Acreditar escrita por moranguinho_klt


Capítulo 10
Á procura da felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17924/chapter/10

- Carol ?? Eu acho que sei pra onde o Bill foi – respondeu Tom.

- TOM PELO AMOR DE DEUS, ME DIZ PRA ONDE ELE FOI.

- Você ta indo atrás dele ?

- Claro, ele é o amor da minha vida, não posso deixar ele ir assim.

-  Ok, eu acho que ele foi pra nossa casa na Alemanha.

- Muitíssimo obrigada Tom. – e entrega o celular á Kell.

 

- Agora é minha vez de tentar consertar as coisas, Kell, avisa as meninas que eu tive que sair ok ?

- Ta bom Cah, você não quer que eu vá junto ?

- Não, eu tenho que fazer isso sozinha

- Ta, boa sorte amiga.

- Brigada, vou precisar mesmo.

 

 

Carol corre pro aeroporto, e torce para que tenha um avião saindo em pouco tempo para a Alemanha. E torce para que Bill á escute.

 

- Oi senhora, eu gostaria de um avião pra Alemanha.

- Um avião sairá para a Alemanha em 20 minutos.

- Eu quero esse mesmo.

 

- Atenção senhores passageiros do vôo 314 com destino á Alemanha, embarquem no portão número 3.

- Chegou a hora, ou eu volto pro Brasil a pessoa mais feliz do mundo, ou alguém que não acreditará nunca mais em sentimentos.

 

 

 

 

Carol desembarca do avião, ela tinha agido no impulso, e só agora ela parou pra pensar.

“ Como eu vou chegar onde o Bill está ? “

Era a primeira vez que ela tinha saído do Brasil e nem sabia falar alemão impecavelmente.

Pegou o celular e ligou para o Tom.

- Tom ? Meu deus, me ajuda. Onde fica a casa de vocês ?

Tom explicou onde ficava a tal casa, Carol pegou um táxi ( falando com o motorista através de gestos ). E ele á levou em um bosque.

“ Mas o que diabos é isso ?? “

- Está entregue senhora.- disse o motorista em alemão.

- Er... obrigada.

 

“ Vou ter que ligar pro Tom de novo. Só me faltava a casa deles ser no fim desse bosque “

 

- É Cah, você tem que atravessar o bosque. Tem um portão no fim da trilha, e como eu conheço meu irmão, ele não vai querer abrir, então, vai pra esquerda e você vai enxergar uma pequena casa, lá mora o caseiro, explique pra ele o que aconteceu e peça pra ele abrir o portão, se ele se recusar, me liga que eu falo com ele.

 

O sol já estava começando a se pôr. Carol tinha que correr pra não se perder na escuridão do bosque.

Quando chegou no portão, o lugar já estava um breu, onde não se podia enxergar nem um palmo á sua frente.

Carol estava cansada e toda machucada por causa dos galhos e espinhos que encontrou no caminho.

 Pensou em tentar a sorte e pedir pro Bill abrir, mas resolveu seguir a dica de Tom.

Se deslocou um pouco á esquerda e só enxergou a escuridão.

“ Como eu vou enxergar se estou no caminho certo ? “

Pensou em usar o celular como lanterna. Sem bateria.

“ Droga! “

Mas a necessidade de falar com Bill era maior que o seu medo de escuro e desconhecido, foi pisando devagarzinho pelo caminho.

 Foi quando tropeçou em alguma coisa, e essa coisa era mole. E estava se mexendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii, desulpa pela demora D= , net num queria entrar de jeito nenhum ;S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.