Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 32
E Agora??


Notas iniciais do capítulo

E como sempre eu estou atrasada para postar um capítulo novo.. Desculpem!! Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/32

 Bill e eu fomos para sala e quando aparecemos lá, percebi que a maioria olhava para nós, parecia que eles haviam percebido o “clima” um pouco pesado que estava sobre eu e ele.

  Bill: - Gente, tenho algo para falar... Sobre a Ichigo – Ele falou ainda um pouco distante.

 Meg: - Pois fale! – Todos olhavam para o Bill esperando que ele falasse.

Bill: - E se ela estiver perdendo os poderes por ser nova e ainda não souber controlá-los?

Gustav: - Eu já tinha pensado nessa possibilidade... Mas ainda não tenho certeza se é por causa dela ser nova ou por causa dessa nova Ichigo.

Cinthia: - Mas a outra Ichigo, não é mais uns dos poderes dela?

Samira: - Já vi que a oitava é a mais forte de todas.

Tom: - Pois ela é!

Mary: - Esperem, se ela está perdendo os poderes por não saber controlá-los, então alguém vai ter que ensiná-la a usá-los.

Rô: - E quem vai ser essa pessoa?

 Todos começaram a se entreolharem.

Tom: - Está ai uma pergunta difícil...

Paula: - Mas ensiná-la a usar os poderes dela, que parecem serem bem forte e sabemos o quão resistente/violento ele é, acho que precisará de bastante tempo... E temos esse tempo?

Georg: - Não... Creio que não... Precisamos de um jeito mais rápido.

Meg: - Já vi que vamos demorar a chegarmos há uma conclusão... Porem já estou com fome.

 Georg olhou no relógio que estava no pulso dele – Quase hora do almoço.... O que vão querer comer?

Mary: - Para mim tanto faz.... Não sendo sangue para mim tudo bem... – Ela disso em um tom sarcástico, nos fazendo rir.

Tom: - Eu que pizza!!

Bill: - De novo?

Tom: - O que tem? Ou você prefere que eu tome sangue?

Gustav: - Certo, eu peço as pizzas. – Ele falou se retirando, indo para outro cômodo.

Rô: - Esperem, cadê a Ichigo?

Paula:  - Ela está dormindo lá em cima... – Mal acabei de falar e ouvimos barulho de vidros de quebrando.

 Tom: -  O que foi isso??

Meg: - Vem lá de cima...

Bill: - A única pessoa que está lá em cima é a ...

Todos: - ICHIGO!

Bill e Tom subiram correndo para lá...

 P.O.V. Tom

Após ouvirmos o barulho de vidro se quebrando, eu e Bill subimos as escadas, correndo. Estávamos desesperados para saber o que aconteceu com a Ichigo, principalmente agora, que temos que tomar cuidado com ela.

 Ao chegarmos ao quarto, percebemos que os vidros da porta da sacada estavam quebrados, e não avistamos a Ichigo na cama que ela dormia. Bill correu até a sacada, suspeitando de algo, o segui querendo entender o que ele olhava com tanta efervescência.

 Quando cheguei lá fora, olhei para baixo copiando o Bill, foi ai, então, que vi a Ichigo no gramado, caída, desmaiada e bastante machucada. Olhei para o Bill rapidamente, e antes que ele percebesse, pulei da sacada, caindo de pé e indo o mais rápido possível até a Ichigo.

 A minha primeira reação ao chegar até ela foi ver se respirava, mas nada, depois coloquei a mão no peito dela, mas não sentia e nem ouvia os batimentos cardíacos. Desesperei-me por completo.

Tom: - Bill me ajude! A Ichigo teve uma parada cardíaca!

Em frações de segundos, Bill apareceu lá embaixo.

Bill: - Sai daí... Você não serve nem para fazer uma massagem cardíaca!

Tom: - Não enche e ajuda a garota logo!

Bill colocou as mãos no peito da Ichigo e começou a massagem cardíaca, fazendo respiração boca-boca por períodos regulados...

Gustav: - O que aconteceu aqui? Senti cheiro de san... ICHIGO!!! – Ele saiu da porta e veio na nossa direção. - O que aconteceu com ela?

Tom: - Não sabemos ainda...

Gustav: - Vocês ouviram isso?

Tom: - Isso o que?

Sem responder nada, Gustav começa a andar na direção do nosso jardim, que ficava próximo ao muro.

 Tom: - Gustav, o que você está fazendo??

Bill: - Ichigo? Você está bem? – Foi quando eu me lembrei da Ichigo.

 Bill já estava com ela nos braços e ela aparentava não estar nada bem... E o sangue que tinha nos machucados dela... Tinha um cheiro muito bom... Nunca senti algo assim... Eu não sei se aguentaria aguentar por muito tempo...

Bill: - Tom, nem pense nisso.

Tom: - O que?

Bill: - Eu também estou sentindo esse cheiro... Mas deu para perceber que você não vai se contralar e voc...

Ouvimos gritos das garotas vindos lá de dentro. Olhei para o Gustav que parou de andar e olhou para a gente e logo em seguida olhei para o Bill, que aparentava estar assustado.

Bill: - O que vocês estão fazendo aqui ainda? Vão logo caramba! – Ele gritou.

Senti um vulto passar por mim, olhei para o lado e Gustav já não estava mais lá. Levantei-me rapidamente e fui para dentro saber o que estava acontecendo.

 Conforme eu me aproximava eu ouvia o pessoal discutindo de uma forma alterada.

Tom: - Mas o que está acontecendo... Aqui... – Fiquei mudo assim que eu vi o motivo de tanta confusão.

Georg: - O que você estão fazendo aqui?? – Georg disse já alterado!

Mas o que eles querem aqui? E como nos descobriram aqui? Só sei que estamos muitos ferrados agora, precisamos de uma solução urgentemente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.