Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 12
Um Dia Para Nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/12

~~Sasuke~~

Passou-se uma semana desde que eu e a Sakura começamos a namorar, nada poderia estar mais perfeito, mas eu preparei uma surpresa para ela e vai acontecer hoje. Quando eram umas cinco da manhã fui falar com a Tsunade,pedir duas coisas, que bom que ela deixou. Depois fui falar com a Hinata pedir ajuda e ela concordou também, otimo, esta dando tudo certo, agora só falta achar a Sakura.

Começei a procura-la e a achei saindo da casa dela indo em direção ao hospital provavelmente. Ela estava fechando o portão quando eu parei atrás dela e sussurei em seu ouvido

–Sakura

–Sasuke! Que susto! O que faz aqui?

Ignorei a pergunta

–Aonde você vai?

–Trabalhar - Ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo

–Você não vai Sakura - Afirmei

–Por que não?

–Porque eu fui falar com a Tsunade para te liberar hoje e ela concordou, disse que você trabalha demais

–O que você fez?! Sasuke eu tenho muito trabalho e...

Enlaçei ela pela cintura e fiz minha melhor cara de coitado

–Sakura, você nem ficou comigo essa semana, não deu atenção ao seu próprio namorado.

Ela riu e enlaçou meu pescoço, fazendo carinhos nos cabelos perto da minha nuca

–Tadinho de você. Então vamos passar o dia juntos?

–Ainda não. Agora você tem que ir na Hinata

–Ué, por que?

–Pra você se arrumar. Tenho uma surpresa pra você hoje.

Os olhos dela brilhararam

–O que é?!

–Se eu falar não será mais surpresa, não é?

–Hnf. Ta bom

Ela começou a andar mas eu parei na frente dela, de novo

–O que?

–Esqueceu uma coisa - Disse com um sorriso de lado

–O que?

–Isso

A puxei pela cintura e colei nossos lábios, a beijando com vontade. Levantei ela do chão e caminhei até uma árvore perot de nós, a encostando nela. Continuavamos a nos beijar, só parei por falta de ar e começei a beijar o pescoço dela. Ela puxou minha boca de novo para a dela e voltamos a nos beijar, só que mais calmamente.

Me separei dela calmamente

–Agora você tem que ir - Dei um selinho nela - Até mais

Sumi numa nuvem de fumaça, tinha mais uns assuntos a resolver

~~Sakura~~

Nossa, que beijo bom é o do Sasuke!Só de pensar já fico arrepiada. Mordi o meu lábio. Deixa eu ir logo para a casa da Hinata.

Bati na porta e a Hanabi abriu

–Ohayo Hanabi-chan

–Yoo Sakura-san

–A Hinata está?

–Hai. Ela pediu para você subir para o quarto dela quando chegasse.

–Hai

Subi as escadas até o quarto da Hina. Ele era enorme, todo pintado de branco, com enfeites de porcelana e na grande cama, almofadas azuis claras e a cortina também era azul clara, só que em um tom mais escuro, o mesmo tom do tapete de pelos que fica em frente da cama dela.

Abri a porta e vi a Hinata olhando para milhares de vestidos que estavam na cama dela. Ela estava com um dedo embaixo do queixo como se estivesse diante de uma questão muito complicada.

–Yoo Hina

–Yoo Sah

A abraçei, depois que o Sasuke saiu da vila, eu virei muito amiga dos Hyuuga, até do Neji, ele é um grande amigo e eu que o ajudei a ficar com a Tenten.

–Sasuke-kun me mandou vir aqui.

–É eu sei, vou te ajudar.

–No que?

–A ficar maravilhosa hoje pro Sasuke. Agora vai tomar banho e veste o roupão que está pindurado atrás da porta.

Meus olhos brilharam

–Hai

Vocês não devem entender porque eu fiquei tão feliz por conta de um banho. É porque o banheiro da Hina é simplesmente perfeito. Ele é grande e claro, tem uma banheira enorme que faz até hidromassagem e tem uma espécie de radio, dá pra ouvir musica lá dentro. Tem também uma pia, com um espelho enorme na frente e um vaso sanitário.

Entrei lá, tirei minhas roupas e entrei na banheira, ligando o rádio. Começou a tocar Love Story da Taylor Swift, estou muito romantica e sonhadora esses dias, deve ser porque eu estou vivendo um sonho, namorando com o menino que eu sempre amei.

Demorei meia hora no banho e depois sai, com o roupão que a Hinata mandou.

