A outra Evans em Hogwarts escrita por PottersFanfic


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

oiii queridos, aqui é a viviane, so que no meu outro perfil, sentiram minha falta? eu senti muito as suas de todos vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179197/chapter/32

Pov - Autora

Todo o mundo bruxo estava arrasado com aquele noticia, Gabrielle Evans, a irmã da nova de Lilian Evans, ou melhor Lilian Potter, estava no St.Mungus, sem saber bem a condição dela, somente a palavra gravemente ferida já era péssimo para todos ...

As que mais estavam a sentir a possível dor da perda da irmã mais nova era Pêtunia Evans (Dursley), e Lilian Evans (Potter), as duas estavam bem abaladas ...

Lilian queria por queria ir ver  como sua irmã estava, pois ela achava, que era culpa dela, sua irmã esta ali, em um estado bem grave, pois Gabrielle salvara Harry, se não fosse Gabrielle, Harry, seu pequeno Harry estava morto, mais James, seu marido, achava melhor a esposa ficar em casa, com ele e Harry, até que tudo se esclarece-se, e enquanto isso não acontecia ele tentaria acalmar a esposa, pois ele tinha certeza que logo, logo as coisas iriam ficar normais, conhecia Gabrielle e sabia o quanto forte a menina era, então agora era simplesmente esperar para ver o que iria acontecer ...

Para Pêtunia a culpada disso tudo era Lilian, sua irmã perfeita, ela simplesmente não conseguia acreditar bem no que havia acontecido, porque Gabrielle? porque? E porque Lilian, aquela aberração tinha machucado Gabrielle? Gabrielle sempre fora uma boa menina, nunca fazia nada de errado,  e agora essa menina, que agora já é casada e tem uma filha, pode até não acordar mais ...

Mais como o nosso destino gosta de pregar peças, o futuro é bem incerto para todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, tá ai, mais um capitulo, o próximo capitulo é o ultimo, a não ser que vocês me enviem uma mp pedindo mais ... ai eu penso ... como sempre só irei postar apôs 2 reviews ok?
beijos vivi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Evans em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.