O Medalhão Mágico escrita por Mia Cullen


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie Leitoras Lindas!! Espero que vocês gostem do capítulo. Leiam a Notas Finais.
Nesse capítulo tem bastante Edward Cullen.
Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179276/chapter/7

Capítulo 6

POV Bella

Eu acordei com a claridade em meus olhos, me levantei da cama sorrindo eu tinha tido um lindo sonho com amor da minha vida. Hoje seria um dia melhor, fui tomar um banho para ir bem disposta a escola. Terminando meu banho vesti uma calça jeans preta da Gucci ela tinha bolsos atrás e na frente. Escolhi uma blusa preta com decote em V escrito Bad Girl com strass. Sequei meus cabelos com secador e fiz vários cachos e coloquei uma tiara preta. Fiz uma maquiagem pesada para parecer uma Bad Girl e calcei minha bota preta estilo militar sem salto. E peguei minha jaqueta preta de couro para completar o visual.

Desci as escadas fui fazer as minhas panquecas eu estava faminta, preparei rapidamente eu não queria que o Dan me achasse e me levasse para hospital. Eu comi as panquecas e bebi um suco de laranja, lavei a lousa e subi as escadas e escovei os meus dentes. Meu pai ainda estava dormindo, eu tinha acordado mais cedo, para não ser pega. Peguei dentro do armário do banheiro meu remédio Tylenol para dor de cabeça e coloquei dentro da bolsa.

Eu vi pela porta da sala o carro do Dan estacionado, eu estava duplamente ferrada como escaparia dele. Eu subi as escadas lentamente, eu seria a primeira humana escapar de um vampiro eu ri desses pensamentos. Eu sei que seus sentidos são mais apurados, que eles ouvem ate som de uma agulha caindo no chão. Eu olhei para meu som e liguei alto suficiente para em cobrir. Eu tirei tiara e amarrei o meu cabelo no alto, abri janela do meu quarto devagar. A minha sorte que a janela não fez barulho nenhum, tinha uma arvore perto da janela eu tentaria descer por ela e se eu cair adeus a Bella. Olhei para baixo quase mudei de ideia era muito alto só Vampiro e Lobisomem para ter a coragem de subir e pular.

Eu não iria desistir arrumei a bolsa, tirei tudo que estava em cima da mesa para não deixar nada cair. Subi em cima da mesa eu estava apoiada na beira da janela era só da um salto e segurar bem o tronco da arvore e torcer para que ele não quebrar. Eu contei mentalmente ate três e dei um impulso e segurei firme o tronco. Eu agarrei bem firme como se minha vida dependesse disso, desci calmamente a arvore olhando dos lados como se fosse uma fugitiva. Eu pensei na minha missão impossível, fugir de um vampiro. Eu fiquei pensando na música do filme Missão Impossível eu ri mentalmente. Sai lentamente não poderia correr senão o meu coração aceleraria e Dan ouviria. Entrei na floresta e segui em direção da escola tentando ir sem alterar a minha respiração e a aceleração do meu coração. Eu tinha que me manter calma era só pensar que logo eu ficaria com Edward que meu coração se acalmo.

Eu caminhei por 30 minutos ate chegar à escola eu estava bem, o meu preparo físico na academia me ajudou muito. Não estava cansada e nem suando porque estava frio e a caminhada ajudou esquentar um pouco meu corpo. Eu cheguei na hora certa à escola procurei pelo meu Porsche no estacionamento e não estava. Dan deve ter pegado e levado a sua mansão, como eu iria embora? Eu poderia pedir carona ao Edward ou a Lena. Eu fui a minha aula de inglês, Mike estava lá, sentado me olhando de uma forma estranha.

– Bella. – ele disse hesitante – Você está bem? – perguntou preocupado.

– Sim estou muito bem Mike. Porque a pergunta? – perguntei curiosa.

– E que eu vi você desmaiar, quando saia com aquele homem. – ele explicou-se.

– Estava mal ontem e não consegui ficar ate que as aulas acabassem. – eu expliquei sorrindo.

– Por isso você estava estranha. – ele murmurou.

– Sim eu estava bem mal por isso eu quero que me desculpe pela minha explosão de ontem. – eu disse educadamente, apesar de tudo Mike não merecia que eu o maltratasse.