–Até que enfim ein Sah? Vamos sente aqui

Sentei em frente a pentiadeira que tinha no canto do quarto dela e ela começou a secar meus cabelos, deixando a raiz lisa para depois fazer cachos grandes e prendendo uma presilha com umas flores de cristal no lado direito dele, prendendo minha franja.

–Hina! Ficou lindo!

–Arigatou. Agora a maquiagem

Ela me virou de costas para facilitar o trabalho dela e começou a fazer a maquiagem. Demorou uns quinze minutos para ela terminar tudo. Ela me virou e a minha boca abriu, eu estava linda!

Meus olhos estavam com um traço de delineador preto e todo minha palpebra estava com uma sombra cintilante azul prateado e nos labios um gloss meio rosa

–Hina, se a carreira ninja não der certo, pode abrir um salão

Ela riu baixinho

–Agora o vestido, escolhi esse.

–Lindo

Fui até o banheiro dela e coloquei o vestido. Ele era branco tomara que caia , mas o decote era em forma de coração, fazendo um transpassado de duas faixas brancas e a saia dele era bem solta. Sai de la e a Hinata sorriu para mim. Ela me entregou um par de saltos prateados e eu os calçei

–Está linda Sah

–Mas agora você tem que ir até o monte do Kages, se tele-transporte é mais rápido

–Hai. Arigatou Hina. Depois te devolvo as roupas

–Ahh, elas são suas, assim como aquelas que estavam antes em cima da cama. Sasuke as comprou pra você

Ai, meu namorado tem bom gosto e adora me dar presentes. Acenei para a Hinata e sumi em um vendaval de sakura's.

Abri os olhos, estava no monte dos Kages, mas ele tinha um monte de petalas de cerejeiras espalhadas no chão. Olhei a minha frente e pindurado tinha uma folha de papel, reconhci a letra do Sasuke, começei a ler

Sakura

Eu reescrevi essa carta milhares e milhares de vezes, mas parece que não consigo por tudo que eu sinto por você nessa carta. Eu lembro de quando nos conhecemos, eu vi você chorando no parque, com a sua franja cobrindo seus olhos, eu queria ter ido te ajudar, mas meu orgulho falou mais alto e dei as costas a você, mas depois daquele dia eu sempre te observei de longe.

Quando crescemos, fomos colocados no mesmo time e você sempre me ajudou dando seu amor para mim, mas eu sempre te ignorava e eu sabia que isso te machucava, mas eu não ligava, estava focado na minha vingança, ainda doia não ter meus pais.

O tempo passou e nós nos reencontramos no esconderijo de Orochimaru, não pude evitar em pensar que você estava linda, mas eu ainda estava cego pela vingança e logo ignorei aquele pensamento.

Mas ai nós nos reencontramos naquela cachoeira e inconcientemente você chamou minha atenção e quando eu ficava perto de você eu ficava nervoso, eu não entendia o que estava acontecendo achava até que estava doente, mas eu não parei de pensar em você e acabei voltando a Konoha.

Na missão a Suna eu finalmente entendi o que sentia, que era amor, eu te amava e por isso eu fiquei em choque naquele dia.

Eu estava confuso, achava que você não me amava mais e que não adiantaria nada insistir em você. Mas depois eu percebi que eu devia lutar por você e naquele festival nós nos beijamos. Foi o momento mais feliz da minha vida, eu me senti completo, em casa. A unica coisa que eu posso dizer agora é que Eu te amo Sakura, não sei viver sem você.

Te amo. Sasuke

Quando terminei de ler estava chorando, as lagrimas caindo do meu rosto de repente senti uma mão as limpadando, olhei e vi o Sasuke

–Também te amo Sasuke, para sempre.

Ele sorriu para mim e me beijou, doce e delicadamente

–Sabe Sakura, eu te trouxe aqui porque eu quero fazer o negócio direito - Ele começou a procurar uma coisa no bolso da calça e quando achou ele tirou uma caixinha vermelha - Eu já te pedi isso, mas eu queria que fosse inesquecível, que marcasse na sua memória e queria que todos soubessem que você é minha e somente minha. E também eu queria pedir direito, oficialmente agora- Ele se ajoelhou - Sakura Haruno você quer namorar comigo? Ser minha? Para sempre?

–Claro Sasuke. Eu sempre fui sua e sempre vou ser

Ele colocou a alinça que era um anel de ouro branco com um diamante no centro e depois me beijou

–Mas as surpresas ainda não acabaram



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!