Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 17
Namorado?


Notas iniciais do capítulo

Aliens do meu coração.... esse é o ultimo capítulo da minha fic..... mimimimimi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/17

Que legal, o Bill apareceu para atrapalhar a minha diversão, eu já estava começando a odiá-lo. A minha vontade era de sair daquele local o mais rápido possível, mas uma voz interrompeu os meus pensamentos.

Roberta: - Oi Bill, venha jogar conosco!

Alice: - Eu vou ter que beijar ele?

Carla: - Sim!

Essas meninas entenderam tudo errado, primeiro o Erick não escolheu o Bill, apenas se assustou com ele (bem, pelo menos foi isso que eu percebi), segundo o Erick nunca ia escolher o Bill para uma garota o beijar. Terceiro..... pqp, o Bill está olhando para mim sem parar...

Alice: - Já que é assim... Paula, licença, eu sei que ele ERA o seu namorado mas é o desafio...

Eu ainda bato nessa pirralha, “até parece” que ela não estava amando isso!

Alice se levantou e foi até o Bill e ficou de frente para ele. Ela esperou ele reagir primeiro, mas o Bill não estava entendendo nada, então ela pegou as duas mãos dele e as colocou em volta da sua própria cintura, fazendo os dois corpos ficar mais pertos um do outro. Alice esperou que o Bill ainda reagisse, mas ele realmente não tinha entendido a “brincadeira”, o que obrigou a Alice colocar as duas mãos dela em volto do pescoço dele e o beijar. No começo o Bill estava surpreso, mas depois percebi que o beijo foi se aprofundando.

Bill parecia finalmente ter entendido a brincadeira... Mas eu não eu não estava nem um pouco contente com isso. Ele apertou a cintura da Alice e puxou ela para mais perto do seu corpo, como se ele não quisesse que ela parasse de beijá-lo. Percebi que ele abriu os olhos e olhou para mim e depois os fechou de um jeito provocador. A não, ele não poderia estar aproveitando a situação para tentar me fazer ciúmes. E eu, a trouxa aqui, não aguento mais ver essa cena...

Bill levou a sua mão para a nuca dela, a fazendo ficar arrepiada. Para mim chega, vou sair daqui. Quando eu fui me levantar, Jean percebeu a minha irritação e me segurou pelo braço.

Paula: - Me solta. – falei baixo.

Jean: - Se você sair daqui agora todo mundo vai perceber o seu ciúmes.

Paula: - Me deixe ir, por favor!

Jean: - Não! – ele me puxou e eu cai em cima do colo dele, ótimo, agora todo mundo estava olhando para nós, até o Bill com a Alice estavam olhando.

Olhei para o Jean com uma cara assustada, ele entendeu que eu estava sem reação. A única solução foi um beijo. Vou admitir, o beijo do Jean era muito bom, ele me fez esquecer dos meus problemas (Bill). As mãos dele estavam na minha costa e por mais que eu quisesse sair do colo dele eu não ia conseguir.

Senti alguém puxar o meu braço, o que me fez parar de beijar o Jean e me levantar rapidamente.

Paula: - Você é louco? – Falei para o Bill que ainda me segurava com força o meu braço.

Bill: - Certo, vamos parar com essa cena de ciúmes.

Paula: - Ninguém aqui está com ciúmes de ninguém!

Bill: - Ata, me explica esse beijo?

Paula: - Eu não te devo satisfações!

Bill: - Claro que deve.

Agora eu não entendi nada, eu devia satisfações para ele? O que poderia ser que ele queria?

Paula: - Me larga! Está me machucando.- Bill não reagia, só olhava para mim com raiva.

Jean: - Larga ela. – Jean se levantou ficando do meu lado.

Bill: - E quem é você para falar assim comigo?

Jean: - O Namorado dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahahaha, enganei vocês lá lá lá lá..... não é o último capítulo não..... hahahahahahahahaha.... eu sou mutio sem noção as vezes....kkkkkkkkkkkk
Mandem reviews para a solitária aqui meus anjos do mal.... ok parei.... kkkkkkkk
bjsssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.