– E claro que eu desculpo. – ele sorriu.

O Sr. Mason começou a aula, Mike ficou calado com olhos brilhando com esperança que tinha chances comigo. Eu tenho dó dele sonha alto demais, ate parece que eu deixaria o meu Edward. Depois vou pensar uma forma educada para dispensar ele, a aula passou rápido. Eu iria para aula do Sr. Vaner, mas hoje não pegaria advertência entrei na sala. O Sr. Vaner me chamou perguntou se estava bem? A escola inteira deve ter me visto ser carregada pelo Dan. Eu expliquei estava muito mal e que ate fui ao hospital ele retirou sua advertência de ontem e mandou-me contar quando eu não estiver passando bem. Jessica conversou comigo perguntou sobre o Dan. O que ele fazia? O que ele era meu? Eu contei que Dan era mais que um amigo e que tem uma academia. O Sr. Vaner passou a matéria eu copiei como boa aula que sou.

Aula acabou eu fui guardar minhas coisas e vi meu celular tremer eu tinha colocado no modo vibrar. Olhei para tela do celular e vi a foto do Dan, não atendi eu ignorei e fui andando para minha terceira aula. Aula passou num borrão eu não gostava de espanhol eu era péssima na escrita preferia conversar no idioma. O sinal tocou eu andei calmamente para refeitório não iria sentar mais com a turma da Jessica no refeitório. Peguei uma pizza e um suco de uva e andei ate mesa que sentei ontem. Era bom comer sozinha e sem um monte de pessoas te enchendo de perguntas. Eu comia olhando para mesa do Edward ficamos encarando por alguns segundos. Eu desviei e peguei minha bolsa e procurei pelo meu celular. Tinha uma 20 ligação do Dan e 4 da Lena, eu liguei para ela.

– Alô, Bella! – ela disse animada.

– Alô, Lena! – eu sorri.

– Bella, se está bem? – perguntou preocupada.

– Eu estou ótima e você? – eu falei animada.

– Eu estou muito bem, mas ontem eu fiquei preocupada com você e não pude ir te ver no hospital. – ela disse triste.

– Não tem porque se preocupar eu estou bem e só foi um desmaio. – eu suspirei.

– Foram dois desmaios Bella. – ela disse aborrecida.

– Esqueci-me do outro desmaio. – eu ri.

– Bella, isso serio e o Dan está muito preocupado com você e na onde a Senhorita tá?

– Eu fugi dele hoje de manhã. – eu sorri arteira.

– Não acredito, ele vai surtar. – ela disse exaltada.

– Eu sei estou com 20 ligações dele. – eu ri.

– Bella quando ele te achar se prepare para ver Dan muito zangado. – ela disse suspirando.

– Relaxa eu sei lidar com o Dan. – eu disse calma, não me preocupava com ataques dele.

– Boa sorte Cunhadinha. – ela riu.

– Valeu Cunhada! Até depois. – eu disse me despedindo.

– Tchau Bella! Vem aqui em casa depois da aula tenho ótimas novidades. – ela disse animada.

– Me conta agora Lena – eu supliquei curiosa.

– Não. Vem aqui e você vai saber. Bye Bella! – ela disse esperando falar tchau.

– Tchau Lena! – eu desliguei.

Eu vi o meu celular tremer era Dan. Atender ou não atender. Eu atendi, mas sei que me arrependeria depois.

– ISABELLA MARIE SWAN. – disse Dan zangado.

– Desculpe senhor, mas não tem nenhuma Isabella aqui. – eu falei seria.

– ISABELLA PARE DE GRACINHA. – ele rosnou eu gostei.

– Senhor não tem nenhuma Isabella eu já disse. – eu disse me segurando para não rir.

– Quando eu te pegar vai se arrepender por fugir de mim. – ele me ameaçou.

– Senhor pare de me ameaçar ou ligarei para policia local. – eu estava amando irritar o Dan.

– Pode ligar Isabella o seu pai está bravo também. – ele explicou um pouco mais calmo.

– Senhor não tem nenhuma Isabella aqui. Vou desligar passar bem Senhor. – eu falei quase rindo.

– NÃO SE ATREVA ISABELLA. ONDE SE TÁ? – perguntou bravo.

