Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 21
No Hospital


Notas iniciais do capítulo

Gente, como apareceu no cap anterior, o Itachi será papai, e eu queria saber, vocês querem que ele tenha uma menina, um menino, gêmeos? O que vocês preferem?
Aqui está o cap 21, com momentos romanticos entre o Sasuke e a Sakura e o Itachi e a Akemi, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/21

~~Sasuke~~

Itachi ficou paralisado.

-Niisan?!

Ele continuou em estado de choque.

-Tsunade, você tem alguma tática para tirar pessoas do estado de choque? – Perguntei

-Hai

Ela foi ate o Itachi e começou a sacudir ele.

-Acorda Uchiha! Você é homem ou não?!

Fiquei com uma gota na cabeça, isso até eu faria. Mas funcionou, Itachi saiu do estado de choque dele e deu um grande sorriso.

-Sasuke! Eu vou ser pai!

Dei um tapa nas costas dele.

-Parabéns niisan.

Itachi se virou, ainda sorrindo, para Tsunade.

-Posso ver a Akemi?

-Hai. Quarto 202. E você também pode ver a Sakura, Sasuke, quarto 302.

Nós dois subimos as escadas, indo ver as meninas, decidi só visitar a Akemi depois, agora era um bom momento para deixar ela e o Itachi sozinhos.

Subi para o andar em que a Sakura estava e comecei a procurar o quarto dela. Parei em frente a porta 302 e bati, abrindo ela devagar.

-Sasuke!

-Sakura!

Andei rapidamente até a cama dela e a abraçei fortemente. Percebi que ela estava chorando.

-Calma, minha flor – Sussurrei no ouvido dela, fazendo carinho nos cabelos dela, para ver se ela se acalmava – Madara está morto, nunca mais vai nos incomodar.

Ela se acalmou e me olhou.

-Você tá bem? Ele te machucou? – Ela começou a procurar algum machucado no meu corpo.

-Não, eu estou bem. – Minha voz saiu meio morta, porque eu comecei a lembrar da frase que a Sakura do genjutsu me disse.

Ela olhou no meus olhos, tentei desviar, mas não consegui.

-O que foi Sasuke?

-Nada – Respondi rápido

-Uchiha Sasuke. Me fala.

Suspirei, não dava para esconder nada dela, ela me conhecia melhor do que qualquer um. Me sentei na poltrona que ficava ao lado da cama dela e coloquei o rosto entre as mãos.

-A culpa é minha de você estar assim Sakura!

-O que? Não diga besteiras Sasuke!

Olhei para ela

-Não é besteira! Madara só veio atrás de você, porque você é meu ponto fraco! Se você não estivesse envolvida comigo nada disso teria acontecido! Eu acho que...

-Não diga Sasuke! Não diga que é melhor nós afastarmos! Porque não é! – Ela disse brava

-Mas Sakur....

-Mas nada Sasuke! – Ela disse furiosa, mas respirou fundo e se acalmou – Olhe para mim

Me levantei e parei na frente dela, encarando aquelas duas esmeraldas.

-Sasuke, se você queria se ver livre de mim, já é tarde demais sabia? – Ela disse meio brincalhona mas depois ficou seria – Sasuke, eu enfrento tudo para ficar ao seu lado, nem que eu tenha que morrer e não foi sua culpa. Eu que fui estupida e não consegui me livrar dele e...

-Não! Você estava preocupada comigo, não foi sua culpa. – Eu disse calmamente

-A questão é Sasuke, se eu estou rodeada de perigos, eu preciso de você aqui, para me proteger, certo? E alias, você nunca conseguiria ficar longe de mim– Ela disse sorrindo divertida

Não sei como ela consegue me convencer de tudo. Suspirei derrotado, apesar de ainda não estar cem por cento convencido. Mas por outro lado, ela está certa, eu não consigo ficar longe dela.

-Você está ficando muito convencida. – Eu disse sorrindo de lado

-Como eu já disse, é a convivência com você.

Peguei o rosto dela entre minhas mãos e dei um longo selinho nela. Depois encostei minha testa na dela e fiquei de olhos fechados.

-Eu te amo Sakura

-Eu também Sasuke.

Dei um leve sorriso e abri meus olhos, para ver aquelas esmeraldas me encarando docemente. Dei mais um selinho e me separei dela.

-Sabia que a Akemi está gravida?

Ela me olhou surpresa.

-Sério?!

Assenti sorrindo de canto para ela.

-Que lindo! Fico tão feliz por eles!  - Ela disse se deitando na cama novamente e eu me sentei ao lado dela, abraçando ela pela cintura enquanto ela deitava a cabeça no meu peito e eu acariciava os cabelos dela.

Comecei a pensar no meu futuro, imaginando eu, na varanda da mansão Uchiha, com um menino de cabelos pretos e olhos verdes correndo atrás de uma menina de cabelos rosa e olhos pretos, com a Sakura sentada ao meu lado, observando nossos filhos.

-Sasuke? Tá acordado?

-Ah desculpe, estava pensando.

-No que? – Ela disse curiosa

A abracei mais forte a mim, olhando nos olhos dela encostando nossas testas e acariciando o rosto dela.

-Em quando nós nos casarmos e tivermos nossos próprios filhos.

