece queimando , quando eu observo você olhar pra mim eu penso que poderia por  um desejo esperar por cada sonho abandonar essa realidade e tirar de dentro de mim esse medo. Eu entregaria tudo para sentir a chance de viver novamente, eu busco por você eu sei que você pode sentir isso também, em mil sonhos eu permanecerei a acreditar eu faço todos eles você me dar, eu seguro você em meus braços e nunca a deixo ir, eu me rendo, eu sei que não posso sobrevivera uma outra noite longe de você, Você é a razão para eu continuar e agora eu preciso viver a realidade, agora não há tempo deste medo eu me libertei e quero viver novamente com amos. Cada noite esta ficando longa e este fogo esta ficando forte. Você pode ouvir meu chamado? Eu me entrego por inteiro. Aqui e agora eu daria minha vida pra viver ao teu lado, eu estarei livre, me pegue você é meu tudo eu me entrego por inteiro a você.

SS- por que você demorou tanto?

GG- tive medo.

SS- e agora?

GG- Não tenho mais.- Grissom a beijou, um beijo calmo, alias eles teriam muito tempo pra recuperar o tempo perdido.

E Grissom finalmente se rendeu ao amor.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!