Like Butterflies escrita por milena_bol


Capítulo 2
Capítulo 2- Jay Carter.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu amei os comentários *-* Obrigada a todos que leram e que me elogiaram.
Boa leitura amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179365/chapter/2

~*~

O avião posou na pista e depois de uns minutos a equipe sai do avião enquanto Sara tinha problemas de carregar a sua mala então Warrick correu até Sara para ajudá-la.


–Deixa que eu carrego- Falou Warrick pegando a mala de Sara


–Obrigada Warrick.


Catherine que de longe ao ver a cena ficou um pouco triste mais se recuperou logo então um homem se aproxima de Grissom falando.


–Senhor Grissom, sou funcionário do departamento de São Francisco nos acompanhe vamos o levar ao hotel para se hospedarem.


Todos se dirigem ao carro enquanto Grissom olhava Sara, seu coração palpitava quando a olhava mais assim que entraram no carro seguiram a viajem ao hotel em silencio. Depois de alguns minutos eles haviam chegado ao Hotel e foram entrando e olhando cada dele.


–Cara, eu vou conseguir um monte de gatinha aqui- Falou Greg


–Só se elas não te confundirem com um cachorro- Disse Nick


Um homem se aproxima da equipe e então ele olha diretamente de um lindo sorriso a ela.


–Bem vindos a São Francisco- Disse o homem- Sara Sidle, meu deus como esta linda.


–Obrigada Jay e você continua do mesmo jeito- Falou Sara indo dar um abraço em Jay


Grissom sentiu uma profunda raiva da cena que via quem era aquele homem? Grissom estava sentindo uma pontada no coração e uma raiva que subia pelo seu corpo como um choque elétrico então Grissom pirragou fazendo Jay e Sara o olharem.


–Então Sara não vai nos apresentar o seu amigo? –Perguntou Grissom friamente


–Ah é... Esse é Jay Carter- Falou Sara


Jay cumprimentou os CSI’S e quando chegou a vez de Grissom eles apenas se olharam com uma fúria descomunal então Jay disse.


–Estão esperando vocês na sala de reunião, me sigam.


Eles seguiram Jay mais enquanto o seguiam Grissom da uma olhada em Sara de reprovação que a mesma percebe o que a fez pensar.


“É impressão minha ou Grissom esta com... Ciúmes. Não, não poder ser ou pode?”

Sara sentia que Grissom não havia gostado daquela formalidade que ela tinha com Jay mais por que isso incomodava Grissom? Eles chegaram à sala de reuniões e lá se encontravam os diretores que passariam as informações a equipe.


–Bem vindos- Falou David Smith um homem bem velho- Podem se sentar... Sara Sidle que saudade você faz aqui e principalmente a Jay.


Sara corou com as palavras de David mais mesmo assim continua sorrindo então ela se senta ao lado de Catherine que sussurrou em seu ouvido.


–O que você tem com esse Jay?


–Longa história- Sussurrou Sara


–Bem senhor Grissom eu agradeço que tenha aceitado vir a São Francisco cuida do caso- Disse David


–A minha equipe esta disposta a ajuda- Falou Grissom- Alias temos uma divida.


–Claro, levou embora minha melhor CSI- Disse David olhando para Sara- Então deixa dizer o caso. Ontem um chamado veio um dos vizinhos, os policias entraram na casa de Elena Park que sofreu estrupo e depois morta e também o mesmo com as amigas que estavam na casa de Elena. Cinco amigas abusadas e mortas então queremos que vocês descubram e achem o assassino.


–Pode deixar David que vamos fazer o Maximo possível para acharmos o assassino- Falou Grissom


–Tenho certeza, Jay vai estar com vocês ajudando na investigação- Disse David


–Não precisamos da ajuda dele- Disse Grissom mudando o tom calmo para o friamente


–Gill- Chamou Catherine não entendo o comportamento de Grissom


–Minha equipe pode cuidar de tudo sem ajuda do senhor Carter- Continuou Grissom evitando que Jay pudesse se aproxima de Sara.


–Grissom foi designado para essa investigação, então eu quero ajuda- Falou Jay olhando friamente para Grissom


–Bem então a nossa reunião esta encerrada- Falou David indo embora


Catherine se levantou e saiu atrais de Grissom que saiu na frente de todos, assim que alcançou Grissom ela perguntou.


–O que deu em você? –Perguntou Catherine


–Eu não quero o Jay trabalhando com a gente- Falou Grissom com muita raiva


–Qual é a lógica disso? –Perguntou Catherine tentando entender Grissom


–Eu não o quero perto da Sara, eu vejo o modo que ele olha para ela e isso me deixa frustrado e com raiva. –Grissom falava com tanta fúria que chega o deixava vermelho


–Griss... - Disse Catherine dando um sorrisinho- Esta com ciúmes?


Grissom apenas ergueu umas sobrancelhas então ele fica pensativo. Sara que estava saindo da reunião é surpreendida por Jay.


–Sente sua falta- Falou Jay


–Também sente saudades Jay- Falou Sara tentando passar mais Jay impediu


–Sara eu ainda te amo- Disse Jay


–Jay, é passado- Falou Sara- Vamos ser apenas amigos.


Sara passa por dia e percebe que ele ficou triste mais a morena continua andando até que sente um braço puxando e vê que era Grissom.


–Você tem alguma coisa com ele? –Perguntou Grissom


–Isso não lhe interessa Grissom é sobre a minha vida intima- Falou Sara


–Então já namorarão?


–Grissom o que deu em você? –Perguntou Sara tenta se soltar dele mais ele a puxou para mais perto, perto de mais que ficaram cara a cara que se olharam com doçura e paixão, os lábios estavam próximos e então...


–Grissom temos que ir- Chamou Greg fazendo Grissom e Sara se afastarem um do outro


Sara não disse nada apenas foi indo em direção onde estava Greg, seu coração batia tanto que podia escutá-lo de longe e Grissom ficou sem palavras para descrever o que sentiu, pois quase beijava a mulher que ama, mais Grissom queria beijar Sara, queria tocar aquela pele macia de novo mais então ele afastou as lembranças e foi indo onde estava a equipe.

Jay que estava escondido vendo tudo ficou com um olhar ameaçador.


–Grissom, você não vai leva Sara de novo de mim... Não vai- Sussurrou Jay.




~Continua~


Jay Carter 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? espero que tenham gostado ^^ o Greg chegou bem na hora pra atrapalhar kkke kk o que acharam do Jay?
Deixem comentários.
Beijinhos ^^