– Tchau Senhor! Vai procurar a sua Isabella em sua casa. – eu desliguei rindo.

Eu ria muito e levei a bandeja e vi Cullens me olhando segurando riso e Edward sorrindo. Eu desviei e sai andando para aula de biologia.

– Estou duplamente ferrada. – eu resmunguei rindo me lembrando do Dan e do meu pai.

Sentei-me à mesa e Sr. Banner não tinha chegado e nem Edward. O Mike chegou e sentou perto da minha mesa e puxou um assunto.

– Então, - Mike disse olhando pro chão - Jessica me convidou para o baile de primavera.

– Que legal Mike. – eu disse entusiasmada.

O Edward chegou e sentou a mesa distante o suficiente para o meu cheiro não incomodar ele.

– Bem.., - ele gaguejou por eu ter ficado contente pelo convite da Jessica, ele queria eu ficasse triste eu ri mentalmente. – Eu disse a ela que precisava pensar.

– Mike, você não deveria ter feito isso com a Jessica. – eu disse calmamente.

– Porque Bella? – perguntou me olhando timidamente.

– Jessica gosta de você. Deveria aceitar o convite dela. – eu disse sorrindo.

– Eu..estava imaginando se..bem, se você estava planejando me convidar.

Eu parei um segundo, imaginando uma forma de falar ao Mike que eu não quero ser nada dele além de amiga. Eu vi pelo canto dos meus olhos, quando um reflexo fez Edward virar a cabeça na minha direção.

– Mike, eu não sei bem como te dizer isso. – eu suspirei – Eu te vejo somente como amigo e nada mais. – eu disse calmamente para ele entender.

– Mas eu pensei que você pelo menos você gostasse de mim. – Mike disse triste.

– Eu gosto como amigo, nada mais. Sinto muito se eu fiz você pensar que eu gostava de você. – eu me expliquei.

– Obrigado por me explicar. – ele murmurou se virou, arrasado, pra voltar pro seu lugar.

Eu fechei os meus olhos e pressionei os dedos nas minhas têmporas a minha dor de cabeça estava fraca, logo eu teria que tomar o remédio. O Sr. Banner começou a falar. Eu suspirei abri os olhos. E Edward estava me olhando cheio de curiosidade, aquele mesmo olhar de frustação por não poder ler a minha mente e seus olhos estavam pretos.

Eu olhei de volta, surpresa, esperando que ele olhasse rapidamente pra longe. Mas invés disso, ele continuo me olhando intensamente nos olhos. Eu não afastaria o olhar de jeito nenhum. Esse era primeiro contado depois de seis semanas.

– Sr. Cullen – o professor chamou, querendo a resposta para uma pergunta que eu não tinha ouvido.

– O ciclo dos caranguejos. – Edward respondeu, parecendo relutante enquanto ele virava para olhar para o Sr. Banner.

Eu olhei para os meus livros assim que estava livre do olhar dele, tentando me encontrar. Minha cabeça estava doendo um pouco, pressionei os dedos nas minhas têmporas aliviava um pouco. Eu estava feliz por Edward ter me olhado, aula passou rápido eu tentava no máximo ignorar a sua presença, como se fosse possível.

Eu amo Edward e não posso negar isso. Eu vim parar aqui para realizar o meu sonho de ser sua namorada e quem sabe um dia me casar com ele. Quando o sinal tocou, eu me virei de costa para ele pra juntar as minhas coisas, esperando que ele fosse embora imediatamente, como sempre.

– Bella. – a voz dele era a mais linda de todas e me fazia o meu coração disparar.

Eu me virei devagar, não queria ser fácil. Foi o Edward que me ignorou por semanas e não eu. Eu olhei para seu rosto perfeito, eu queria sorrir e conversar com ele, mas fingir que ele não estava ali. A expressão dele era ilegível, ele não disse nada.

Eu não queria ter aquela conversar de que não era bom sermos amigos. Eu me virei e sai sem olhar para trás. Fui pra aula de ginástica, chegando lá vi varias bolas de basquetes. Nós estávamos jogando basquete. Foi muito divertido eu adorava fazer cesta e me esqueci um pouco da dor de cabeça. Meu time estava ganhando e as garotas sempre me passavam à bola para fazer a cesta. A aula acabou eu fui andando calmante para fora, não saberia como iria ir embora. Eu fiquei sentada nas escadas me debatendo para quem ligar. Dan está bravo comigo e meu pai também estava, então só sobrou a Lena.

