Born For This 2- You Belong With Me escrita por leka


Capítulo 5
Capítulo 5- fic nova


Notas iniciais do capítulo

leiam até o final gente é rapidinhoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179332/chapter/5

Gente desculpe mas este não é um capitulo, eu estou aqui pra divulgar a minha ova fic “A cinderella story – O Show vai começar” Eu estou super empolgada com ela e queria que se possível dessem uma passadinha lá. Vou deixar aqui em baixo o link e a sinopse.

Obs. vou te amar se vc divulgar a fic... kkk’

Link - https://www.fanfiction.com.br/historia/190343/A_Ciderella_Story_-_O_Show_Vai_Comecar

Sinopse: Era uma vez...
Espera aí que Mané era uma vez, minha vida tem sido uma porcaria. 
Por quê? Bom eu vou resumir. Meu pai se casou com uma megera, morreu, e agora eu sou feita de escrava todo santo dia pela jararaca ruiva (apelido carinhoso que eu lhe dei) sua miniatura Rachel e os dois capetas gêmeos Matt e Dylan. Agora a maluca resolveu que vai mandar Rachel para uma escola de artes, acho que ela ainda não percebeu a voz de taquara rachada que a garota tem, e como conseqüência eu vou ser arrastada também.
-ANNABETH!!!! 
Eu preciso correr, pelo grito Matt deve ter deixado a lagartixa solta outra vez, eu só espero que esta escola não seja uma roubada...
-ANNABETH SUA PERERECA LOIRA DESCE AQUI AGORA!
Arg...respira fundo Annie...
-JÁ VAAI!

Agora, quanto  a “Born For this 2”.

Onde vocês acham que eles devem passar a lua de mel? Mandem suas sugestões meus amores.

Bjinhos Leka


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

respondam nos reviews por favor.