Love Pain! escrita por CamyBlingBling, Lee SungHee


Capítulo 2
Capítulo 2 - O que há...?


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito para postar, mas está aí... Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179120/chapter/2

Minho Pov.' on

Não sei o que houve comigo na hora em que avistei aquele rosto tão perfeito tão próximo ao meu, senti um perfume que me fez flutuar nas nuvens brancas e alvas, e me fez pensar nos olhos negros que se chocavam ao meu olhar, naqueles três segundos pude ter um sonho lindo, que me fez perder o fôlego e dizer com muita dificuldade:

– Des... Des... Desculpa - Completamente sem ar, e por um segundo fora de mim, pude ouvir sair daqueles lábios rosados e lindos que me fascinavam a cada palavra:

– Não foi nada. - E este ser “mais-que-perfeito” se afastava, indo em direção as salas.

Percebi que mesmo tendo se passado apenas míseros quatro segundos, ele me olhava do mesmo modo que eu o olhava.

Minho Pov.' Off

O moreno não sabia o que havia acontecido no momento em que seus olhos se chocaram com os do loiro de olhos negros. Enquanto Choi se perdia perante a beleza de Taemin, - mesmo que não soubesse o nome dele- Jinki e Kim o observavam.

"O que houve com Minho?" Eles perguntavam entre si, até que Onew foi rapidamente até o moreno e perguntou:

– Minho! O que aconteceu? - Preocupado com o mais novo, mas Choi não respondia nada, apenas se mantinha parado e silencioso, olhando fixamente para Taemin.

Taemin Pov' On

Logo em meu primeiro dia de aula já em atrapalhei ao esbarrar naquele belo rapaz moreno de cabelos médios e castanhos. Não sei exatamente o que houve, mas naquele momento senti uma conexão entre nossos corpos ao o ouvir dizer muito embaraçado:

– Des... Des... Desculpa.

Eu estava quase sem palavras, então soltei uma frase curta como resposta:

– Não foi nada. - E sai em direção às salas que guardavam as listas, onde fui checar em que classe teria caído este ano, deixando para trás aquele alto menino. Então ao olhar a lista notei que ele estava na mesma sala que eu, juntamente com Kibum - meu melhor amigo - Jonghyun e Jéssica.

No mesmo instante que eu o vi, me apaixonei, sabe amor à primeira vista? Então, e mesmo que ele não sinta o mesmo por mim, não desistirei e levarei essa história até o final.

Minho Pov’ On

Sentei-me bem longe daquele pequeno garoto loiro, sim eu queria sentar ao seu lado e ficar conversando com ele, mas não iria conseguir me segurar, preciso arranjar um jeito de contar tudo a ele, por mais que ele possa não sentir o mesmo por mim, mas como?

– Minho... Minho – Quem mais além de Jonghyun estaria em interrompendo? - MINHO!

– O que é?

– O que você tem? Desde que você esbarrou naquele garoto você está assim... O que aconteceu?

– Nada, eu estou normal, não tenho NADA! – Fiquei tão irritado que peguei minha mochila e me retirei da sala, mas porque fiquei tão irritado? Não consegui entender.

Minho Pov’ Off

O moreno saiu em disparada da sala no momento em que ouviu Jonghyun perguntar o que havia lhe acontecido. Segundos depois viu o belo loiro de olhos negros se aproximando dele e perguntado:

– Você está bem?

E olhou para o menor com os olhos assustados.

Taemin Pov’ On

Eu realmente não sei o que estou sentido. Nunca senti isso por ninguém em toda a minha vida, ainda mais por um garoto e o pior é que esse garoto é da mesma sala que eu, vou ser praticamente obrigado a olhar para ele todos os dias:

– Nada, eu estou normal, não tenho NADA! – Foi o que ouvi antes de vê-lo sair da sala rapidamente com a mochila nas costas. Não sei por que, mas me senti na obrigação de ir atrás dele, precisava saber o que houve. Peguei minha mochila e fui atrás dele, ele andava depressa e entrou no banheiro, lavou o rosto e ficou se olhando no espelho e disse a si mesmo:

– Por que estou assim? Desde que... – Achei que era hora de aparecer, aliás, não queria escutar sua reflexão.

– Você está bem? – Ele olhou para mim meio assustado.

– Si... Sim... Obrigado por... Por... Se preocupar. – Ele sorriu e nesse momento não tive mais dúvidas de que eu gostava daquele moreno, alto, de olhar tímido, porém, penetrante e sedutor.

No momento em que secava seu rosto com suavidade eu disse:

– Mas... Por que saiu daquele jeito?

– Sabe que não sei! – logo vi um sorriso surgir no canto de sua boca, já voltando á sala de aula – Só fiquei um pouco irritado.

– Desculpa não ter me apresentado antes, meu nome é Lee Taemin, prazer! – No mesmo instante estendi a mão para cumprimentá-lo.

– O meu é Choi Minho.


Taemin Pov’ Off

Key’s Pov’ On

Não entendi porque aquele garoto saiu da sala daquele modo e ainda mais o porquê de Tae ter ido atrás dele, eles demorara alguns minutos fora da sala. Ao chegarem á sala, o professor já estava presente:

– Ei! Garotos... O que estavam fazendo fora da sala de aula há este horário?

Neste momento Tae olhou para o maior com um olhar de quem sabia o que dizer:

– Estávamos... Estávamos... – Não conseguia responder, então sussurrou ao ouvido do moreno- Choi Minho... O que digo?

Entendendo a situação eu disse:

– Chesongamnida seonsaengnim! Pedi ao Lee Taemin para pegar meu caderno que deixei no armário- E Tae me olhou com um olhar aliviado.

– Então está tudo bem! E Minho porque chegou atrasado?

– No fim da aula me conte o que houve, está bem?- Sussurrei a Taemin

E de trás ouvi um rapaz de voz suave responder no lugar de Minho:

– Eu pedi para ele buscar meu celular seonsaengnim, Chesongamnida!

– Está bem, mas não é hora para estar com celular. – O professor respondeu ironicamente.

Key’s Pov’ Off

Jonghyun Pov’ On

Não entendi por que Minho saiu da sala, tão nervoso e ainda aquele menino que esbarrou nele na entrada foi atrás dele. O que será que houve?

Quando voltaram para a sala o professor o questionou, mas consegui salvá-lo. Agora preciso saber o que houve:

–Minho! O que houve? E o que aquele garoto estava fazendo contigo?

– No fim da aula conversamos, mas não faça mais perguntas, Okay?- Ele estava muito pálido e nervoso, talvez tenha sido o susto do professor.

Jonghyun Pov’ Off

Um momento muito difícil de ser explicado, pois nem Minho e nem Taemin sabiam o que tinha ocorrido naquele momento, seus corações batiam rapidamente e se não fosse por seus amigos não conseguiriam sair dessa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2Min é tão lindo e tão fofo, e agora Key começa gostar de JongHyun também... Eles são uns fofos ... Não esqueçam de mandar reviews.........Chu~