Hermionegranger Ea Maldição de Prometeus escrita por Charichu


Capítulo 1
Trailler




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17929/chapter/1

Uma revelação surpreendente...
          

- Mione... eu sei que vai ser um terrível choque para você saber disso, mas... Anne Bellford não é só a irmã mais velha da Lynda. Ela é também a sua mãe.

- Como é que é? Como assim?

... capaz de alterar totalmente a sua vida.

- Eu sou filha de Anne Bellford, certo? Quem é meu pai?

- Seu pai é Sirius Black... eu acho.

- Você ACHA?

 

 

Um diário mágico poderoso...

- Minhas experiências no passado me fazem desconfiar de qualquer tipo de diário...

- Mas, é o diário de MINHA mãe, Gina. Não de Voldemort, mas da MINHA MÃE!

 

...contendo o verdadeiro passado de sua mãe.

- Anne Bellford? Você acha que está tudo bem viver em uma casa repleta de magia negra feita por aquela... aquela... assassina?

- Cuidado com o que diz, mocinha! Eu não admito ofensas a minha irmã em minha própria casa.

 

Um sonserino inescrupuloso...

- Contei tudo para que você saiba com QUEM está lidando. Não sou mais garotinho que depende dos pais, Granger, eu cresci e me tornei um sonserino capaz de fazer tudo para atingir meu objetivo... TUDO como afetar a racionalidade da mãe com poções e subornar o melhor advogado para defender precariamente os próprios pais!

- Malfoy... você... você...

 

... tem a chave para responder todas as suas dúvidas.

- ...ou melhor! Usa essa sua voz irritante para me dizer o que é uma aletheia ao invés de ficar zombando do que não sabe!

- A questão, Granger, é que EU sei... E minha informação custa um preço. Afinal, se não cobrasse pela minha ajuda, teria caído na Grifinoria, não na Sonserina, não?
 
Um Pacto de Sangue...
            - É isso, prima... se quiser saber como sua mamãe era, como ela se envolveu com seu papai e, principalmente, como ela morreu, vai ter que ser uma boa namorada...

-  Está... bem...                         
 
... vai transformar a sua vida em um inferno.

- Eu não tenho como voltar pra casa...

- Você não vai voltar para casa agora...

- O que está acontecendo?

- Os Comensais da Morte vieram parabenizar o novo casal do mês do Profeta Diário!
 
Até onde você iria...

- Ele forçou você, não forçou? O que ele fez? Ameaçou seus pais?

- Não! Não foi isso... foi uma... uma... troca...

- Troca? Mione, se você queria fazer uma troca, falasse comigo! Eu aconselharia você a vender sua alma para o demônio porque é muito mais seguro do que fazer uma troca com um Malfoy!
 
... para descobrir uma verdade oculta?

- Ma... Malfoy... não!

- Sabe Granger, quando o estupro é inevitável, você tem que relaxar e gozar

- NÃO!
 
Hermione Granger...

- Então, vai ser assim agora? Está namorando a Granger de verdade? Você vai mesmo se deixar misturar? Vai... vai ser um... um deles?

- É, parece que vai...! Você perdeu, Parkinson. Agora nos deixe em paz, por favor...
 
Gina Weasley...

- Mas, vocês ficaram só nos chupões ou você aproveitou para tirar uma lasquinha? A bunda dele é gostosa de apertar? Quando joguei como apanhadora, percebi que os jogadores têm bundas lindas! Sempre quis saber qual era a sensação de apertá-las.

- Gina, não estou brincando, tá bem? Eu não achei nem um pouco divertido tudo isso. Não era para ter acontecido. Não era para eu ter deixado! Aquela doninha mal caráter...

- Ok, ok! Eu vou perguntar sobre a sensação de apertar a bunda de um jogador para Angelina!
 
Draco Malfoy...

- Ah tá, Weasley. Eu SEI que você fez de propósito!

