The King And The Joker escrita por yumiechandesu


Capítulo 2
Tempestade forte?


Notas iniciais do capítulo

Gente , os reviews vieram mais rápido que eu imaginei :O OAJSAOJS
Obrigada as minhas novas leitoras , esse capítulo vai sair hoje mas o próximo tem previsão só pra semana que vem , but não se preocupem ♥ Não deixarei de postar.
Boa fanfic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179100/chapter/2

Amu ,agora andava em direção a casa de Tadase. Estava um pouco nervosa, apesar de já ter ido lá , afinal , eles estariam sozinhos e bem , ele já havia confessado para ela que a amava. '' Porque será que só somos amigos então?'' - Pensou.

– Porque nenhum dos dois tontos tem coragem pra começar algo! - Falou a pequena 'rosada' balançando os pompons.

– C-Como sabe o que eu acabei de pensar?! - Indagou a Joker.

– Você falou em voz alta e nem percebeu... - Falou a pequena 'azulada ' com uma careta.

– Sim , mas Amu-chan , não acha uma boa oportunidade pra falar sobre isso com o Tadase-kun ,desu ? - Disse a pequena Chara com cor predominante verde, voando ao lado do ombro da dona.

– Talvez , m-mas ,de qualquer forma, não posso dar impressão de que estou indo pra lá só por causa... - Antes de terminar , Amu bateu em um poste que não percebeu por estar distraída.

– Amu-chan , tá tudo bem?! - Gritou Ran.

– S-sim... - Respondeu ela se recompondo.

– Mas... sua cara parece que achatou... ah ,espera , é assim mesmo. - Disse Miki , dando um sorrisinho irônico.

– MAS O QUE VOCÊ... - Novamente foi interrompida.

– A-AH OLHA LÁ! chegamos a casa do Tadase-kun,desu! - Falou Su por fim, tentando impedir que sua dona voasse pra sua de Miki e a expremesse com suas mãos.

Amu andou até a porta , um pouco corada e meia irritada com a Miki , e apertou a campainha rapidamente. Ela pensou em fugir , isso é , teria fugido , se as charas não tivessem empurrado ela pra que continuasse ali. Um momento curto depois , Tadase abriu a porta. Vestia um roupão um pouco aberto, com uma calça por baixo e pantufas. Suas bochechas estavam levemente coradas, e quem o visse diria que ele estava com febre. Suas charas por um momento viram Amu babar ao ver o tórax nu de Tadase. '' Pervertida. '' pensaram, com uma gota na cabeça.

– Ah ,Amu-chan! - Falou o garoto , dando um de seus melhores sorrisos.

– T-Tadase-kun , eu.. hã? - Amu sentia que estava ficando molhada. De fato , uma chuva tinha começado. - Ah , não acredito...

– Ah , vem logo Amu-chan, se não vai se molhar. - Disse o King, que por sua vez a puxou para dentro de sua casa.

– Sim ,vamos logo plebéias. - Falou Kiseki , voando para dentro com seu dono e logo atrás sendo seguido por Miki , Ran e Su.

Eles foram até o quarto de Tadase, que foi em busca de uma toalha para ela e logo voltou. Ela por sua vez pegou a toalha , um pouco corada. '' Aaah , será que o Tadase-kun usou essa toalha alguma vez ?~ AH ,ESPERA , O QUE EU ESTOU PENSANDO! '' – Falou Amu em seus próprios pensamentos um pouco mais corada. Lembrou-se que não havia falado para Tadase o motivo da visita.

– Ahn ,Tadase-kun ,sobre eu estar aqui... - Olhou para o mesmo - É que vim saber como você estar ... q-quer dizer os outros iam vir mais não puderam então só veio eu...

– Não precisava explicar Amu-chan, Fujisaki-san me ligou explicando.

– Mesmo ? Ah ,eu não sabia... - '' Aquele Nagihiko... como ele tinha certeza que eu viria mesmo ? '' Olhou pro lado fazendo uma careta. Logo, voltou a fitar o loiro. - B-Bem ,e como você está?

– Hmm... além da dor da cabeça estou bem , só estou com um pouco de frio desde cedo mas... deve ser por causa da tempestade.

– Mas Tadase-kun... parece estar com... febre... - Indagou a coringa , que meia preocupada, colocou a mão no rosto do garoto. - Ué... - Desta vez para completar sua teoria , afastou sua franja e a franja do garoto de suas testas , e logo encostou a dela na do King. - Está queimando Tadase-kun!

– É-é m-mesmo? - Falou o loiro que por sua vez corou intensamente.

– É sim e...e...

Amu agora percebeu o quão próximos estavam. Seu rosto se elevou a um tom vermelho extremo. Estavam tão próximos que podiam sentir suas respirações se encontrando. Os charas dos mesmos comentavam algo como ' Kyaaa~ ' , ' T-Tadase! ' , ' Wuaaahh' ou ' Amu-chan , pervertidaa.. '. Depois de alguns segundos bem demoradinhos ela se afastou e foi parar praticamente encostada na parede. Do OUTRO lado, literalmente do quarto.

