A Verdade Doi escrita por tha


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17911/chapter/3

Mas tarde naquela noite.

Dul: nao vai mesmo me conta o resto daquela conversa filha?

Tha: como eu disse e que eu me apaixonei por um garoto mae e nao consigo esquecelo eu tento de tudo mas nao da e tem mais!!

Dulce: mas? que a de pior ainda?

Tha: minha mestruaçao ta atrasada mamae!!!!

Dul: mas tem motivos pra vc se preocupar??

Tha: tenho sim !!!!!!!mamae......

Chris: que ,que as duas lindas tao falando?

Tha: nada pai vo dormi na casa da minha mae hoje  pode ser?

CHRIS: Claro filhinha........vai com deus.....

Dulce:agora que ele ja foi quero que me diga quem e esse cara ok

, o rapido!!

Tha: DiegO Gonsalez mae, eu namorei 2 anos com ele!!!

Dul: dois anos e nunca me disse nada!!aff......e transo com ele acho que quero te matar!!!!!

-VC FOI UMA , ABURECENTE MEU AMOR E SE ESTIVER.........

aNY:  estiver oque? gravida....Thatiana?????vc nao esta esta menina???

May: que ta havendo aqui?

Any: a Tha ta gravida!!!!!

May: o que Thatiana vc e uma menina vem aqui quero te matar!!!

Tha: ja chega minha mestru so ta atrasada!

Dul: so atrasada?minha filha sai da minha frente agora ou vo me auterar!!!

Any calma vcs duas, vou liguar agora mesmo pra farmacia.....

Tha saiu pro seu quarto arumou as malas e se deparou como msn piscando...

Viviane:amiga falei com o Diego vo te mostrar a conversa!!!

Vivi:se e a Tha? como estao?

Di: naum vamos fala dela naum!

Vivi: mas seis namoraram ne?

Di:nunkkka!!!

Vivi: mas vc sabe que ela te ama nao sabe?

Di: sei sim!!

Vivi: entao foi o que so curtiçao?

Di: agente so fikava moro!

Vivi:mas vcs dois ....vcs dormiram.....

Di: foi so uma aposta, nunca amei ela naum.....a menininha uckermam, tao ingenua tao comportada..rsrsrsrsrsrsss, ela era ridicula....e vamos parar de fala dela se naum vo te bloquear !!!

Viviane: amiga acorda e ve se esquece esse cara agora entendeu? ele naum te merece , e um idiota!

Dul: ela tem razao!

Tha: vc tava ai o tenpo todo?

Dul: vc tava demorando descer e bem olha pra vc ta tremendo esse garoto vai se ver cm migo!!

Tha: naum, e isso que ele ve em mim, a bebe da mamae e do papai, eu quero esquecer esse cara!!

Dul: vc naum e uma menina mas filha, nao poso neguar que vc esta virando uma mulher mas ainda na amadureceu totalmente, vc pode contar com migo pra tudo, princialmente agora,a Any vai com agente na farmacia ela e eu estamostaopreocupadas ...depois nos vamos pra casa ok !!

Tha: e o Poncho?

Dul: ele vai viajar com o seu  pai daqui uma hora, viagem de negocios espero que os dois nao se matem!!!

May: eu vou com vcs agora vamos ne dona Thatiana!!

Any compro o exame e Tha quis fazer na casa da mae.........

No banheiro........azul falso vermeho positivo disse May lendo a caixinha....

Tha:.........o meu deus pensou deu vermelho!!

Tha saiu do banheiro nao conteve as lagrimas , Dul olhou o exame estava tao uda quanto a filha...]

Continua

continua.....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem saber o que vai acontecer agora.....simples amanha escrevo mas ok deichem comentarios por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Doi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.