– Oi Bella! – Eric disse.

– Oi Eric. – eu disse suspirando, eu não queria da mais um fora hoje.

– Eu posso te ajudar em algo? – perguntei educadamente.

– Eu estava só imaginando...se você não gostaria de ir ao baile de primavera comigo. – a voz dele quase desapareceu na última palavra.

– Eric, eu não queria mesmo fazer isso. Já bastou o Mike hoje, bem eu só vejo você como amigo. – eu disse calmamente.

– Você..também disse isso ao Mike. – Eric disse triste, mais por ele do que pelo Mike.

– Sim. Sinto muito Eric se eu fiz você pensar que éramos mais que amigos. – eu não queria ser uma megera. – Eu também não estarei na cidade irei para Seattle. – eu iria chamar a Lena para ir comigo.

– Tudo bem Bella. Você não tem culpa por eu gostar de você. – Eric disse envergonhado e saiu.

Eu não sabia o que dizer a ele, fiquei triste por ele e horrível não ser correspondido da mesma forma. Eu ouvi uma gargalhada baixinha. Edward estava perto do Volvo e a escada era quase ao lado onde seu carro estava estacionado. Ficou me olhando e eu peguei o meu celular e liguei para a Lena.

– Alô, Bella! – disse Lena.

– Alô, Lena! – eu disse sorrindo. – Você pode em fazer um favor? – perguntei.

– Claro Bella. – Lena disse.

– Vem me buscar na escola. – eu disse suspirando.

– Estou indo. Ate mais Bella! – Lena disse desligando.

– Até Lena! – eu desliguei e me sentei de novo nas escadas.

Eu desliguei o celular e guardei na bolsa e esperei a minha amiga Lena. Edward estava dentro do Volvo esperando seus irmãos no estacionamento. Tyler Crowley estava no seu Sentra usado, acenando para mim e eu fingi não o ver. Enquanto eu estava sentada, esperando a Lena. Tyler desceu de seu carro e vinha em minha direção.

– Oi Bella! – Tyler disse sorrindo.

– Oi Tyler! – eu disse desanimada.

– Eu queria te perguntar uma coisa. – ele sorriu largamente eu sabia exatamente que ele queria. - Você vai me convidar para o baile de primavera? – ele continuou.

– Não. – eu disse brava e bem direita.

– Mas..por..que? – ele gaguejou.

– Porque eu não quero ir com você. – eu disse firme e seria eu sabia que ele inventaria para todos que eu iria com ele ao baile. – Não estarei na cidade nesse dia.

– Eu pensei que tinha me desculpado pelo acidente. – Tyler disse triste.

– Desculpei, mas não gosto de você como namorado e somente meu colega e nada mais. – eu expliquei.

Lena chegou com Ferrari Enzo da cor preta eu sai dando a costa para Tyler, eu quase fiquei com pena dele. Eu olhei pra frente pra ver Alice, Rosalie, Emmett e Jasper todos entrando no Volvo. Edward estava rindo, ele tinha ouvido cada palavra eu disse ao Tyler e eu não podia deixar de sorrir. Eu entrei no carro da Lena me sentei ao seu lado. Perguntei a Lena qual era novidade que ela não quis me contar pelo celular, ela disse contaria depois. Edward tinha ido embora com seus irmãos e eu com Lena.

Quando nós duas chegamos à mansão, eu vi o carro do meu pai e do Dan. O momento da bronca chegou. Eu não iria ficar me lamentando pelo que eu fiz e por causa disso Edward falou comigo, mas eu que o ignorei. Amanhã eu conversaria com ele, eu ri por pensamentos.

Na manhã seguinte, quando eu estacionei o troço porque Dan não devolveu o meu Porsche por eu estar de castigo. Eu estou brava com ele por pensar que tirando meu Porsche eu iria fazer aquele exame idiota. Dan está muito enganado se pensa que pode mandar em mim. Saindo da cabine, eu deixei as chaves caírem numa poça aos meus pés. Enquanto eu me abaixava para apanhá-las, uma mão branca pego-as num flash antes que eu pudesse tentar. Edward estava bem na minha frente, encostado casualmente na minha caminhonete.