– B-B-Bem v-você precisa descansar ... e-e-eu tenho que ir! - Se levantou dramaticamente e muito nervosa, indo pegar sua bolsa.

– Mas... Amu-chan... - Disse Ran

– ... Está chovendo muito forte... - Continuou Miki com ar pensativo

– ... Então , teremos que ficar aqui ,desu. - Completou Su por fim.

– Hm-hm ,as plebéias tem razão. - Confirmou Kiseki.

Amu raciocinou e estava processando a informação. Realmente ,estava chovendo forte ,assim não poderia ir pra casa. Mas, não parecia que a chuva ia dar trégua. Sendo assim , continuaria até o dia seguinte.

– A chuva parece que vai continuar por um bom tempo ,desu... - Falou Su.

– Isso significa que... -

– Acho que vai ter que dormir aqui ,Amu-chan... - Disse o ocupante do trono de King ,um pouco sem jeito.

Por fim , ela finalmente capturou a situação. '' Dormir-casa-Tadase-Eu-Ele ... OH MEU DEUS EU NÃO SEI DIZER SE ISSO É UM SONHO BOM OU SEILÁ O QUE E ... ESPERA... QUE HORROR , ESTOU PENSANDO COISAS PERVERTIDAASS AAA! '' Ela processou tudo rapidamente desta vez, com umas coisinhas a mais. Ela olhou pro Tadase, para os charas , assim consecutivamente ,umas três vezes seguidas. Por fim ,olhou para o nada. Pessoas ali presente podiam jurar ver a alma dela sair pela sua boca.

– Ih ,acho que deu curto-circuito. - Falou Miki. As outras charas balançaram a cabeça positivamente.

– Não é problema, né, Amu-chan? é só ligar pra sua mãe , estou certo que comprienderá...

– Ahn..? AH ,s-sim ,onde t-tem um telefone ? - Falou finalmente ela depois que sua 'alma' retornou para o seu corpo.

Tadase a guiou até a sala, e mostrou aonde ficava o telefone. Então ela ligou para sua mãe , que realmente entendeu , e antes de desligar , pediu que falasse para seu pai que estava na casa de Yaya , para ele não dar ataque e sair correndo de um lado para outro na frente da casa deles com aquela tempestada louca. E era bem capaz mesmo. Assim, finalmente desligou.

– E então plebéia ? - Perguntou Kiseki

– Ela entendeu e deixou... hahaha. - Respondeu ela. - Mas o ruim é que vou ficar com uniforme...

– Oras! Deixe isso comigo! - Disse Miki empolgada ,que desenhou um conjunto a le estilo Amu : Uma blusa listrada preta e vermelha , uma saia jeans com detalhe na borda da mesma cor da blusa e uma bota preta.

– Como esperado da Miki, desu! - Falou Su

– Muito bem Miki! - Balançou seus pompons a pequena chara rosada.

– Obrigada! - Falou a sua dona animadamente , pegando as roupas. - Bem , onde posso trocar , Tadase-kun ?

– Ah ,Final do corredor , a direita. - Respondeu com um sorriso.

– Ceerto! .. e vê se vai deitar, tá? Assim vou ficar preocupada... - murmurou Amu e logo se dirigiu para o local onde o King havia indicado ,deixando ele para trás um tantinho corado pela preocupação da mesma. Então ,se dirigiu ao seu quarto e deitou , se aconchegando na cama ,assim ,depois de alguns instantes adormeceu. Amu acaba de se trocar e vai ao quarto de Tadase.

– Tadase-kun eu.. - Kiseki voou para sua frente na mesma hora -

– Shhh! Ele está dormindo plebéia! - Sussurou.

– De-desculpa... - Falou um pouco envergonhada.

Amu fitou Tadase. Ele estava dormindo com um rosto angelical , levemente corado pela febre, e qualquer garota que visse aquilo se apaixonaria. Ela suspirou , e foi sentar ao lado dele na cama. Perguntou algo a Kiseki baixinho e logo saiu dali, deixando suas charas com uma cara de duvida estampada no rosto. Voltou com água quente em um bulê de chá e um paninho molhado , colocando em cima da testa do loiro. Deu um leve sorriso e beijou a bochecha do mesmo.

– Realmente ,a heroína , desu! - Disse Su encantada.

– Sim sim! - Concordaram Miki e Ran.

Amu sentou no chão e deitou sua cabeça na cama onde Tadase estava , apoiando sua cabeça em seus próprios braços, e alguns momentos depois ,acabou adormecendo.



Continua.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ,gostaram? Mereço reviews?
Tentei fazer um capítulo longo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The King And The Joker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.