Born For This 2- You Belong With Me escrita por leka


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Voltei minha gente e esta é a segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179332/chapter/1

“E ao longe se ouviu o estridente choro de um bebê.”

POV – Percy

Esses últimos nove meses foram desesperadores, eu tive de arrumar um emprego na empresa de meu tio Zeus como estagiário, para ajudar nas despesas da gravidez de Annabeth, e nas coisas para o bebê, eu não iria deixar que nossos pais bancassem tudo sozinhos e muito menos que Annabeth trabalhasse. Isso sem contar que eu ainda tinha a escola e minhas notas estavam terrivelmente baixas, eu estive muito cansado com toda aquela rotina e não conseguia me concentrar nas aulas. Annie por estar tendo uma gravidez de risco já não podia ir à escola, era muito esforço para ela, e bom, faltavam apenas dois bimestres para o ano acabar, e como Annie sempre teve notas perfeitas, o diretor decidiu que ela não precisaria mais comparecer as aulas, ou seja, Annie já estava formada.

Pela manhã eu ia para a escola, almoçava um dia em casa com minha mãe, e outro na casa de Annie, com ela e seu pai (sua madrasta havia pedido divórcio e o pai de Annie não tardou a assinar os papéis) pela tarde eu ia para a empresa, e trabalhava numa pequena, mas aconchegante sala onde ficavam duas mesas, a minha e a de Jason, que também passou a trabalhar na empresa do pai. Á noite eu ia para casa de Annie e ficávamos em seu quarto ela me ajudava a estudar as matérias da escola, eu lhe contava sobre o trabalho, e ficávamos lá abraçados, apenas aproveitando a presença um do outro. Aquele era o nosso momento de paz, o nosso momento de alegria, ela deitava-se no meu peito e eu ficava acariciando levemente sua barriga, imaginando como seria aquele pequeno milagre que estava se formando ali dentro, o meu filho, era tão bom poder dizer isso, era a minha família que estava ali dentre meus braços, e eu os amava mais do que tudo no mundo. Foi ali abraçando ela, que senti quando meu pequeno chutou pela primeira vez, onde conversamos sobre o nome do bebê, onde discutimos sobre o sexo do mesmo, ela sempre afirmando ser uma garota e eu querendo meu garotinho. Foi lá que ao passar dos dias eu via sua barriga crescer, via o nosso filho se desenvolver. Mas foi lá também que por repetidas vezes vi Annabeth ter crises terríveis, onde a via chorar de dor, eu a pagava no colo e corria para o hospital toda a vez que acontecia, Annabeth tomava alguns remédios, para controlar essas crises, mas eles nem sempre faziam efeito.

 Certo dia Annabeth começou a sentir dores novamente, e eu corri para o hospital pensando que era uma nova crise, mas dessa vez não, dessa vez era o meu anjinho que estava para nascer.

Flash Back on:

Fiquei com ela durante todo o tempo segurando sua mão, e chorando de emoção quando ouvi o encantador chorinho do meu bebê.

–Parabéns papai, mamãe, temos aqui uma linda garotinha. – disse a enfermeira entregando o bebê á Annabeth, que já chorava vendo nossa filha.

–Ela é tão linda - eu disse tocando de leve seu rostinho – Linda como você meu amor... - dei-lhe um leve beijo nos lábios – Annabeth quer casar comigo?

–Eu te amo Percy! – Ela respondeu com a voz fraca.

–Isso é um sim?

Ela apenas assentiu e caiu na inconsciência, a enfermeira, tirou o bebê de seus braços e a levou para tomar o banho, e todas as outras coisas que fazem com os recém nascidos.

–Está tudo bem com ela? – Perguntei percebendo que Annabeth havia desmaiado.

–Sim - disse o médico – Ela só precisa descansar.

Flash Back off

Mas agora vendo minha pequena garotinha loira de olhos verdes, no colo de minha bela noiva eu sabia que tudo isso valeu a pena, e eu faria tudo de novo, por elas, a minha vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJ BJ BJ reviews pro primeiro capitulo por favor... ahmm
me sigam
http://leapoftheclouds.tumblr.com/
@lekinha97



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This 2- You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.