– Como você fez isso? – perguntei ele mostrou a sua velocidade vampiresca.

– Faz o que? – ele me passou as chaves enquanto falava. Quando eu ia apanhá-las ele jogou elas na palma da minha mão.

– Apareceu do nada. – eu disse suspirando.

– Bella, não é culpa minha que você não é particularmente observadora. – a voz dele era aveludada, eu fiquei tão feliz em ouvir o meu nome ser falado por sua voz.

Eu olhei para o seu rosto perfeito. Os olhos dele estavam claros hoje, uma cor dourada da cor do mel, profunda. Ele deve ter ido caçar para estar com os olhos dessa cor, eu olhei pra baixo reagrupar os meus pensamentos agora confusos.

– Porque está falando comigo? – perguntei.

– Na verdade não. – ele admitiu.

Eu dei as costas e comecei a caminhar. Não iria ficar ouvindo ele me dizendo o que era melhor para mim, ele não sabe o que é melhor.

– Espere. – ele chamou. Eu continue andando, caminhando furiosamente pela chuva. Mas ele estava perto de mim, acompanhando o passo facilmente.

– Me desculpe por ser rude. – ele disse enquanto andávamos. Eu ignorei ele. – Eu não estou dizendo que não é verdade, - ele continuou - Mas mesmo assim foi rude.

– Porque você não me deixa em paz? – eu murmurei.

– Eu queria perguntar uma coisa, mas você me desconcentrou. – ele riu, seu riso era lindo que ate esqueci minha raiva.

– O que você quer perguntar?

– Eu estava imaginando se no Sábado da próxima semana você sabe, no dia do baile de primavera.

– Você está tentando ser engraçado? – eu interrompi virando pra ele.

– Será que você pode me deixar terminar, por favor?

– Eu ouvi você dizendo que vai pra Seattle nesse dia, e eu estava imaginando se você quer uma carona.

Eu me lembrava dessa conversa do livro de Edward perguntando a antiga Bella para ir com ele a Seattle, mas a bobona não respondeu.

– Você está me oferecendo uma carona? – perguntei sorrindo.

– Sim. – ele disse intensamente.

– Nesse dia eu vou trabalhar, mas se você quiser me acompanhar. – eu comecei andar de novo.

– Eu não sabia que você trabalhava. – ele disse me seguindo.

– Eu não gosto de ficar falando da minha vida pessoal e a Jessica não sabe guardar segredo. – eu disse parando de andar sob o teto da cafeteria, eu podia olhar para o seu rosto com facilidade.

– Então e segredo o seu trabalho. – ele não me perguntou, só afirmou.

– Sim e Não. – eu falei suspirando só não queria que todos soubessem, mas logo não daria para guardar segredo.

– Como assim? – perguntou me olhando intensamente.

– Eu sou modelo e logo todos vão saber infelizmente. – eu disse pensativa.

– Porque escolheu ser modelo? – perguntou.

– Eu preciso de dinheiro para faculdade e a minha amiga Lena disse eu levava jeito para ser modelo. – eu expliquei.

– Na onde eu terei que te levar? – perguntou sorrindo.

– Evento será em Seattle. Tenho que chegar lá ás 19:00 hrs, mas o desfile começa 20:30 hrs.

– Eu pego você ás 18:00 hrs. O seu pai iria ao evento? – perguntou.

– Sim, mas ele vai com o Dan. – eu expliquei.

– Esse Dan e o mesmo que carregou você no refeitório? – perguntou curioso.

– Dan e o noivo da Lena, sim e ele mesmo. – eu o vi relaxar parecia feliz por essa nova descoberta.

– Porque você desmaiou? – perguntou preocupado.

– Eu tenho dores de cabeças fortes às vezes eu desmaio do nada.

– Você sabe o que é? – perguntou me examinando.

– Não e nem quero saber.

– Mas por quê? – perguntou, como se sua vida depende disso.

– Edward eu não quero falar sobre as minhas dores de cabeça.

– Tá certo.

O sinal bateu a aula iria começar eu e o Edward andando para nossas salas de aulas, tinha aula de inglês com Sr. Mason.

