Before The Storm escrita por camilla_soares


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179152/chapter/1

Bella pov:

Um dos dias mais esperados da minha vida acaba de chegar,hoje é o dia da minha formatura,e desde que conheci Edward pensei que passariamos esse dia juntos.Mas ele se foi ,a um tempo atrás ele me levou a floresta e me disse que eu não era nada a ele,e que tudo não passou de uma brincadeira,ele acabou comigo é como se ele tivesse quebrado meu coração em um zilhão de pequenos pedaços,mas Jacob pegou todos esses pedaços e os juntou,ou seja ,Jacob me ajudou muito ,ele me aturou,e ainda "arrumou"meu coração,não sei o que eu teria feito sem ele.

Edward nunca voltou,os Cullen se mudaram e nunca mais deram sinal de vida,Alice não respondia as meu e-mails e nenhum deles atendia o celular.

Eu e Jacob ficamos mais próximos do que nunca,ele ja era meu melhor amigo,e com o tempo os pesadelos com Edward,meu gosto por adrenalina,tudo passou Jacob consertou tudo.E por falar em Jacob ,ele ja deveria estar me esperando la em baixo para irmos a cerimônia de formatura.

Meu pai gostava muito do Jacob,ele dizia que ele era bom pra mim ,e um ótimo garoto,e que nós faríamos um belo casal juntos.

Coloquei ,uma calça jeans e uma simples camiseta e joguei minha beca por cima e coloquei aquele chapéu.

Descendo as escadas meu pai e Jacob estavam lado a lado olhando para mim,eu fiquei no mei dos dois e fomos nós três a minha formatura.

Meu pai estacionou o carro na garagem da escola,desci do carro e vejo Ângela e Jéssica vindo até mim.

____Oi Bella___elas disseram em coro

____Oi

____Vamos,a cerimônia ja vai começar___elas me pucharam e me levaram ao local da cerimônia,eu sentei ao lado delas,e logo a cerimônia começou.Os diretores do colégio iam chamando nome por nome e logo me chamaram:

____Isabella Marie Swan___eu me levantei timidamente e caminhei até o palco,la peguei meu diploma e ouvi aplausos do meu pai e de Jacob,e também da minha mãe e do Phill,minha mãe e Phill vieram apenas para ver minha formatura,mas logo voltariam para a casa deles.

Me sentei novamente ao lado de Ângela e Jéssica, e logo Jéssica foi chamada para fazer seu discurso:

Esse é o tempo de errar,

de pegar o ônibus errado

e ficar presa em algum lugar,

é o tempo de nos apaixonar,

nós somos jovens e temos que

aproveitar o nosso momento...

Jéssica acabou seu discurso e recebeu muitos aplausos,depois tivemos um discurso dos diretores e professores e finalmente a cerimônia de formatura acabou,dei um abraço na minha mãe ,no meu pai ,em Phill e em Jacob.

Jéssica e Ângela me convidaram para ir numa festa de uns amigos delas,eu neguei,só que elas falaram na frente da minha mãe então eu não tive chance elas me convenceram a ir.As meninas passariam la em casa para me arrumar e depois iríamos juntas para a festa.

Edward pov:

Hoje é a formatura da Bella ,eu queria muito estar la com ela ,ja posso ver ela corando ao subir no palco para pegar o diploma.Ja faz um tempo que eu me afastei da Bella,eu disse a ela que tudo o que tivemos não foi nada e não passou de uma brincadeira,é claro que eu menti,mas ela acreditou tão facilmente...

Mesmo longe dela procuro sempre me informar de como ela esta,eu só me distancei dela,pelo incidente ocorrido com Jasper,e também porque sou um monstro,tenho certeza de que ela será bem mais feliz longe de mim.

Bella pov:

Eu coloquei um vestido cinza e sapatos pink,sim....isso não é nada a minha cara mas Ângela e Jéssica me obrigaram.Elas fizeram chapinha no meu cabelo,e fizeram uma maquiagem leve em mim.

Não estava mais aguentando ficar naquela festa,Ângela e Jéssica estavam dançando , e eu não queria ficar mais nenhum minuto naquele vestisdo e naquele sapato.Eu ja estava saindo quando encontrei Seth e Jacob.

____Oi ,o que vocês estão fazendo aqui?

____Também e bom te ver Bella___disse Jacob

____Nós fomos convidados____disse Seth

____Legal__eu disse

____Esta linda Bella___disseram Seth e Jacob em coral,e eu corei

____Bella quero falar com você___disse Jacob

____Ta___Jacob me levou para um canto,e tirou do bolso uma linda pulseira com um pingente de lobo.

____É pra vocé,eu que fiz

____Ah,é perfeito,obrigada Jake___Jake se aprossimou e me deu um selinho,e no mesmo momento eu me afastei

____O que foi Bella?

____Não sei

____Me desculpa Bella.Eu tenho que te contar uma coisa,eu quero ser mais que seu amigo,Bella....eu.....te amo

_____Jake,também te amo___Jacob se aprossimou e dessa vez me beijou ,Jacob estava certo eramos mais que amigos ,e eu o amava,estava completamente apaixonada por ele,não sei se era como era com Edward,eu amei muito Edward só que ele me decepcionou,partiu meu coração e Jake me ajudava muito eu acho que Edward ainda estava no meu coração ,só que Jacob eu amava mais,muito mais.

____Bella quer ser minha namorada?

____S-Sim

Jacob me abraçou e me rodou no ar, depois me despedi de Ângela e Jéssica, e Jake me levou para casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before The Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.