A Thousand Years HIATUS escrita por vtrapani


Capítulo 4
Previa do Capitulo 4 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Para não deixar vocês muito tempo sem nada...Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179099/chapter/4

Uma semana já tinha se passado desde a minha festa,no colégio ainda se fala nela,porém bem menos do que semana passada.Engraçado foi o dia seguinte que minha mãe me perguntou o que era o roxo no meu pescoço.Alice e Rosalie começaram a rir e minha irmã disse sarcástica “É,Bella,o que esse roxo no seu pescoço?”.Quando eu disse que Rosalie era muito agitada quando dorme e que ela passou a noite batendo em mim e na Alice ,Rose,Aly e minha irmã não conseguiram agüentar e gargalharam.Rebekah até hoje implica comigo por causa disso.

Ainda estava com a conversa que ouvi na festa na minha cabeça.Eu e Alice resolvemos não contar para ninguém,mas também não chegamos a nenhuma conclusão.Parei de tomar as pílulas de ferro,que supostamente são pílulas de sangue,Alice me apoiou e me cobriu dizendo que está cuidando para que eu tome-as direito.

Aly decidiu que não devíamos nos esforçar para descobrir algo,ela “sentia” que tudo ia dar certo no final.Ainda tenho meus sonhos estranhos,mas não me lembro deles.Sei que são do mesmo tipo daquele primeiro porque assim que eu acordo eu lembro do sonho,mas “magicamente” ele desaparece da minha memória alguns minutos depois.A única coisa que eu me lembro deles é:Eu, com uma roupa estranha,chorando sobre o corpo de um homem que eu não consigo ver o rosto e o sonho bizarro que eu dizia “eu te amo” para o Edward em francês.

Na escola tudo está normal,ninguém ficou sabendo o termino de namoro humilhante da Jessica,já era de se esperar levando em conta que só quatro pessoas testemunharam,eu,Edward,Josh e o segurança.Como eu não sou de fazer fofoca,só contei para as meninas.Jessica espalhou para todo mundo que ela dispensou o Edward porque ele era muito infantil.O mesmo cada vez que houve isso ri ou prende o riso sem muito sucesso.

Falando em Edward,ele está muito estranho ultimamente.Ele nunca mais implicou comigo e está sendo simpático.O que é muito estranho.

Josh e eu ainda conversamos de vez em quando pela internet ou telefone.Ele nunca tomou iniciativa para um encontro e eu não estou chateada.Ele é um cara legal e tal,mas não sei se conseguiria namorar com ele,não sei porque,só acho.Josh é um ótimo amigo.

Estava passando a conversa que ouvi na festa mais uma vez na minha cabeça e sem entender nada novamente.

E meu filho?Temos que dar um jeito,dessa vez eles mal se relacionam,tudo bem que no final o destino deles é sempre o mesmo,mas se Bella e ele não ficarem juntos no começo vai ficar muito mais difícil!”

O que isso poderia significar?O que Edward e eu temos a ver um com o outro?E que palhaçada de “destino” é essa?

Estava voltando do intervalo com as meninas e fomos em nossos armários pegar o livro para a próxima aula.Nossos armários ficam no mesmo corredor que estarmos na mesma série e eu troquei o meu para ficar perto das meninas por se em ordem alfabética.’Brandon’ fica relativamente perto de ‘Hale’,que fica bem longe de ‘Swan’.Por isso eu troquei.

Assim que abri o armário tinha um envelope branco preso na porta.Estava escrito Isabella Swan em uma letra cursiva linda,selando o envelope tinha um selo dourado com um símbolo estranho em alto relevo.Olhei confusa,se não tivesse meu nome escrito eu diria que foi colocado no armário errado.

Quando me virei para mostrar para as meninas,as vi segurando um envelope igual ao meu.E mais,Jasper,que o armário é do lado do da Rosalie, e Edward,que o armário é perto ao da Alice, também tinham um envelope como o meu.

Todos nós estávamos com cara de confusos e olhando para o envelope e para nós.Ninguém parecia prestar atenção em nós e o estranho envelope que cada um de nós segurávamos.

-Ninguém abre,vamos abrir juntos no final da aula.Nos encontramos no estacionamento. – Alice,que foi a única que achou algo para falar,disse.

Ainda confusos,concordados.Peguei meu uniforme de Educação Física,a única aula que eu tinha com Rosalie e Angela.