– Obrigado por se juntar a nós, Stra. Swan. – Sr. Mason disse-me tom de afronta. Eu fiquei com raiva e sentei ao meu lugar.

Foi só no final da aula que eu percebi que Mike não estava sentado no seu lugar de sempre ao meu lado. Eu senti uma ponta de culpa. Mas era melhor assim Mike e Eric não deviam se iludir que algum dia eu namoraria algum deles dois. Eu fiquei afastada deles para não tornar tudo ainda mais difícil que já era.

O resto da manhã passou num sopro. Era difícil de acreditar que eu não tinha apenas imaginado o que Edward havia me dito, e a expressão nos olhos dele. Talvez fosse só um sonho muito convincente que eu confundi com a realidade. Isso parecia mais provável do que eu sendo apelativa pra ele em qualquer sentido.

Eu estava muito impaciente e alegre quando eu e Jéssica entramos na cafeteria. Eu queria ver seu rosto, eu sabia que ele se sentaria sozinho sem seus irmãos. Eu peguei a bandeja e coloquei uma maça, salada e uma garrafa de limonada. Eu me despedi da Jessica e fui a minha mesa de sempre.

Os outros quatro Cullens estavam lá, mas ele estava ausente. Espero ele venha a minha mesa. Minha cabeça deu um salto, Edward estava se sentando na minha mesa.

– Posso me sentar com você hoje? – perguntou sorrindo.

– Claro Edward. – eu sorri.

Era difícil de acreditar que Edward estivesse aqui comigo. Eu temia que ele desaparecesse repentinamente numa nuvem de fumaça, e eu acordasse do meu sonho.

– Isso é tão diferente. – eu finalmente consegui dizer.

– Bem, - ele pausou depois suas palavras saíram todas de uma só vez. – Eu decidi que já que eu estou indo pro inferno, é melhor fazer direito.

Eu sabia bem o que significava aquelas palavras. Edward acha que não merece ser feliz e que deve sofrer pelo resto da sua eternidade pelas pessoas que ele tirou a vida. Ele é tão absurdo.

– Você sabe que eu não faço ideia do que você quer dizer. – eu menti.

– Eu sei. – ele sorriu de novo – Eu acho que os seus amigos estão bravos comigo por roubar você.

– Eles não importam. – eu murmurei.

– Eu posso não te devolver. – ele disse com brilho no olhar. Eu engoli seco. Edward estava me paquerando era surreal.

– Você parece preocupada. – ele sorriu.

– Não, surpresa, na verdade...o que causou tudo isso?

– Eu já disse...eu me cansei de tentar ficar longe de você. Então, eu estou desistindo. – ele ainda sorrindo, mas seus olhos estavam sérios.

– Desistindo? – eu repeti, eu queria ouvir tudo o que ele disse no livro.

– Sim, desistindo de tentar ser bonzinho. Eu vou fazer o que eu quiser agora, e deixar acontecer o que tiver de acontecer. – seu sorriso sumiu.

– Eu entendo que você quer dizer. – eu sorri.

– Como? – ele me olhou intensamente.

– Vai deixar seguir o que tiver que acontecer vai acontecer. – eu bebi minha limonada.

– Você não tem medo de eu desistir de ser bonzinho. – ele disse com sorriso malicioso.

– Uhum depende ser for um bonzinho bom eu não me importo. – eu ri.

Ficamos um pouco quietos, estava pensando se dizia pra ele que já sabia do seu segredo ou esperava ele confiar em mim e me contar. Confiar e esperar ele me contar o que ele era a melhor opção.

– O que você está pensando? – ele perguntou.

– Se você um dia vai confiar em mim e me contar o que você é. – respondi com sinceridade.

– Não vou contar, mas gostaria de saber suas teorias.

– Eu não tenho teorias. – respondi rindo, não tinha mesmo. Isso pareceu convencê-lo.

– Mas pra mim você foi como um herói? Desses que nos salva do perigo, eu poderia ter virado pizza de van naquele dia. – ele ficou incomodado com minha resposta.

– Você acha que eu sou um herói. E seu eu for o vilão?

Era a primeira vez que ele falava pra mim de sua natureza, senti um aviso, mas eu já sabia de tudo pelo que eu já li e vi nos filmes.

– Você está me dizendo que você é um vilão? – perguntei com ironia.

