Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 15
Reencontrando o... Erick?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/15

Acordei com o meu celular tocando, uma nova mensagem:

“Oi, desculpa por ter te acordado, acho tão lindo te ver dormindo... Eu só queria te falar que te amo. Bjs!”

Agora seria todo dia aquilo, o Bill sempre me mandando mensagens? E como ele sabia que eu estava dormindo? Ele estava me espionando? Mas como e por onde? Me levantei assustada, mas não vi ninguém. O Bill estava me assustando cada vez mais, senti um vazio dentro de mim, me deu vontade de chorar, mas eu não ia me rebaixar tanto assim... Eu suspirei e fui começar a me arrumar. Fui tomar banho e depois escolhi uma roupa básica... ( Roupa da Paula: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41871039&.locale=pt-br )

Liguei para a Roberta falando que eu já estava pronta, e ela disse que já estava vindo para cá. Mas como sempre, ela deveria estar se arrumando ainda, com certeza ela iria demorar um pouco ainda... Meu celular tocou de novo e era outra mensagem.

“Você está linda, pena que eu não vou. Aproveite a festa, e lembre-se eu sempre vou estar te protegendo...”

A não, aquilo já era de mais... O Bill estava me vigiando o dia inteiro e ainda mandando mensagens sem sentindo. Não era mais fácil ele me ligar? Quer saber, eu que vou fazer isso. Peguei o celular e liguei para ele.

“Bill:- Oi!

Paula:- Bill para com isso!

Bill: - Isso o que?

Paula: - As mensagens...

Bill: - Eu queria te mostrar de algum jeito que eu ainda te amo!

Paula:- Eu já entendi que você está arrependido, mas...

Bill:- Eu te amo Paula!

Eu fiquei sem palavras, não sabia o que falar. Eu ainda o amava, eu não estava aguentado ficar longe dele, queria voltar para ele, mas não podia, ele me machucou muito por dentro, eu não podia voltar como se nada tivesse acontecido.

Paula:- Na onde você está?

– Atrás de você! – Bill sussurrou no meu ouvido.

Fiquei paralisada. Senti a respiração e o calor do corpo dele. Ele pegou no meu braço e me virou, ficamos um olhando para o outro, ele me olhava com um sorriso falso, como se ele estivesse escondendo algo.

Paula: - Me larga...

Paula: - Você está me vigiando há quanto tempo?

Bill: - Dês de quando você saiu da minha casa. Precisamos conversar!

Paula:- Eu não quero conversar com você agora.

Bill:- Mas então podemos conversar um outro dia?

Paula: - Sim... Mas você ainda não me soltou...

Bill: - Desculpa – ele me soltou e se afastou indo na direção da porta – Eu vou embora... Depois eu ligo para você...

Paula: - Não eu te ligo.

Bill olhou para mim com uma cara meia desconfiada.

Bill: - Ok, Tchau!- Ele saiu andando.

Fui na direção da porta – Bill por onde você... – Ele já tina sumido... – Entrou na minha casa... _ Completei a frase...

Encostei na parede e fiquei pensando no que falar para o Bill, eu não podia simplesmente chegar para ele e dizer que eu ainda o amava mas não ia ficar do lado dele pois não me sentia segura...

A campainha tocou, que bom a Roberta chegou... Me divertir seria uma ótima escolha agora... Peguei a minha bolsa, tranquei a porta e entrei no carro da Roberta. Tinha um casal sentado atrás. Mas nem prestei atenção quem era...

Paula:- Oi!

Roberta:- Oi, Paula, eu acho que você já conhece a minha irmã, a Alice e aquele é o amigo da Alice, o Erick.

Olhei para trás assustada, e sim era o Erick que eu conhecia. Meu coração começou acelerar era muita conhecidencia.

Alice: - Oi Paula.

Paula: - Oi!

Percebi que o Erick também estava surpreso. Ele olhou para mim e deu um sorriso forçado.

Roberta: - Vamos?

Alice:- Demorou...

Roberta ligou o carro dirigiu até a local


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo está muito, digamos, divertido....
bjssssss!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.