Intercâmbio escrita por Hana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo do ano!Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179263/chapter/14

Diferente da espelho que saiu da briga descabelada,com roupa rasgada,toda roxa e meio manca a única coisa que sofreu em mim foram minhas roupas.Ao chegar em casa Mary pirou quando soube mas ai eu tive que mudar a história.Todos me apoiarão,então ela se acalmou mas não seria por muito tempo!Eu e Logan decidimos assumir o namoro!Sei que deveria ter contado antes pra vocês,mas......Mary vai pirar quando descobrir então estávamos sendo cautelosos.Hoje no jantar soltaríamos a bomba e esperamos que ele não pire como no caso da Clary!Acho que isso não vai acontecer até porque Clary é sua filha.Como eu estava enganada!

Descemos as escadas juntos e a cena foi tão confusa que nem vou fazer os diálogos!Descemos de mãos dadas aí a Em gritou antes da gente falar nada.Falamos com Mary e ela pirou de vez.Disse que isso era uma frebe,que não era normal.PIROU!Doidinha coitada!Ela repetia “não é normal,não é normal”Sinceramente as vezes a Mary é meio atrasada!

Depois de muito chilique dela fomos para nossos quartos para esfriarmos a cabeça que ela ia ligar para os pais de cada um.No quarto percebi que Em estava com uma cara estranha mas não perguntei.Estava escovando os dentes no banheiro e Clary entrou.

-Você sabe o que deu na Em?-perguntou ela.

-Não faço a mínima idéia ,pergunta ai!

Clary foi para o quarto e eu terminei de escovar os dentes e fui também aí eu ouvi.

-Vocês duas são traíras!-disse em chorando.

-Como?-perguntei!

-É vocês duas namorando,se dando bem e eu aqui sozinha!

-Isso é ciúmes Em?-perguntou Clary rindo.

-Não ri!Não ri!-disse Em chorando cada vez mais igualzinha a uma criança!Sentei ao lado dela na cama dela ,tirei o cabelo dela do olho e pus atrás da orelha.

-Em nos nunca seríamos traíras,nos só encontramos alguém assim você um dia vai também encontrar!

Ela me abraçou chorando ,Clary ria baixinho e por fim foi dar boa noite ao Joe.Eu e Logan decidimos não nos encontrar hoje á noite se Mary nos pegasse lá ela pirava.Em tranqüilizou e dormiu como um anjo,acho que é TPM.Também Fui dormir mas uma coisa que não saia da minha cabeça era minha irmã.Não Liss não pensa nisso!Pensei em coisas fofas  que dão sono e finalmente dormi.

Fim de semana até que enfim e o melhor ia emendar com um feriado e Mary quer que a gente vá acampar!A gente bateu o pé e disse que só depois do campeonato então segunda feira estaríamos numa barraca!Hoje combinamos de ir no cinema apenas eu e Logan.Vesti uma roupa ligeiramente normal.Um vestido não muito curto de renda azul e um sapatinho preto.Fiz uma trança e ele já me esperava na escada após o café da manha.

-Ual!-disse ele mas eu deveria dizer isso.Ele vestia uma calça colada uma blusa branca simples e uma blusa xadrez vermelha que deveria ser do Jay.

-Ficou ótimo nessa roupa.-ele corou e eu dei um selinho nele.

-Vocês dois !-disse Mary como quem diz “podem parar com isso”.Foi uma má idéia contar para ela.

Fomos para o cinema que era a vinte e cinco minutos de nossa casa no caro do Jason.Ele estacionou o carro e nos entramos no lugar de mão dadas.O cinema parecia aquele de Drake Josh ,muito Legal.Logan escolheu um filme de mistério ,compramos ingressos e pipoca  e demos de cara com Lucas e......Demos de cara com Lucas?O idiota estava com sua roupa habitual calça larga uma blusa mal abotoada um colete,cordões e tênis.

-Você não cansa?-perguntei a ele.

-Nunca.-ele respondeu rindo.

-O que custa?Me deixar?

-Custa você querida !Mas vim aqui para me despedir.

-Despedir?

-É Logan despedir!Vou voltar ao Brasil hoje ,mas não desisti de você até porque vou trocar meu turno de te perturbar com outra!

-Como?-quando perguntei vi um figura odiosa vindo em minha direção.

-sentiu saudades da priminha foi?-disse ela com vozinha de bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente quero agradecer vocês por lerem a história e desejar um ótimo ano novo!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.