– Sim. Eu não sou bom pra você. – ele estava certo e errado ao mesmo tempo. Tive que ser sincera na resposta, ele merece a verdade.

– Edward, entenda. Eu vou te dizer uma coisa, mas não quero perguntas sobre isso depois, certo? – esperei a resposta. Ele somente acenou com a cabeça. – Bom... Sabe, pode não parecer, mas eu tenho uma percepção da maldade melhor que você, eu vi coisas que deixariam qualquer um aqui traumatizado. – eu pensava em todo mal que eu já vivi e vi na TV. - Sinceramente nem que você viva mil anos, não se depararia com as coisas que já presenciei. Então sinto te informar que, para mim, um garoto com rosto de anjo, que me salvou da morte, não pode ser considerado um vilão. É só uma mascara que você coloca pra afastar as pessoas, mas você não é mau.

Levantei e falei pra gente ir pra aula.

– O que você quis dizer com “não se depararia com as coisas que já presenciei”? Me diga o que você já viu que pode ser tão ruim.

– Hoje não, quem sabe outro dia. Vamos?

– Vou faltar aula hoje.

– Até mais tarde. – eu não iria faltar, então fui pra aula.

Não gostava de falar das coisas que vi. Já não bastava ter visto, teria que ficar me lembrando também? Mas ele com essa mania de que não é bom pra mim já estava irritando, ele não sabe nada do que vi, era tanta maldade, a morte das pessoas queridas. Só eu poderia ficar ao lado de Edward e não se preocupar com sua natureza, mas ele estava certo, eu poderia me tornar a refeição ou a sobremesa. Ri com esse pensamento.

Na sala o professor começou a falar da aula de hoje, mas ainda estava com as imagens do acidente que sofri e da tragédia da morte de meu avô. Senti-me muito mal, comecei a ficar verde acho que ia vomitar.

– Alguém leve Srta. Swan, ela esta passando mal. – escutei o professor falar abaixo do martelar no meu ouvido.

Mike me levou, mas não aguentei andar muito, estava me sentindo fraca.

– Bella! – a voz de Edward estava preocupada.

Senti que não estava mais no chão, abri os olhos e vi que estava no colo dele. Pedi pra ele me soltar, porém estava com as mãos enroscadas no seu pescoço. Uma contradição, eu sei! Mas como ele não me soltou, aproveitei. Ele era muito cheiroso.

– Ela passou mal, estão fazendo tripagem sanguínea. – ele me olhou com um sorriso sarcástico, pra ele deveria ser divertido, mas estava errado o motivo do meu desmaio.

– Coloque ela aqui. – entramos na enfermaria e ele me colocou na maca.

– Isso sempre acontece querida? – a enfermeira me perguntou.

– Não, mas não foi por causa do sangue, acho que estou de estômago vazio, não comi nada no refeitório. – Edward e a enfermeira me lançaram o mesmo olhar preocupado, o dele conseguia ser mais intenso.

Eu tinha comido um pouco só senti mal por pensar em tragédias. Eu vou me aproveitar que ele pensa que estou passando mal.

– Vou pegar um gelo e uma barrinha de cereal pra você. – a enfermeira disse saindo.

– Olhe ela pra mim. – pediu para Edward. Eu fiz uma careta, não precisava de babá. Estava me sentindo quente de novo. Resolvi fazer uma coisa, a enfermeira já tinha saído mesmo.

– Edward, faz um favor pra mim? – perguntei sorrindo.

– Claro o que você quer Bella? – ele me perguntou com carinho.

– Vem aqui perto da maca.

Ele chegou e eu fui pegar as mãos dele, ele ia afastando-as, então olhei pra ele e disse:

– Por favor. – com cara de coitada. Ele cedeu.

Peguei as mãos dele, coloquei uma na testa e a outra no pescoço. Foi muito agradável, a temperatura dele era perfeita para o que eu precisava. Estava voltando a ouvir melhor e o calor estava passando. Eu me aproveitei em sentir a textura da sua pele era macia e gelada.

– Viu estou muito melhor agora. Você pode ser médico como seu pai, tem mãos geladas. - brinquei com ele, mas parece não deu muito certo ele estava muito sério.

