A Experiencia Do Amor. escrita por EmyxD


Capítulo 2
Indo pro Colegio e...Melhor amigo babando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179214/chapter/2

No outro dia...

Já estava pronto, as duas ficaram abismadas com a velocidade que eu me arrumei, e como eu imaginava elas não usavam maquiagem, o que eu achei um alivio.Nem sei direito como passar um batom, e esse é o meu medo, iriamos ao colegio agora mesmo, já que o Els iria viajar... Ou já estava viajando, dissemos que eu não sei, mas tenho quase certeza que ele já vazo da cidade.

- Mile ! - gritaram as duas malucas, desci rapidamente, mostrava certo orgulho de mim mesmo, meus cabelos estavam soltos - como você tá linda em ? - Elas são exajeradas mesmo - E então vamos Mi...

- Me chame de Mi-chan - respondi ao Mile, elas assentiram, e pude ouvir um leve cochicho de Arme, dizendo: Ela já pegou o jeito. Foi bem terrivel esse momento, o ela que fez a diferença nessa frase.

- Vamos logo e... Ah, Mi-chan hoje terá um ótimo ventinho, então segura bem essa saia tá ? - disse Mari com um sorriso maléfico, corei de imediato e como sempre vazei pra dentro do carro, sumi, sei lá, só sei que apareci lá de imediato.

Chegando no colegio - estacionamento -.

Estavam todos os alunos lá, que vergonha ! Ah fala serio, numca tive problemas em apresentações, mas derrepente tudo muda, o mundo virou de cabeça pra baixo foi ?

Sai do carro e logo que pisei no piso praticamente congelado do local, o Jornal GC já estavam me encomodando, Mari estava no meio, tá não contei, ela era do jornal GC tambem, a vida é muito legal comigo sabe ?

- Deêm espaço a ela - disse uma pessoa que certamente conhecia a voz, meu anjo protetor, que frase mais gay, espera, tô parecendo uma menina ? Tudo culpa daquelas duas malucas ! - Sou R... - a baba escorreu por sua boca quando me viu, ele entrou em um transe incrivel, devia dizer que se ele soubesse que era eu, seria capaz de ele me dar um abraço e dar as boas vindas a Jina, mas... Como a minha vida é muito legal...

- Mile Srikings, prazer - disse levando a mão a frente da dele, ele acordou de imediato e apertou a minha.

- Ryan, e prazer... Prazer é só em outro local - ele disse em um tou malicioso, numca vi esse lado no Ryan, o lado "O Safado Galantiador" - Melhor amigo de Jin.

- Ele falou muito em você... - ele disse e logo que olhei pra trás, vi Sieghart, encostado na parede, com um pé apoiado na mesma olhando diretamente pro carro, onde saia Mari e Arme, as duas com aquele mesmo jaleco, Mari andava com aquele jaleco aberto, fazendo uma certa femilinidade incrivel nela,  Arme andava com o jaléco fechado, não que a deixasse ruim mas ficava muito lindinha, parecia uma bonequinha de cabelos lílases.

- Então, vou lhe apresentar a escola - disse ele, as duas deram sorrisos maliciosos para mim que compreendi o por que.

- Tá. - mesmo não precisando eu não queria estragar o momento dele.

- Agente cuida dela, pode deixar agente mostra - disse Mari e Arme, Ryan assentiu um pouco choroso, mas mesmoa assim aceitou, e fora aos garotos que estavam lá atras, elas novamente me puxaram e pude ouvir os garotos lá conversando animadamente com o assunto: Mile ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Experiencia Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.