Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 3
Diversão na piscina


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar para postar...mas aí está... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/3

Chegamos na casa do Bill. Ela parecia vazia. Subi as escadas e estava indo para o quarto dele, mas percebi que tinha alguém no quarto do Tom. Fui até lá, bati na porta e entrei. A Ria estava acabando de colocar o biquíni dela.

– Oi Paula, já chegou?

– Oi! Cheguei, por que você está colocando biquíni?

– O pessoal, o Gustav, Georg e o Tom estão na piscina... Você não vai colocar o seu?

– Não sei se o Bill trouxe o meu biquíni... Vou ver...

– Ok!

Sai do quarto e fui para o do Bill.Ele estava lá dentro colocando as minhas coisas em cima da cama.

– Você trouxe o meu biquíni?

– É claro, está dentro dessa mochila, eu acho – ele apontou para uma que estava em cima da cama.

Peguei a mochila e comecei a procurar... Achei.

– Eu vou descer.

– Ok!

Tirei a minha roupa e coloquei o biquíni, mas não estava conseguindo prender a parte de cima. Fui até o quarto do Tom na esperança que a Ria estivesse lá.

– Você está aí Ria?

– Não, é Tom, o que foi Paulina?

– Nada, é que eu não estou conseguindo prender a parte a parte de trás do meu biquíni.

– Vira, eu prendo para você.

Virei-me e o Tom se aproximou, tirei o meu cabelo das costas e esperei ele prender. Ele se aproximou do meu ouvido.

– Pronto, mais alguma coisa?

Confesso que fiquei arrepiada, ele fez aquilo de propósito... Com certeza!

– Não obrigada!

Sai do quarto, o Gustav estava subindo as escadas.

– Oi Gustav!

– Oi, já vi que você está indo para a piscina...

– Sim estou...

– Ok, vai lá. Eu vou falar com o Tom...

– Tá, fui...

Desci as escadas e fui para a área das piscinas, o Bill estava sentado em uma cadeira.

– Oi Ge – me sentei do lado do Bill.

– Oi Paula. Você não vai entrar?

– Vou sim, mas daqui a pouco.

Percebi que o Bill ainda esta de roupa.

–Você não vai entrar?

Vou, só vou fazer uma coisa...

– O que?

– Isso... – ele se levantou e me pegou no colo

– ME LARGA BILL!!!

– Claro.

Ele me jogou na piscina. Tom viu a animação e se jogou.

– Agora fiquei feliz... Vou tirar essa roupa- Bill saiu andando

– Por que esse trabalho todo?- Gustav começou empurrar o Bill até ele cair na piscina.

O Gustav estava na beira, o Tom aproveitou a distração dele e puxou a perna dele. Gustav se desequilibrou e caiu. Eu e Ria estávamos assistindo tudo em um canto da piscina.

– Eles são loucos.- Ria comentou.

– Muito!

– Preciso falar com você!

– Sobre o que?

– Você achou ontem uma caixa de madeira no quarto do Bill, não achou?

– Sim, o que você sabe dela?

– Não dá para falar dela agora...

Tom se aproximou, eles começaram se beijar. Fiquei ali segurando vela... Então os deixei ali. O Bill estava saindo da piscina, com certeza ele estava indo tirar aquelas roupas. O que será que Ria queria falar comigo sobre aquela caixa?

Senti o meu estomago reclamar, sai da piscina, vesti o meu roupão e os meus chinelos e fui para a cozinha. Abri um armário e vi um pacote de bolachas, peguei e o abri. Logo em seguida Ria apareceu.

– Agora estamos sozinhas.

– O que tem aquela caixa?

– A sua família é descendente de grego, não é?

– Sim, Por quê?

– Vamos para o quarto do Bill...

Enquanto estávamos subindo as escadas, o Bill descia.

– Na onde vocês vão?

– No seu quarto...

– O que vocês vão fazer lá?

– Vamos pegar umas coisas... - me apresei para falar

Bill ficou meio desconfiado, mas continuou descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria ser a Paula... imaginem o Bill pegar você no colo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.