Ele retirou suas mãos de mim e a enfermeira entrou. Peguei a barra de cereais, mas do gelo que ela tinha trazido eu não precisava mais.

Ele insistiu em me levar pra casa com seu Volvo prata. Eu não seria boba em recusar.

– Agora eu vou garantir que você coma todo dia que eu estiver na escola. – ele podia fazer o que quiser desde que ficasse comigo.

– Por mim tudo bem. – respondi fingindo mal humor.

– Então, você vai fazer no sábado? – perguntou interessado.

– Eu tenho que gravar um comercial e você o que vai fazer? – eu queria saber aonde ele iria.

– Eu vou acampar com o Emmett, começamos amanhã.

– Ah. – eu disse meio triste ele iria caçar animal para se alimentar e eu não o veria todo final de semana.

– Como é sua mãe? – Edward perguntou do nada.

– Minha mãe Renée é a melhor mãe do mundo, é muito brava também. Eu só eu ficar sem mandar e-mails ou não ligar para ela que logo ela surta. Ela liga brava exigindo saber o que está acontecendo e porque não ter respondido seus e-mails. – ele estava rindo.

– Não sabia que sua mãe era brava. – falou rindo.

– Brava no sentido bom, ela se preocupa demais comigo, mas era para ser ao contrario.

– Você tem 17 anos mesmo? – na verdade não, mas quem liga para idade? Eu não.

– Tenho por quê?

– Agora quando você falou da sua mãe me pareceu que você podia ser mais nova, mas na escola você parece mais madura.

– Eu sou mais madura pelo que eu já vi e vivi e você também não parece muito jovem. – afirmei eu sabia que ele nasceu 1901 e for transformado em vampiro 1917.

– Que marca você vai gravar o comercial? – perguntou, vi que ele estava muito curioso.

– Giorgio Armani e evento que nós dois vamos e a mesma marca.

– E você, não tem um namorado? – fiz uma careta com a pergunta.

– Não, nunca tive nenhum namorado. – eu estou esperando o seu pedido de namoro.

– Seu pai não gostaria? - perguntou.

– Meu pai não ia ligar, dependendo da pessoa.

– E você já namorou? – perguntei sorrindo, eu já sabia resposta mais queria ouvir de seus lábios.

– Não eu nunca namorei. – Edward disse triste deve ser triste para ele ficar sozinho em meio aos seus irmãos casados.

– Tenho que entrar já está quase na hora e você tem que pegar o meu carro ainda. – eu não queria ir, mas eu sabia que ele tinha ir buscar seus irmãos.

– Sim, meus irmãos não vão gostar de me esperar na chuva. – ele respondeu, mas seu olhar me dava impressão que a conversa não tinha acabado, ele ia me perguntar mais coisas. Tinha certeza disso.

– E Bella, por favor, fique segura. – seus olhos estavam intensos de novo.

– Sim, eu prometo. – respondi e fui pra casa.

Eu preparei a janta para meu pai e tomei meu banho, vestir uma roupa linda uma calça skinny da cor preta e uma blusa decotada da cor branca com uma jaqueta de couro vermelha para ir a Port. Angeles. Lena veria me buscar para nós irmos à agência eu tinha que provar as roupas do desfile e os maquiadores e os cabelereiros iriam ver que penteados e maquiagem que eles usariam em mim em cada roupa no desfile.

Eu cheguei em casa muito cansada, tomei um outro banho e comi um pêssego e tomei meu iogurte natural com mel. Fui dormir meia noite e sonhei com meu Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Leitoras!! Obrigada pelos reviews, mas eu queria receber recomendações *-* eu ficaria muito feliz se recebesse uma recomendação xD.
Capítulo está sem betar me desculpem por qualquer erro ortográfico. Se vocês ver algum erro me avisem e eu arrumo.
Eu vim desejar um Feliz Natal a todas Leitoras e Leitores Fantasmas!!
Eu vou tentar postar um capítulo antes do Ano Novo se não der FELIZ ANO NOVO!! TUDO DE BOM PARA TODAS VOCÊS.
Eu estou adorando escrever essa fanfiction e pretendo continuar ate o final. Espero que todas vocês continue aqui lendo e mandando suas opiniões de cada capítulo. Até próximo capítulo.
Beijos e Mordidas do Edward Gostoso Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Medalhão Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.