Que a verdade do meu coração seja dita! escrita por Poliana TH


Capítulo 11
A fuga!


Notas iniciais do capítulo

A organização Casellatto apresenta:
"O CAPÍTULO 11"
Hoje eu não estou bem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179296/chapter/11

Acordei com alguém me chamando. No começo achei que estava sonhando, mas logo percebi que era realidade.

Paula: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI TOM?

Tom: - Fala baixo, ninguém sabe que estamos aqui...

Paula: - “Estamos”? Você e mais quem?

Tom: - Eu, a Ria, o Gustav e o Georg. Vamos tirar você daqui.

Paula: - As sete?

Tom: - Sim, agora pare de fazer tanta pergunta...

Me levantei da cama. Tom foi até a porta e a abriu devagar, ele colocou a metade do corpo fora do quarto, olhou para os dois lados e fez um sinal com as mãos para eu segui-lo.

Tom: - Chame as meninas- ele falava sussurrando.

Fui até o quarto da Samira e abri a porta. Samira se levantou.

Samira: - Não precisa valar nada, eu sei o que você está pensando... Eu te ajudo!

Saímos do quarto e do lado do Tom já estava a Cinthia e a Meg. Samira foi no quarto da Rô e da Mary e eu no da Cristynna. Abri a porta do quarto dela, mas parecia que ela estava dormindo, me aproximei da cama e percebi que era apenas um monte de travesseiros, sai do quarto correndo e olhei para as meninas.

Cinthia: - Ela não está fazendo isso...

Meg: - Está!

Mary: - O que ela está fazendo?

Rô: - Vamos descer as escadas e sair pelos fundos, é o melhor caminho...

Tom: - O que ela está fazendo? Paula, do que elas estão falando?

Paula: - Eu não sei o que está acontecendo, mas elas estão tendo visões... Eu acho...

Descemos as escadas e saímos da mansão pelos fundos. Do lado de fora o Ge, o Gust e a Ria estavam nos esperando com três carros.

Ria: - seis garotas, não eram sete?

Paula:- Aconteceu algo... Que eu não sei ainda o que é. Dá para alguém explicar?

Cinthia: - A Cristynna está contando tudo para os garotos...

Ria:- Essa garota é louca?

Gustav:- Não interessa, entrem no carro logo.

Paula: - Cadê o Bill?

Tom: - Não sei, e nem acredito que ele chegou a esse ponto de quase matar vocês.Ele me prometeu que não ia fazer isso...

Georg: - Espera, você sabia de tudo isso e nunca nos contou?

Tom: - Eu sabia, o Bill me contou sobre essa possibilidade de criar uma nova “humanidade”, mas ele me prometeu que não ia matar ninguém para fazer isso...

Meg: - O Bill não obrigou ninguém a se matar! Fomos nós que escolhemos isso...

Ria: - Vocês querem acabar com vidas que estão apenas no começo? Vocês são loucas? O que estavam dando para vocês comerem e beberem nos dias que vocês ficaram aí?

Rô: - Na verdade, no lugar que eu morava, as pessoas não me aceitavam como uma pessoa normal, e isso me deixava solitária e deprimida. Já tentei me matar umas duas vezes, mas não deu certo. Fiquei sabendo o que o Bill ia fazer e escolhi acabar com a minha vida criando um novo mundo, e aqui estou eu...

Mary: - Pelo menos lá eles vão nos aceitar... Menos que estejamos mortas!

Georg: - Entrem no carro logo!

Antes de começarmos a entrar, o Layan, o Cory, o Eryck e a Cristynna apareceram.

Cory: - Não se mecham...

Layan:- Desistiram no ultimo dia?

Mary: - Cris, por que você fez isso?

Cristynna: - Me desculpem, mas eu não sou uma semi-deusa... Eu só tinha que ficar com vocês para falar o que vocês faziam ou planejavam para os garotos...

Rô: - Como uma espiã...

Mary: - Achei que éramos amigas...

Eryck: - Pelo visto a Cris enganou vocês direitinho... Nossa quem é essa gostosa?- Erick olhava para a Ria.

(Poliana: AAAAAAAAAAAA, não acredito que escrevi que a Ria é gostosa... eu devo estar louca... calma ai pessoal, vou tacar a minha cabeça na parede e já volto...

Paula: quer parar de graça, isso não é uma comédia...Dá para continuar digitando a historia? Ninguém quer saber o que você está pensando...

Poliana: Saia daqui e volta para a história...

Paula: Claro, vou lá ficar do lado do Tokio Hotel, é muito melhor do que ficar aqui discutindo com você!

Poliana: Eu só não te mato por que você é a personagem principal...)

Continuando:

Tom: - Alguém deixou você chamar-la assim?

Erick: - Eu só perguntei o nome dessa gos...

– O que você ia dizer? – Tom tinha literalmente voado no pescoço do Erick.

Bill: - Larga o Erick Tom!

Layan: - Pelo visto nenhum dos Kaulitz gosta de você Erick...

Tom largou o Erick.

Bill: - Agora, para onde vocês estão levando as garotas?

Gustav: - Para um lugar seguro!

Paula: - Desista dessa idéia Bill.

Bill: - Nunca!

Georg: - ENTREM NO CARRO GAROTAS!

Samira e a Rô entraram com carro do Georg; Mary e Cinthia no carro do Gustav; Ria e Meg no carro do Tom...

Gustav: - Você não vai entrar Paula?

Olhei para o Bill, ele olhava para mim.

Paula: - Me desculpe Bill...

Entrei no carro do Tom. Logo Gustav, Georg e Tom entraram nos seus carros e começaram a dirigir. Olhei para trás, o Bill já tinha entrado na mansão. Senti uma lágrima escorrer no meu rosto.

Meg: - Você está bem Paula?

Paula: - Sim, obrigada.

Passou uns quatros minutos e o carro do Georg e do Gustav começaram diminuir a velocidade com carro, fazendo o Tom parar também.

Tom: - O que aconteceu?

Georg: - Não sei, acho que... quebrou. – ele desceu do carro.

Tom: - Como assim, não tem dois meses que você comprou ele...- Tom também desceu.

– O meu não quer ligar – Gustav gritou.

Ria esticou o braço e girou a chave do carro.

Ria: - Tom o seu também não está ligando.

As garotas começaram descer do carro. Olhei pela janela, estávamos em uma estrada meio deserta, bem longe da cidade. Sai do carro e encostei na porta, do lado da Cinthia. Senti uma brisa passar, ela brinca com o meu cabelo, mas ela me fez lembrar do Bill... Meus pensamentos foram interrompidos por um grito.

Cinthia: - ENTREM NO CARRO.

Georg: - Por que, o que está acontecendo?

Cinthia: - Eles estão perto...

Algumas garotas entraram no carro, mas fiquei do lado de fora com a Ria o Tom, o Gust o Ge e a Meg.

Tom: - Entrem no carro garotas- Ele pegava algo de dentro do carro.

Georg repetiu o movimento e Gustav desceu do carro.

Ria entrou. Eu e Meg ainda continuávamos do lado de fora.

Gustav: - ENTREM NO CARRO!

Eu não conseguia me mover. Consegui ver o que o Tom segurava, uma arma prateada... Ele não teria coragem de matar o próprio irmão, teria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou lá digitar o proximo capítulo e já volto... *-*
(Paula: essa garota é louca... Atrapalha a própria história para fazer um comentário, taca a cabeça na parede, ameaça a personagem principal... eu vou ver o que ela está fazendo...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que a verdade do meu coração seja dita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.