- Weasley, Malfoy, o que aconteceu, aconteceu. Não adianta discutirem!

- Malfoy, eu tinha coisas mais importantes para pensar no momento do que atingir uma doninha insuportável como você!

- Ok, ok. Agora responda uma coisa. Quando Leolpod te pegou por trás, você desmaiou por ter gozado ou de indignação por não ter sido o Potter?
 
Ron Weasley...

- MALFOY, SEU BAFO DE COCÔ PODRE!

- Rony não!

- ME LARGA, EU VOU MATAR ESSA BUCETA LOIRA CABELUDA!
 
Harry Potter...

- O quê foi que deu nela? Por que ela reagiu assim?

- Porque você nunca a enxergou nesses seis anos e agora que ela virou umas das garotas mais quentes de Hogwarts, você a pede em namoro. Fala sério, Potter, o quê você pensou que ela faria?  Perdoaria seus anos de ignorância e aceitaria imediatamente o pedido de namoro?

- Bom... é.

- Lamento lhe informar, Potter, mas a única grifinoriana burra o suficiente para continuar pura e imaculada à espera do garoto que ama está namorando comigo nesse exato momento.
 
Com a estréia de Edward e Lynda Granger...

- Lyn, sua irmã era bruxa?

- Hmmmmmm... era!

- E ela esteve em Hogwarts?

- Uhum...

- E ela usava uma varinha?

- Bem, tecnicamente, um bruxo precisa de uma varinha, então você pode concluir que ela usava!

- Por que é que você não me contou isso?

- Ah, seria realmente uma conversa interessante. “Olha, amor, minha irmã é uma poderosa bruxa que estudou em uma Escola de Bruxaria. E sabe aquela vez em que compramos um vestido para Mione e ele se transformou em um livro quando ela abriu? Bom, ela fez isso porque é uma bruxa filha de uma bruxa!” Edward!
 
... Anne Belford...

- C...c...como? Como foi que você fez isso?

- Distúrbio do crescimento, eu acho...

- Distúrbio do crescimento?

- É... coisas estranhas acontece nessa época! Seus seios crescem, sua cintura afina, sua voz fica mais feminina... e você pode fazer coisas estranhas, como brigar com sua melhor amiga por causa de um garoto. No meu caso, acho que copiei os poderes de Lince Negra.
 
... Faust Barader...

- Se quer tanto em ajudar assim, o quê acha de lhe transformar em uma minhoca?

- Acho que seria interessante. Sabe, certa vez, minha mãe estava extremamente furiosa com meu pai e o transformou em um verme.  Ele me disse que isso mudou totalmente a vida dele, ensinando a ver o mundo sobre outra óptica! Tanto que ele escreveu um livro chamado “Eu, o Verme” que foi bestseller das livrarias mágicas por muitos anos!

- Sabe, você é o garoto mais esquisito que já vi na vida.
 
... e Elizabeth Black Winchester...

- Sério, Winchester, você me enoja. Nesses cinco anos que estudávamos juntas, eu cheguei a acreditar que nem todos sonserinos eram iguais... que havia sonserinos decentes, dotados de alguma ética e principio moral... que VOCÊ pudesse ser a exceção deles... agora, vendo o quê você planejou e armou contra Mione... eu simplesmente perdi minha fé nos membros da sua casa.

- “Ética e princípios morais”? O quê é isso, hein Betsy?

- São aquelas desculpas esfarrapadas que os grifinorianos costumam usar para justificar as burrices que cometem...
 
...em Hermione Granger e a Maldição de Prometeus...

- Vamos ver se eu entendi. Nós fizemos tudo isso apenas para você ver concretizando tudo o quê você supôs que aconteceria?

- Basicamente.

- Sabe, eu não quero ser chato, mas acho que está na hora de você consultar um psiquiatra. Você está começando a sofrer de complexo de Deus...

 

Publicada no seu site de fan fics favorito!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!