A Experiencia Do Amor. escrita por EmyxD


Capítulo 3
Monitor Baka !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179214/chapter/3

Depois de nenhuma palestrinha sobre a escola, Mari me levou de imediato ao banheiro, enquanto Arme, ficava do lado de fora vendo se nimguem queria entrar, Mari então começou com o interrogatorio.Ou como eu mesmo chamaria:Interrogarotorio.

- Então esta afim do Ryan né ? - ela me perguntou, emquanto andava a minha volta, formando um circulo, olhava sempre para o lado onde eu estava com um sorriso.

- Não senhor... - disse sarcasticamente, emquanto ela chegava mais perto de mim.

- Não se preucupe, pode falar, não precisa ter medo, em Jina ! - ela gritou agora, me corroi no medo, sabe o que duas cientistas malucas podem fazer quando se estão estressadas ? Da última vez foi com a Elesis, a coitada ficou com o cabelo enfestado de piolhos, e ficou conhecida como "A Insetoide", imagina o que elas podem fazer comigo ? - Fala logo ! Ou eu mesmo irei lhe arrancar ! - ela gritou novamente, emquanto pegava um vidro com um liquido vermelho - Sabe o que é isso - perguntou e eu respondi negativando com a cabeça, mexendo para os lados lentamente, com os olhos arregalados de curiosidade - Se  chama Sangue Verde, e acredite isso é mais doloroso do que levar chicotadas milhares e milhares de vezes - disse com um sorriso, e logo começei a responder tudo quante pergunta.

Depois de um bom tempo...

- Pode ir agora - ela disse com a voz Celestial dela, a voz dela era praticamente - Vai logo ! - ela gritou, e eu mudei novamente minha opnião, a voz dela é o capeta chupando manga ! Assim que sai Arme sorriu para mim, Santo Deus, as Cientistas não são tão... Maldosas quanto eu pensei, pisquei ligeiramente para ela, emquanto ela mostrava o dedo do meio emquanto dizia em meio a um suspiro.

- Baka Hentai...

- Sou mesmo - sussurrei no ouvido dela - e quando eu voltar a minha forma, "humana" irei lhe mostrar o que é Hentai - ela corou levemente, mordi a orelha dela, foi quando Mari chegou com um sorriso no rosto.

- Já mudou de opni... - quando ela foi dizer tampei-lhe a boca com a mão, emquanto dava um sorriso para os garotos, do outro lado do corredor que babavam loucamente por mim. Ai que ódio.

- Vamos logo pra aula - disse a ela, ela só me empurrou e sussurrou:

- Antes disso, temos um encontrinho pra nos três

- O qu... !? - tentei dizer, mas elas já haviam me puxado, estavam... Espera, elas estavam mesmo me levando pra lá ? Terraço ! Era onde eu me encontrava com o povo, lá estavam... Sieghart, Elesis, como sempre agarrada com ele, Ryan me olhando, ai que... Baka, corei um pouquinho, Dio tambem estava lá, beijando loucamente Rey.Ronan, estava no canto, quando Arme viu, foi que nem uma louca correndo pra abraçar ele, Mari dava passos lentos, e chegou ao lado de Sieghart, fui a única que fiquei sozinha, sozinho denovo tô louco, louca aaaah ! Todas as atenções foram para mim, a única, único, vamos para o feminino de uma vez okay ? Tá, única que fiquei sozinha, Ryan veio até mim, e... Me abraçou, numca senti os musculos dele, mas que eu sei eu sei... Ele é uma delicia de homem, tô virando gay é eu sei.

- Senti sua falta - sussurrou ele no meu ouvido, mais que droga ! Por que ele faz isso comigo em ?! Apénas respondi sem pensar.

- Eu tambem - disse emquanto passava a mão por sua nuca, acariciando de vez emquando, ele me olhou, começamos a nos aproximar, ouvi um barulho de gente subindo as escadas, mas mesmo assim continuei me aproximando, Mari foi vêr quem estava vindo, e adivinha quem ?

- O MONITOR ! - Ela gritou desesperada, saimos correndo, tiveram alguns loucos que pularam, de lá de cima, não que fosse alto, tinha uma pequena escada que dava a um outro andar, era de no maximo, um metro, um metro e meio, geralmente eu vinha aqui.Como eu tinha virado uma garota, me abobalhei um pouco, e fiquei parada no mesmo canto, Ryan correu até mim e me puxou com força, acabei por me grudar no peito dele, emquanto ele passava aqueles benditos musculos por meu pequeno corpo, me senti tão... Tão... Segura, aaaaaaaah ! Por que é tão ruim se apaixonar por o seu melhor amigo.

- Vem - ele sussurrou no meu ouvido, segurava a minha mão, puxando-me com suavidade, assenti e começei a correr com ele, já pudia vêr os ócolos do monitor da sala, começei a correr mais rapido, olhei no relogio e já tinha batido o sino da bendita escola, corri mais e mais rapido, a escola estaria enfestada de munitories, e pelo o que eu acho o povo estaria neste momento em algum banheiro, já sei ! O banheiro feminino.

- O primeiro a direita - disse a ele emquanto corria de mãos dadas.

- O que ? - ele me perguntou correndo ainda.

- O banheiro, primeiro a direita - repeti, agora mais resumido, ele assentiu e logo que chegamos lá... Adivinha ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Experiencia Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.