Mais Um Rei Dos Fantasmas escrita por joaocovalski


Capítulo 1
Rei dos Fantasmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179360/chapter/1

Acordei com um estrondo na minha porta. BUM, BUM, BUM!

- JÁ VAI! JÁ VAI! Que saco.

Eu entrei na sala, e a porta explodiu, mostrando um enorme cachorro, que pulou em mim e começou a me lamber.

- AH! CALMA! CALMA!

- ROUF! ROUF!

O cachorro levantou e me deu uma cabeçada. Depois saiu correndo pela porta explodida.

Eu o segui.

Depois de correr muito atrás daquele cachorro-gigante, eu quase fui atropelado umas 4 vezes, mas eu pulei por cima do carro. Ele virou varias vezes e eu tive que desviar de carros, cavalos, carroças e um minotauro furioso que quase me estraçalhou.

- EI VAI COM CALMA AI! EU NÃO SOU O THE FLASH!

Ele virou a esquerda em uma rua e entrou em uma moita.

- AAAAAAH! – gritaram duas pessoas que estavam sentadas juntas em volta de uma fogueira.

- Quem... São... Vocês... E quem... É... Esse... Cachorro?

- Quem devia perguntar isso sou eu, quem, por Hades, é você? – me perguntou um garoto de cabelo liso e um pouco curto.

- Meu nome é... João... Henrique... E... O... Seu?

- Nico di Angelo, e essa é a minha, hm... Namorada, Duda.

- Ahn... Oi – disse Duda.

- Er... Olá.

- Bem se a Sra. O’Leary te achou, então você deve ser um meio-sangue.  – disse Nico.

- Um o quê?

- Me siga, Duda, vamos pro Acampamento?

- Vamos, Sra. O’Leary nos siga!

- ROUF!

Andamos por um bom tempo, até que Nico parou em frente a  uma colina.

- Colina Meio-Sangue – disse Nico

Ele entrou seguido da Duda e da Sra. O’Leary e de mim.

- PERCY!

- NICO! Ah, oi Duda!

- Oi Percy. Nico eu vou dar um tour com o novato, ok?

- Ok, te encontro no jantar.

Ela saiu andando e eu a segui.

Passamos por uma parede de escalada que tinha lava descendo pelos lados. Um pingo de lava acertou meu pijama.

- AH! EU AINDA TO DE PIJAMA!

Duda Se virou a começou a rir.

- Eu nem tinha me tocado que... – ela começou rir tão alto que todo mundo olhou para nós. E pra melhorar a situação todos começaram a rir também.

Eu sai correndo e entrei em um lugar que eu julguei ser o banheiro. Dei um chute no vaso tão forte que o vaso quebrou, e um caco cortou meu braço.

- AH MER...

Fui interrompido pela Duda entrando com outros campistas atrás dela. Eles já estavam sérios, já pararam de rir. Um campista deu um passo à frente e o reconheci como o Percy.

- Olá, meu nome é Percy Jackson, bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue.

- Meio-Sangue?

- Venha me siga.

Não protestei, fui atrás dele.

Andamos até chegar a dois troncos que estava em volta de uma fogueira. Ele sentou e fez um gesto para que eu o fizesse também.

- Então... – eu disse

- Você é filho de um deus grego. – disse Percy

- QUE? COMO ASSIM?

- Desculpa, falei muito rápido, haha.

- Explica isso ai, fiquei confuso.

- Os deuses gregos, eles estão vivos. Não eram só mitos. E eles ainda têm filhos semideuses por ai com mulheres ou homens mortais. Eu por exemplo sou filho de Poseidon o...

- Deus do mar, eu sou viciado em mitologia. Mas como assim é real? Eles ainda estão por ai andando pelo mundo? HÁ, quando isso acontecer eu vou ver um cavalo voar.

-BLACKJACK!

Passaram-se alguns segundos e um cavalo preto desceu dos céus. Não era possível, ele... ELE ESTAVA VOANDO!

- Mas oque? Esse cavalo voa?

- Esse é um de muitos outros.

- Ah cara, eu não estou drogado não né?

- Não, a propósito, daqui a pouco a Caça a Bandeira começa.

- Captura da Bandeira?

- É um jogo onde um time tem que pegar a bandeira do outro, o primeiro a levar a bandeira do inimigo para o seu campo vence.

- Parece legal.

- Você vai ver.

Ele saiu andando e me levou até um chalé que tinha o símbolo da medicina.

- Hermes? – perguntei

- Exato, enquanto não descobrimos o seu pai ou mãe olimpiano você ficara aqui.

- Minha mãe é mortal, acho que meu parente olimpiano é o pai.

- Bem, isso deixa mais fácil de descobrir.

Entrei e encontrei uma bagunça enorme, beliches e sacos de dormir para todo lado, meninos e meninas brigando e pulando um em cima do outro.

- HEY GALERA, PARA UM POUCO! – gritaram dois meninos do fundo do chalé.

Eles vieram andando na minha direção, eles eram estranhamente idênticos.

