A Experiencia Do Amor. escrita por EmyxD


Capítulo 1
Experiencia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179214/chapter/1

 Estava deitado, a sombra de uma arvoré. Era de uma extrema aconchegancia, quando fui acordado por uma certa pessoa.

- Ei Jin ! - murmurou o ser, abri os olhos lentamente, vendo como Mari me fitava com um sorriso - precisamos de sua ajuda - cobaia denovo ? - isso mesmo que você tá pensando, cobaia ! - ela gritou com um sorriso maléfico, suspirei, quando senti como era puxado com força pela a garota de cabelos azuis, ela praticamente estava comigo nas costas, meu peso era quase o triplo dela, e a posição que eu estava era de certa forma... Desconfortável - Dá pra levantar ? - ela perguntou, e foi ai que eu abrii os olhos, estava em cima dela, suspirei e me levantei emquanto ela estava corada, a nossa aproximidade foi imensa, mas não faz muita diferença - Então vamos ? - Ela me perguntou emquanto batia levemente as mãos no casaco branco para retirar a poeira, assenti e logo fui andando com ela até o laboratorio.

Chegando lá...

Abri a porta e em decorrencia, vi Arme sentada de pernas cruzadas, diferente de quando ela era pequena, ela não era uma tabúa, agora ela era mais parecida com a Amy, minha ex, mas pra falar a verdade nem lembro qual é a minha ex mesmo, pra falar a verdade faço o maior sucesso com a mulherada.

- Já sabe né ? - ela me perguntou com um sorriso no rosto, assenti e logo então peguei a poção de um rosa com um roxo estranho, e logo bebi, o gosto era praticamente, ou como Amy chamaria, indescritivelmente insuportável (Amy tem umas novas palavras no vocabulario dela, achei raro até, ela é horrivel nisso) eu não aguentava mais, começei a ficar com sono, aquela poção era realmente estranha, desmaiei, não sei o que aconteceu, mas só ouvi gritos de Mari e Arme para mim acordar, senti uma dor insuportavel, emquanto sentia milhares de gostos horriveis em minha boca.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Abro os olhos lentamente, olho para o lado e vejo Mari, olho para o outro e vejo Arme, uma abraça a outra, reviro os olhos.

- E então como esta Jina ? - perguntou Mari com sarcasmo, como assim Jina ? Eu era muito macho, e ela sabia disso.

- Como assim Jina ? E o que aconteceu hoje ? - fiz duas perguntas obvías, no meu estado faria muito mais.

- Bom Jina... Por isso - respondeu Arme emquanto pegava o espelho e colocava em frente a minha face, vi meus cabelos ruivos agora, até onde eu achava, a cintura, meus labíos de um rosado inrresistivel, meus olhos, aqueles dourados tão machos, agora mostravam ser delicados, cada traço mostrava um ser angelical - E o que aconteceu ontem bom... Foi que você bebeu tudo quante poção. - respondeu novamente Arme, como assim ? Bebi tudo ?

- Como assim ? - perguntei me levantando, quando vejo que eu estava... NU ! - Aaah sai daqui tenho que me troca ! - gritei.

  - Com que roupa querida ! - respondeu Arme, de um jeito... Biba, foi bem estranho esse momento - a Mari tresse roupa Jina, não se esqueça, coloque tudo, a langeri, e agora você não tem mais seu amiguinho não tá ? - ela me disse com sarcasmo.

- E onde estou ? - perguntei deixando de lado tudo, e enfim perguntando uma pergunta de resposta obvía.

- Obvío. Na escola ! - gritaram em unissonom em que local ? Perguntei a mim mesmo mentalmente, e como sempre elas responderam parecendo lêr meus pensamentos - Na enfermaria - arregalei os olhos e novamente elas responderam - Nós dissemos que você era irmã do Els.

- Ata - disse com medo - e onde eu vou dormir ? Aqui que não vai ser, vocês são loucas ? Eu dormir aqui nem sonhando ! - sabia que elas tinham pensado nisso.

- Que tal na minha casa ? - perguntou Mari sorrindo - ou nossa casa ? - disse agora olhando para Arme, elas moravam juntas ? - nos não somos lesbicas, nós só moramos juntas para poder pagar as contas - respondeu arrumando o ócolos. Sabia disso, elas não eram lesbicas mesmo, até por que, Mari gostava de Sieghart, e Sieghart gostava de Elesis, e Arme gostava de Ronan, os dois namoravam, mas não era nada demais.

  - E o Ryan ? - perguntei, afinal ele era meu melhor amigo, e o meu companheiro de vida, mas as duas olharam com olhares tão malicosos do que eu vendo garotas nuas.

- Huuuuuuuuuuuuuuum... Love ! - gritaram as duas, rindo, odeio elas - Gente já tá tarde, e se veste logo Jina !

- Coloca outro nome - disse, odiei o nomezinho.

- Colocamos outro, que tal, DORA A AVENTUREIRA ! - gritaram as duas na partte Dora a Aventureira, suspirei emquanto dizia:
          - Mile Srikings ? - perguntei, gostava do nome Mile, era o nome da minha irmã que fora morta em um assalto, digo, ela não era adulta, ainda era um bebê, praticamente recém nascida, minha mãe e ela foram ao banco sacar dinheiro, mas ouve um assalto no local, e as duas foram mortas, as duas assentiram emquanto me puxavam para fora daquele quarto, elas não haviam percebido, mas não tinha colocado minhas roupas ainda - Gente eu não coloquei minha rouá ainda !! - gritei.

- Relaxa, não tem nimguem - respondeu Mari me puxando, com mais força ainda, até que vejo do outro lado... Ryan, Sieghart, Lass e Ronan babando loucamente por mim, corei emquanto corria com a maior velocidade conhecida pelo homem e indo até o carro, eu praticamente atravessei o carro de Mari entrando no mesmo, emquanto as duas olhavam para os garotos com olhares assassinos, acredito que seria capaz de mata-los apénas com ele.

Depois de uma linda luta das duas espancando os garotos elas entraram no carro e enfim fomos a casa das duas loucas, eu iria no porta-malas se fosse possivel, é horrivel ficar nua no meio do transito, sem falar que tem o vizinho da Mari, aquele velho safado.

Chegando na casa das duas cientistas malucas...

Como eu já imaginava, quando sai correndo do carro indo diretamente a porta da casa que para a minha sorte estava trancada, o velho ficou olhando para mim com um sorriso bobalhão, pude vêr um incrivel volume naquele local inadequado, a é assim que uma garota se sente com um velho horroroso olhando você com os olhos ardendo na luxuria ?

- Vamos entrar - disse Mari emquanto pegava as chaves e abria a porta, entrei de imediato lá dentro, estava ardendo na vergonha, amanhã teria que ir ao colegio, seria terrivel ir até lá, sozinha... Sozinho, a tanto faz, eu nem sei mas que sou.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Experiencia Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.