Intercâmbio escrita por Hana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos em um dia?Estou inspirada!Mais um pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179263/chapter/6

Sério não estou entendendo nada é nessa hora geralmente que dá tudo errado!Sério!Mas não está dando a não ser pela morte do meu cabelo!Virei amiga de Joe e depois de lágrimas dele e juramentos meus de que não contaria desse episódio para ninguém terminamos de assistir o filme depois de muitos pedaços de pizza fomos dormir.Todos já haviam chegado,todos foram á seus devidos quartos dormir e eu dormi igual á uma pedra,uma pedra com sonhos.

“eu estava com o pijama que estou usando essa noite.Camisola azul de rendinhas,meu cabelo estava em uma trança e inconscientemente peguei um roupão.Eu estava em casa,no Brasil em minha humilde moradia no rio de janeiro com vista para a praia.Saí de meu quarto sem fazer barulho com uma sapatilha branca que me lembro de ter deixado por lá.Abri a porta de casa e corri pelo corredor de um modo silencioso ,apertei o botão do elevador e a porta se abriu e lá estava Logan com uma calça colada e blusa de coro ele me segurou pela cintura e me beijou eu retribuí o beijo era bom!A porta do elevador se fechou e o beijo continuou e quando o soltei para respirar não era mais Logan ,sim Jay mesmo sendo ele não hesitei e o beijei novamente.Um beijo quente forte mas aos poucos foi ficando calmo ,diferente e quando o soltei novamente era Joe e mais uma vez o beijei novamente como se tivesse gostando daquilo mas o beijo começou a ficar conhecido até demais eu conhecia aquele beijo.Frio com gostinho de quero mais e o modo que ele me segurava pela cintura com apenas uma mão.Parei para olhá-lo era Lucas meu safado e lindo ex-namorado.Ele ainda tinha o corpo forte,alto olhar intenso ,cabelos em um moicano senti sua falta disse ele então uma coisa saiu de trás dele eu também! Laura a safada estava abraçada com a cintura dele e quando ela me mandou um beijo acordei”

De novo eles dois nos meus sonhos,já era rotina então resolvi descer para tomar uma água e me acalmar porque pelo o que sei não ia dormir tão cedo.Desci as escadas meio atordoada ,era estranho vê-lo de novo mesmo que se for em sonho .Estava andando distraída quando senti algo tapar minha boca abri os olhos acordando,era só o Logan.

-Você de novo?Pensei que era meu irmão!-disse ele tirando a mão da minha boca.-Vai virar rotina?

-O que?

-Você vir aqui no meio da noite!São duas da manhã!-disse ele meio nervoso.

-Desculpa tive um sonho mais do que ruim!

-Tudo bem!Ta afim de contar?-O que eu ia fazer?Ele se acalmou mas se eu contasse o sonho ia pirar então decidi filtrar.

-Ok.Eu estava na minha casa no Brasil meio que fugindo no meio da noite então no elevador encontrei um garoto desconhecido que me beijou ai quando o beijo acabou era outro menino aí eu o beijei quando terminou já era outro ,eu o beijei de novo e quando acabou era meu ex safado e atrás dele estava minha prima piranha!

-Você gosta de beija!Toma chocolate que melhora e boa noite Tiana!

-Tiana?

-Não é a princesa que beija os sapos até achar o príncipe ,a princesa beijo queira?

-é ela sim!

Então ele como na outra noite me deu um beijo na testa e saiu silencioso.Era meio irônico eu ser a Tiana porque eu amo sapos!Bebi o chocolate como ele disse e fui dormir dormi igual a uma pedra ,sem sonhos!

Levantei junto da Em e já vestidas normalmente descemos as escadas e fomos ao café.Lembra do café de ontem?Triplica!Era o nosso café da manhã.Comi muito e muito mesmo!A tia Mary como ela prefere ser chamada mandava muito bem na cozinha!Depois do almoço fui para o computador estava com saudades daquela foca da Leh!Ela estava on e nós conversamos até não poder mais nos vimos ,rimos choramos ,cantamos e dançamos juntas.A saudade dela era muito grande e eu não sabia como fazer para abaixar quando ela foi embora para sair com o Caio um aperto de repente veio no meu peito.A única coisa que me fez hesitar ao vir foi ela e o Caio as melhores pessoas e as piores que se pode conhecer!

Eram três da tarde e não havia nada o que fazer estávamos todos menos Mary que tinha saído com o namorado ou namorido como chama a Clary ,sentados com cara de tédio no sofá .

-Vamos jogar um jogo?-quase implorou Em.

-Qual?-disse Clary superando minha cara de tédio.

-Verdade e conseqüência!-disse Jay malicioso.

-Eu topo -disseram Logan e Em juntos.

-Eu também!-o que eu tinha a perder?

-Eu também -disse Clary.

-Topo!-disso Joe.

Pegamos uma garrafa e giramos e o primeiro foi:Jay pergunta para o Logan.

-Desafio - disse Logan malicioso.

-Fazer uma dança sexy em cima da mesa tirando a camisa.

E assim foi um deus grego digno de Apolo tirando a camisa e dançando e rebolando em cima da mesa.Um sonho.E nós três as tietes mais loucas gritando loucamente.Nós giramos novamente caiu da Em pra mim.

-Desafio.

-Ok Liss você que pediu !Dar um beijo de cinco minutos no Logan!

Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOK Será que a Liss vai beijar o Logan?Nem eu sei ainda não escrevi!Ficaria mais inspirada com reviews....Ok parei não sou de pedir reviews.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.