O Diário De Uma Suicida escrita por claraslimaa


Capítulo 2
Extra


Notas iniciais do capítulo

Mensagem : Oi, eu li sua fanfic, achei ela bem interessante... Aproveitando o espirito natalino, o que uma suicida pede de natal? Tipo, como seria sua lista de natal?
- Unknow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179194/chapter/2

Extra

Querido Diário,

Me perguntaram como é minha lista de Natal. Não, a pessoa não estava preocupada com “o que” eu iria pedir, ou “ quanto” isso iria custar. Ela estava preocupada em descobrir o que uma pessoa como eu pediria no natal.

Percebi então que as pessoas tem uma visão um pouco distorcida de um suicida...

Afinal, eles acham que eu iria fazer minha lista como?


Exemplo de como seria minha lista – Expectativa das pessoas:

Papai Noel, por favor me traga novas lâminas – as minhas estão ficando meio enferrujadas, e sujas de sangue -, traga por favor uma pistola – já carregada - , um frasco de veneno de rato – ou qualquer outro, sem preferencia-, e para caso alguma coisa falhe durante as minhas tentativas de suicídio, favor mandar um novo Kit de Primeiros Socorros, com uma dose extra de ataduras.

Obrigada, e um feliz natal.


Exemplo de como seria minha lista – O que eu realmente escreveria, se eu fosse fazer uma:

Pai e Mãe – eu já sou meio grandinha para acreditar nessa de Papai Noel, certo? -, por favor, comprem uma passagem só de ida para Londres - vocês têm meus dados, basta me informar a data da viagem para que eu possa arrumar minhas malas-,eu também iria adorar receber aquele lindo hedgehog com um lacinho vermelho, e é claro que eu não poderia deixar de pedir um celular novo já que o meu está preste a ir ao museu. Bom, é só isso.


Sinceramente, por que as pessoas acham que ainda estou viva, ou por que tenho o cuidado – na verdade meus pais tem, mas tanto faz - de tomar minhas medicações todos os dias? Será que elas ao menos imaginam como é cansativos engolir cada uma daquelas pílulas, dia após dia?

Essa “lindas” pílulas não estou ali só para deixar meu dia mais colorido, e sim para colocar uma dose alta de Fluoxetina no meu organismo a ponto de me deixar minimamente “feliz” para que, no mínimo, durante a ida a escola eu esqueça todos os meios que existem de me matar, ou como eu sou extremamente infeliz...

E o pior é que não são apenas os estranhos que pensam assim, meu pais também... E quer saber? Eu cheguei ao ponto em que você finge que não sabe disso, para ver se as coisas param de te afetar, mas adivinha? Isso não funciona...

Acho que já te aluguei de mais por hoje com essa historia não foi Diário?

Me deseje bons sonhos – se é que eu vou conseguir dormir...

Com amor,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Suicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.