- Gêmeos? – perguntei

- Não – respondeu Percy

Por isso que eu estranhei, pensei.

- Oi, nós somos Travis e Connor Stoll, eu sou o Travis e ele é o Connor. Da pra diferenciar pela beleza, eu sou o mais bonito claro.

- Ignore meu irmão, ele ainda não sabe que EU sou o mais bonito.

- Anh, ok então... – falei estranhando

 O resto do tempo antes da Caça a Bandeira eu fiquei sentado no meio dos filhos de Hermes, espremido e sendo empurrado.

- HORA DA CAPTURA DA BANDEIRA! – escutei alguém gritar lá de fora.

Todos se calaram e saíram do chalé andando até um ponto no meio de uma floresta.

Um homem enorme, não espera. Não era um homem, era um centauro.

- Olá heróis! – disse o centauro – Hoje é dia de Captura da Bandeira, os lideres são os chalés de Ares e Atena, as regras são as mesmas de sempre, todos os itens mágicos validos, floresta liberada, e NÃO pode matar ou arrancar partes do corpo dos adversários, entenderam?

Alguns campistas resmungaram e viraram para uma mesa, que se encheu de armas e armaduras. Os filhos de Hefesto pegavam espadas e martelos, enquanto os filhos de Ares pegavam mais lanças do que espadas, os de Afrodite, entre eles eu reconheci Duda, tomavam cuidado para não quebrar as unhas ou destruir o cabelo enquanto colocavam a armadura, e dois campistas, um deles Nico, pegaram duas espadas e vestiram as armaduras mais escuras que tinha na mesa. Eu olhei para frente e vi algumas adagas, espadas, lanças, uma rede, uma armadura completa e um livro preto, que foi pego por uma menina.

- Filhos de Hécate. Não sei por que usam os livros e magia, mas eles gostam – disse Travis Stoll, aparecendo atrás de mim do nada. Ele estendeu o braço e pegou uma espada. Fiz o mesmo e peguei a armadura que estava na mesa. Marchei desajeitadamente até onde Travis e Connor estavam. Percy estava no outro time, junto com a Duda.  Olhei para meu time e avistei Nico e uma menina manejando a espada de um jeito meio desajeitado, tentando se acostumar ao peso dela. Um apito soou e todos começaram a correr para frente em direção ao campo do adversário. Uma menina do chalé de Hécate foi derrubada por uma rasteira de um filho de Ares, que logo foi nocauteado por um golpe com o cabo da espada em seu capacete. Sem saber o que fazer comecei a correr e dei de cara com um filho de Ares enorme, que carregava uma espada do tamanho da minha perna mais ou menos. Ele me atacou abaixando a espada na direção da minha nuca, mas eu rolei para o lado dai uma rasteira nele, fazendo com que ele caísse em cima de um filho de Afrodite.

- FOI MAL! – eu gritei antes que eles pudessem se levantar e correr atrás de mim.

No meio do caminho eu tropecei em cima de uma espada e sai rolando, derrubei três campistas do chalé de Hécate, me levantei e sai correndo de novo.  Encontrei Nico lutando contra Percy, bem na hora em que eu cheguei perto da uta deles Nico desarmou Percy, mas Percy o deu um chute e pegou sua espada de volta. Nico caiu no chão e se levantou pronto para voltar a lutar com Percy, mas ele já havia ido atrás da nossa bandeira. Eu comecei a correr em direção à floresta, e achei a bandeira do time adversário em cima de um amontoado de pedras, não vi ninguém em protegendo a bandeira então fui em sua direção. Quando eu estava prestes a encostar na bandeira eu senti uma espada rasgando a pele da minha perna, cai rolando pelas rochas e me espatifei no chão. Abri os olhos e vi Duda com uma espada na mão, olhando para mim e falando alguma coisa. Antes que eu pudesse me levantar, uma onda de meninos e meninas enormes e musculosos empunhando lanças e espadas me cercaram e começaram a me atacar.

 Eu me defendia desajeitadamente, cai algumas vezes, até que a menina que eu tinha visto do lado do Nico derrubou quatro dos que estavam me atacando. Eles a derrubaram no chão, mas ela se levantou e continuou a lutar contra eles. Me levantei, e virei para um adversário que vinha na minha direção, ele girou com sua espada, mas eu desci a minha espada contra a dele com toda a minha força, fazendo a espada dele quebrar onde eu a atingi.

 Com minha mente ardendo de raiva, ergui a minha espada e enterrei ela no chão, fazendo com que um enorme buraco se abrisse onde eu a enterrei. A batalha parou instantaneamente, e todos me encararam. O centauro que vi no começo veio andando e viu a cena. Seu queixo caiu, junto com o da menina que me salvara e o de todos os outros campistas.

- Santo Zeus! EIS AQUI MAIS UM FILHO DOS TRÊS GRANDES, FILHO DO DEUS DOS MORTOS, REI DOS FANTASMAS, JOÃO, UM FILHO DE HADES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentando ser engraçado e escrevendo uma história que ficou bem ruim, da nesse nisso ai :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Um Rei Dos Fantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.