Ela sorriu docemente e pareceu se lembrar de algo.

-Agora que a Akatsuki foi derrotada e cada ninja voltou para suas vilas, a gente podia marcar a data do nosso casamento. O que você acha?

-Uma ótima ideia, não vejo a hora de acordar com você ao meu lado todos os dias, de ver nossos filhos brincarem de um lado para o outro.

Sakura sorriu docemente para mim e me deu um outro selinho, que eu fiz questão de transformar em um beijo. A minha mão que antes estava acariciando a face dela foi para os cabelos, se entrelaçando lá, e a outra ficou na cintura dela, a segurando próxima a mim. Sakura deixou uma mão no meu peito enquanto a outra subiu até minha nuca, acariciando meus cabelos, os puxando levemente. Pedi para aprofundar o beijo e ela entreabriu os lábios, permitindo. Ficamos nos beijando por vários minuto, até que o ar acabou e eu me separei dela, escondendo minha cabeça no pescoço dela dando leves beijos lá.

-Aishiteru Sasuke-kun

-Aishiterumo Sakura

Fiquei no hospital por um tempinho a mais, quando Tsunade pediu para que eu fosse embora para a Sakura descansar. Fui até o quarto da Akemi chamar o Itachi e entrei bem quando os dois se beijavam muito.... intensamente. Pigarreei para chamar a atenção dos dois que se separaram ofegantes e muito corados.

-S-sasuke?

-Oi Akemi, parabéns pela gravidez!

-Obrigada

-Itachi, temos que ir!

-Ahh, ok. Tchau Akemi – Ele deu um selinho nela e nós fomos embora e eu aproveitei para tirar uma com ele.

-A menina já tá gravida, o que mais você quer?!

Ele me olhou bravo

-Cala a boca Sasuke

Comecei a rir da cara dele e ele ficou emburrado o caminho todo. Chegamos em casa e vimos o Juugo cuidando do jardim da frente da casa, ele tinha começado a fazer um tratamento, para parar com os acessos de raiva dele, estava dando certo, agora ele não tinha mais os ataques, mas Tsunade disse que ele teria que tomar por mais um tempo.

-Ohayo Juugo – Dissemos juntos

-Sasuke, Itachi. Ohayo. Como estão as meninas?

-Bem, vão ficar só mais hoje no hospital, em observação.

-Que bom – Ele disse sorrindo

-E eu vou ser pai! – Disse o Itachi todo contente

-Parabéns! – Disse Juugo sorrindo

-Opa, eu ouvi a palavra pai? – Apareceu Suigetsu

-Eu vou ser pai!

-Parabéns! – Ele disse e depois se virou para mim – E ai Sasuke? Quando você vai ser pai?

Fiquei bravo com a pergunta e fiz os símbolos do Katon, enquanto Suigetsu saía correndo e rindo, fui atrás dele.

~~Itachi~~

Meu dia não poderia ser mais feliz, derrotamos Madara, todos da Akatsuki se renderam e voltaram para suas vilas e eu descobri que vou ser pai! Dá para acreditar?! Quando eu descobri fiquei em choque, mas depois fiquei muito feliz. Quando eu fui ver a Akemi ela estava chorando.

Flashback On

Entrei no quarto da Akemi e vi ela na cama chorando nervosa, fiquei preocupado, será que ela está com alguma dor?

-Akemi! Você tá bem?

Ela olhou para mim e balbuciou

-G-gomen

-Pelo que?

-Por estar gravida Itachi! Eu não queria! A culpa foi minha e....

Interrompi ela dando um beijo apaixonado nela, que ela logo correspondeu, me abraçando. Me separei dela dando um selinho.

-Não tenho nada para desculpar. Eu sempre quis ter um filho Akemi, mas o mais importante é que esse filho é nosso, um pedaço seu e meu e eu o amo e sempre vou ama-lo, assim como eu amo você. – Disse acariciando o rosto dela

Ela sorriu para mim, mas chorando, acho que são os hormônios de gravida.

-Eu te amo meu amor

-Eu também

Dei mais um beijo nela e depois ficamos conversando sobre como nosso filho ia ser.

Flashback Off

Não sei como ela pensou que eu não ia gostar de ela estar gravida. Mas agora eu fiquei pensando, será que serei um bom pai?

Entrei em casa pensando nisso e me joguei no sofá. Alguns minutos depois Sasuke e Suigetsu chegaram, o ultimo estava carbonizado, e foi bufando em direção ao quarto dele. Sasuke sentou do meu lado.

-Qual o problema Itachi?

Suspirei, ele me conhece muito bem mesmo.

-Será que eu vou ser um bom pai Sasuke?

-Logico que sim.

-Como você pode saber?!

Ele sorriu com meu nervosismo.

-Se lembra do que a okaasan dizia quando otousan achava que não era um bom pai?

Sorri

-Para ser um bom pai, bastar amar seus filhos acima de tudo, e o resto você vai levando e aprendendo.

-Exato. Você já ama essa criança Itachi, o resto, você aprende.

-Valeu Sasuke

-De nada. Agora eu vou comer alguma coisa, hoje foi um dia agitado.

-E como

Ele foi para a cozinha e eu fiquei sentado lá, imaginando como seria meu filho com a Akemi e assim eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!