Intercâmbio escrita por Hana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ai gente postei outro porque eu estou adorando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179263/chapter/8

O beijo estava bom,quente!Mas me lembrei,Joe.

-Não posso!-e depois de dizer isso o empurrei para longe.

-Porque ?

-Porque eu estou gostando do Joe.

-Do Joe?

-Sim-mentirosa.Sim sou muito mentirosa.

-Como?

-Ele é fofo é solitário.Então vamos fingir que isso nunca aconteceu.

Então subi para meu quarto.Como eu pude?Ele é tão gato mas eu dei minha palavra ao Joe até porque diferente do que eu pensava Clary tem namorado não gosta do Joe.Tentei fechar os olhos e dormir e pelo amenos nisso eu tive sucesso.

Acordei tomei banho vesti as mesmas roupas de ontem mas fiz um rabo de cavalo.Desci para o café.Logan me olhava de um jeito estranho então eu sentei perto de Joe para disfarçar.Não comi muito estava sem fome e fomos no carro da Clary para o colégio dando carona ao Joe.O som estava no máximo então sussurrei em seu ouvido:

-Vamos continuar com aquilo de ontem né?

-Se você quiser.-ele sussurrou de volta.Então mandei uma mensagem para a Em para ela falar com a Clary.”estou ficando com o Joe.””Como?”ela respondeu.”Ele é fofo ,irresistível.””Você que sabe,a Clary apóia” e assim quando saímos do carro peguei a mão de Joe e sussurrei em seu ouvido:

-Aja como se fosse meu namorado e beijos no máximo selinho mas eu controlo isso!

Ele riu e continuamos andando e sentindo os olhares de todos principalmente dos jogadores de futebol e de Jason que gritavam:

-AGORA VIROU HOMEM!UM MULHERÃO DESSE TAMBÉM QUERO!

Entramos no colégio ainda sentindo os olhares e ao chegarmos na sala sentamos igual a namorados.Abraçados.Eu sei eu atuo bem mas eu também sinto falta de ter um namorado.Tocou o sinal e nos despedimos com um selinho e foi cada um ao seu lugar.

-Então vocês estão namorando?-me perguntou Logan.

-Pra você ver!

-Sério mesmo?

-Já disse que sim!

-E o beijo dele é melhor que o meu?

-Pode apostar!

-tem certeza?

-Meu namorado e eu conheço o beijo dele então me deixa por favor?

E assim ele me deixou mas o professor de matemática Sr.Barcellos não.Ele me fazia perguntas apenas para mim e eu ás respondia á altura era quase como uma competição.Depois desse aula era aula vaga mas o professor me mandou ficar na sala.

-O que foi?-perguntei inocente.O professor de matemática era o que nós chamamos de coroa bonito.Moreno,alto com olhos claros todas as meninas suspiravam por ele e pelo o que Em me disse ele pegava algumas alunas.

-Você é boa em matemática.

-Obrigado!

-Boa demais para ser líder de torcida,você merece mais do que isso.Ser popular e ter um namorado popular.

-Meu namorado não é popular.

-O senhor Logan é popular!

-Meu namorado não é o Logan!

-Ouvi vocês conversando sobre beijo.

-É só que o Logan me beijou quando não sabia que eu estava namorando mas eu amo meu namorado por isso dei um fria nele.

-É quem é seu namorado?-nesse momento Joe entrou na sala.

-Vamos?-disse ele.

-Ele professor Joe é meu namorado.-Então fui até Joe lhe dei um beijo na bochecha ,entrelaçamos nossas mãos e saímos andando.Ele me levou até o vestiário e então eu o beijei normalmente porque sem ser selinho o beijo dele era o contrário do beijo do Logan era calmo mas ele tinha pegada.Só fiz isso porque tinha uns jogadores olhando.Quando entrei no vestiário fizeram uma rodinha em volta de mim.

-Porque você está namorando O JOE?

-Meninas vou explicar.Joe é fofo ,inteligente ,coreano e eu amo coreanos e...

-é rico!-disse Em.

-Não estou com ele porque é rico.Eu gosto dele.

-Sério?Sério mesmo?

-Sim até porque ele é um ótimo namorado.

Depois de me trocar encerraram a conversa e todas fomos para a quadra mas como era aula vaga tinha muita gente olhando principalmente e meu namorado Joe e também Logan .A gente estava treinando para as competições que nós deveríamos ter dez coreografias.A primeira era Peace of Me da Britney.Essa teria solos apenas cinco meninas teriam esse direito então nós deveríamos dançar uma coreografia em um cadeira as cinco que tivessem mais gritos estariam.Em já estava então seriam seis solos.

Na minha vez pedi hush  hush das PSD .Dancei rebolei ,me joguei e só ouvia os gritos principalmente de Joe e Logan.A dança era sexy eu sabia que esse era o segredo.

-Ok Liss você passou!

Joe desceu da arquibancada e  eu fui em sua direção e lhe dei um beijo.então sussurrei  em seu ouvido:

-Vamos sair hoje para todos acreditarem mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!Agora é só amanha!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.