Pokémon Ho - Oh Legends ! escrita por TsunaHikaru


Capítulo 5
Desafiando o Gym Leader Falkner !


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora ... Estava pescando com o meu pai ... Voltei Uma Hora , e dormi de cansaço ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179395/chapter/5

Violet City , Floresta , Verão , Ensolarado , Terça , 13 : 32 .



– É ! VENCI MAIS UMA BATALHA ! - Blaze estava bem Animado , por vencer uma batalha .

– Só para avisar ... NÓS vencemos . Batalha em Quarteto . Já vencemos 8 grupos ! Todos os nossos Pokémons Iniciais estão no Nv . 13 ... ! - Carl avisava para Blaze .

– Legal , Pessoal ! - Diane abraçava Jack , Blaze e Carl - Agora vamos Rumo ao Gym Leader Falkner !

– AHM !? - Carl estava apavorado com Diane , pensando que ela iria lhe abraçar .

– Vamos , Galera ! - Jack chamava seus Amigos e sua Irmã para ir ao GYM de Violet - Mas ... Esperem ... Ele ... É um ... Especialista ... Em ... Pokémons ... Voadores !

– ... Vamos logo ... - Blaze ia na frente , e seus amigos atrás .

– Ei ... Garoto ! Tome ! - Um Homem com uma Capa e um Casaco que ia até seus Pés , lançava uma Pokébola para Blaze - Tome conta desse Pokémon . Meu nome é Edward .

– Você também ! Tome ! - Outro Homem , parecido com o mesmo que lançou a Pokébola para Blaze , lançava outra para Carl - Meu Nome é Derick . Cuide bem dele ! Ah , e tome cuidado com a Bola de Fogo dele ...

– B-bola de Fogo !? - Carl , apavorado , lançava a Pokébola ao Chão , e um Pokémon saia dela - Magby ... ? Que legal ... !

Se um Magby jorra chamas amarelas de sua boca , ele está em boa saúde . Se está cansado , fumaça preta será misturada com as chamas . >: Jack PokéDex :

– Vamos ver o meu ... - Um Pokémon saia de lá ( Não , ia sair um Humano --' ) - Poliwag ! Que legal !

Suas pernas recém - crescidas o impede de andar bem . Ele prefere nadar mais que andar . >: Diane PokéDex :

– Ótimo ! Agora vamos para o Ginásio ! - Jack falava .

BLAZE / JACK / DIANE / CARL VS GYM LEADER FALKNER

– Batalha ! Vamos Lá ! Hoothoot , Vá ! Você será o Primeiro ! - Falkner falava , apontando para Jack .

Sempre anda em um pé só . Mesmo quando Atacado , ele não muda de pé ,>: Blaze PokéDex :

– Certo . Pichu , Vá ! - Jack lançava seu Pichu .

– Eu começarei . - Falkner dizia a Jack .

– JÁ !!!

– Agora , Hoothoot ! Tackle ! - O Hoothoot de Falkner ultlizava o Tackle , mas Pichu desviava .

– Pichu ! Agora ! ThunderShock ! - O ThunderShock de Pichu acertava Hoothoot em Cheio , quase o derrotando - LEGAL !

– ... Hoothoot ... AGORA ! HYPNOSIS ! - O Hypnosis acertava em cheio Pichu , que ficava Dormindo - Agora ... Tackle !

– Pichu ! Não ! - Pichu levava o Ataque , e também se atacava sozinho , ou seja : Ataque Duplo - Pichu ! Acorde ! Por favor ! - Por sorte , O Ataque acordou Pichu , que soltava o Thunder , que ele já havia aprendido com seu antigo dono - É isso ai !

– Isso ai , Pichu ! - Blaze torcia para Jack e Pichu .

– Segundo Round . Doduo , vá ! - Falkner lançava seu Dodrio - Comece !

– Já !

– Pichu , agora ! Thunder ! - Pichu ultilizava o Thunder , mas com sua Agilidade , Doduo desviava - Ahm !?

– Doduo , QuickAttack ! - Doduo ultilizava o QuickAttack , e acertava em cheio .

– QuickAttack ? Nossa ... Agora ! ThunderShock !

– Agora ! Evasiva ! - A Evasiva saia totalmente errada , e Doduo era acertado em cheio - ... Use o Peck !

– Ah ... Não ... Pichu perdeu ... Volte ! - Pichu , já fraco da batalha passada , perde , e lançou seu Totodile - Dile , vá !

– Já !

– Doduo , Peck ! - Dodou ultilizava o Peck , mas Totodile ultilizava o Scratch no Bico de Doduo - Droga ! Agora ! Rage !

– Em cheio ! Agora ! Water Gun ! - O Water Gun acertava em cheio , nem deu para Doduo dar evasiva .

– Doduo está fora de Combate !

– Certo .................. PIDGEOTTO VÁ ! - Falkner lançava seu Pidgeotto .

– Já !

– Pidgeotto !? T-tudo bem ! Agora ! Bite ! - O Bite de Totodile dava certo , mas pegava de raspão em Pidgeotto - Droga ...

– Agora ! Quick Attack ! - O QuickAttack acertava rapidamente , deixando Totodile caido no chão - He , he !

– To ... To ... Dile ! - Totodile se Levantava , e rapidamente ultilizava o Bite , que seu dono havia mandado .

– Bite , agora ! - Totodile mordia Pidgeotto , mas já estava sem forças para batalhar .

– Agora ! Gust ! - O Gust fazia um grande efeito em Totodile , e o mesmo perdia a Insígnea e a Batalha .

– Ah ... Cara ... Mas ... Que droga ! Por que eu sempre perco !? - Jack estava indginado com a perca da Batalha .

– Jack ... Nossa ... - Diane e Blaze estavam sem palavras com a derrota de Jack .

– Pronto ! Agora ! Será você , garoto ! - Falkner apontava para Blaze .

– Ahm ... Tá legal ...


Próximo Capítulo :



O Próximo será um Capítulo e um Mini - Capítulo Especial de Natal :

A Chama Lendária ! A Caminho da Vitória !


Merry Poké - Christmas [ Especial de Natal ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o Próximo no ... Sábado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Ho - Oh Legends !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.