Thats What You Get escrita por _Jessiiek3


Capítulo 1
Newcomer for a day


Notas iniciais do capítulo

Hii everyone ;D Minha 4º fic no site e irei usar um método diferente,vou tentar postar sempre pois como estou de férias,tenho um tempo livre.Por favooor,comentem e mandem reviews,digam o que estão achando da fic e o que precisa ser melhorado em determinado capítulo pois,quero leitores de verdade e não apenas fantasminhas por ai ok? Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179290/chapter/1

Como eu posso começar essa história?Primeiramente eu irei me apresentar é lógico,então vamos lá.Meu nome é Alisson Benittes e tenho 16 anos,curso o 2º ano do ensino médio e moro em Nova Jersey,mais por algum motivo nada preocupante meus pais resolveram se mudar para Londres,Inglaterra.Para o outro lado do Atlântico.Como eu estou me sentindo com tudo isso?Nada confortável.Primeiro porque eu fui a última a saber da mudança e eu não lidei muito bem com isso,e o segundo ponto é que tive de deixar para trás minhas duas melhores amigas.Nesse exato momento estamos no avião indo direto ao meu destino nada promissor.Mais vamos voltar para o dia que eu recebi a notícia mais infeliz da minha vida.Eram 7:00 quando levantei,tomei banho e vesti uma blusa qualquer,uma calça skinny e um all star,era o último dia de aula e eu não tinha muita vontade de sair linda nesses dias.Desci,tomei café e fui para o colégio.Todos agitados pelo último dia,já tinha gente chorando porque o melhor amigo(a) ia embora,o que concerteza não era o meu caso e nem o da Piper(lê-se Paiper) e muuito menos o da Clarisse.Minhas duas melhores amigas.Me encaminhei em direção ao armário para organizar as coisas,quando Piper pulou na minha costa e caimos com tudo no chão.

Alisson: Piper!O que você estava pensando?

Clarisse: Essa eu respondo fácil-Disse vindo em nossa direção-Nada!

Piper: Poxa! Obrigada por me chamar de cabeça-oca! Ganhei o dia...

Alisson:Hey gente.É o último dia de aula,não vamos ficar de briguinha.Como estão se sentindo?

Clarisse:Eu estou com um mal pressentimento...

Piper:Sobre...?

Clarisse:A Alisson...

Alisson:Eu?Está maluca mulher?

Clarisse: Ah..sei lá...é que eu não tenho certeza se vamos continuar estudando juntas

Piper:Olha Clarisse,pode até ser que agente não estude na mesma sala e...

Clarisse:Não é isso,Piper.Acho que alguma de nós 3 vai sair do colégio.

Alisson:Eu não sou.Se não eu já teria recebido a notícia,então vamos logo pra sala antes que o sinal toque.

Piper e Clarisse:Certo!

O restante do dia foi bem tranquilo,rimos,choramos,lembramos das coisas mais bizarras que aconteceram durante o ano.Choro toda vez que penso que as abandonei dessa forma.Mais eu fui avisada de última hora poxa!Mais enfim,quando eu voltei para casa-toda alegrinha porque tinha acabado a tortura escolar e eu teria 2 meses de férias-havia malas pela casa,alguns móveis virados e a comida servida,estranhei bem."Será que vamos fazer uma viagem em família?" Pensei,era a coisa mais óbvia que passou pela minha cabeça,fui para o meu quarto,troquei de roupa e voltei para almoçar.

Alisson:Mããe!O que está acontecendo?-Perguntei enquanto meus pais e meu irmão desciam.-

Willian(irmão de Alisson):Nós vamos embora.

Helen(mãe de Alisson):Cale-se Willian!Bom filha...nós vamos ter que nos mudar graças ao trabalho do seu pai.

John(pai de Alisson):Eu fui promovido filhinha! Não é ótimo?

Alisson: Ótimo??Onde está o "ótimo" nisso tudo?Quer dizer que eu vou ter que largar tudo por causa do ridículo trabalho do meu pai?

John:Olhe lá como fala mocinha...!

Helen:Filha...eu sei que é difícil largar a vida aqui...as amigas e a escola,mais a nossa vida vai mudar para melhor!

Alisson:E para onde é o lugar que eu espero que valha a pena?

Willian:Londres,Inglaterra

Nesse exato momento eu paralisei."Londres!",eu pensei,"Londres,Alisson!Londres!!!".O meu maior sonho era ir para Inglaterra,ir para Londres,mais não dessa forma...não desse jeito...abandonando tudo e todos,eu queria ir...mais ao mesmo tempo não.

Alisson:Londres????????Tá brincando?!

Helen:Não filha,não é um sonho?

John:E o melhor é que vocês já foram transferidos

Willian:Para Oxford,neah...pai?

John:Não exatamente,Willian

Alisson:Para onde então?

Helen e John:Cambridge!

Alisson:O que? Cambridge é como se fosse um internato!Fica quase uma hora de Londres!Eu não estou mais entendendo nada...

Willian:Sério gente,alguém explica isso aqui

Helen:O negócio é o seguinte crianças,eu e seu pais achamos que vocês tem que criar responsabilidade,então vocês vão morar em Cambridge enquanto nós moramos em Londres-Para quem não sabe,Cambridge é uma cidadizinha onde se localiza a universidade-A distância é de apenas uma hora e nós não vamos nos ver apenas durante cinco dias da semana,os apartamentos já estão alugados e o prédio é de uma quadra de distância da univerdade,poderam ir a pé.

Alisson:Eu prefiro morrer...mãe,eu só tenho 16 anos!

Willian:E eu 17!

John:Não reclamem,muitos queria estar no lugar de vocês e não podem.

Alisson:Mais mãe...um menor não pode morar sozinho...

Helen:Vocês não estarão morando tecnicamente sozinhos,vocês só vão estar à uma hora da gente,e só por cinco dia na semana,depois vocês vem para Londres conosco.

John:É que o meu escritório fica em Londres,entenderam?

Willian:E porque não Oxford?

Helen:Nós decidimos assim e pronto.Aliás Cambridge é um campus só,e Oxford são 40 escolas.

Alisson:Não acredito que fizeram isso sem consutar agente,e ainda contar em último momento...

Willian:Na verdade eles só não consutaram você,maninha.Eu já sabia da história,só esperava estudar em Oxford.

Alisson:COMO É QUE É??

Helen:Sinto muito Ali...vá começar a arrumar suas coisas,nosso voo será amanhã às 20:00 da noite.

Alisson:Não acredito,não acredito!!

Subi correndo para o meu quarto,liguei para as meninas e contei tudo,então em questão de minutos elas já estavam em casa,no meu quarto me consolando,dizendo que tudo ficaria bem,não era o fim do mundo,que seria uma nova experiência,que nós ainda nos falaríamos pelo msn e etc.Mais não era a mesma coisa.Poxa,nós éramos amigas desde a 3º série,estávamos nos 1º ano,indo para o 2º.Iríamos nos separar,e ainda querem que eu encare isso bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats What You Get" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.