Isso tudo é muito estranho,até uma semana atrás minha vida era muito chata,casa-escola e as vezes sair com as meninas no fim de semana.E agora,eu e minhas amigas recebemos um convite bizarro que não temos ideia de quem seja.

Nós três guardamos o envelope no armário e fomos para o vestiário se trocar junto com Angela.Rosalie e Alice conseguiam agir como se nada tivesse acontecido,mas eu não.Tudo bem,porque Angela até agora não estranhou nada,mas isso é porque eu também nunca fui de falar tanto quanto Rose e Aly.

Hoje seria basquete,a professora nos pediu – mandou – para que déssemos duas voltas na quadra para aquecer.Já estava quase na segunda volta quando comecei a me sentir um pouco tonta.

-Tudo bem,Bells? – Angela me perguntou e eu disse que sim – Você esta um pouco branca.

-Eu sou branca – Disse sarcástica.Minhas amigas já se acostumaram aos meus comentários sarcásticos.Por isso eu sou difícil em fazer amizades duradouras,eu sou um pouco grossa de vez em quando sem pesar.

Corri mais um pouco e fui ficando mais tonta.Fui em direção à arquibancada não querendo desmaiar no meio da quadra.Alice,vendo o meu estado,veio na minha direção.Rosalie já estava quase terminando a segunda volta e Angela,que me ultrapassou depois de perguntar se eu estava bem,já está começando a segunda.

-Bella,está passando mal? – Alice é a única que sabia dos meu desmaios e quase desmaios,por causa da falta do remédio de anemia eu estava mais fraca,por isso não consigo fazer muito exercício físico sem passar mal.

Balancei a cabeça em concordância não conseguindo respondê-la.

Me sentei na arquibancada e inclinei meu corpo para frente entre minhas pernas para passar o enjôo e a tontura.Ser filha de um medico tem suas vantagens.Sempre soube o que fazer em situações como essa ou quando alguém se machuca.

Alice colocou meu cabelo para frente e abanou  com a mão para ir vento na minha nuca.

-Melhor? – Ela perguntou.

-Um pouco – Disse ainda um pouco enjoada e tonta.

-Algum problema,meninas? – A professora nos perguntou.

-A Bella passou mal de novo – Alice disse e a professora pediu para ela me acompanhar até a enfermaria.

Quando fui diagnosticada com anemia meu pai fez um atestado dizendo que não era para eu fazer corrida e se eu passasse mal era para eu ir à enfermaria.Só que aquecimento não é corrida e essa professora me odeia só porque eu odeio a aula dela,então ela me força a fazer o aquecimento também.

Geralmente eu pego leve,mas com o negocio do envelope na cabeça acabei me distraindo e fiz mais do que agüentava.

...

Depois de EF eu ainda teria mais duas aulas,mas a enfermeira me deixou ficar deitada descansando e eu só fui para a ultima aula,que eu tinha sozinha.

Alice,Rose,Jasper e eu estávamos esperando o Edward na frente do carro da Alice.Eu já tinha ganhado o meu,um mini Cooper azul marinho conversível,mas eu não vou para escola com ele porque seria gasto de gasolina dirigir 50m até a escola.

-E ai?Vamos abrir o envelope estranho? – Edward chegou balançando o envelope.

-Primeiro,alguém tem alguma ideia do que isso é e quem o enviou?O que ligaria nós cinco? – Perguntei confusa.

-Não tenho ideia,só abrindo para saber – Jasper disse dando de ombros.

Respirei fundo e abri o envelope junto com os outros quatro adolescentes ao meu lado.

“Isabella Swan,

Você está cordialmente convidada para o encontro do Comitê.

O encontro ocorrerá no Palácio Millenium às 20:00 desta Sexta-feira.

A sua presença e dos seus amigos são essenciais para o encontro.

O Comitê a espera ansiosamente”

-Que merda é essa? – Edward disse.

-É,que é isso?Só pode ser alguma gracinha da Jessica – Digo irritada.

-Não pode!Senão por que o Jasper receberia um?Jessica não tem nada contra ele,nem contra Alice e eu.O problema dela é com vocês dois – Rosalie disse apontando para mim e para Edward.

-Rose tem razão,se for um brincadeira não é da Jessica e não tem mais ninguém que possa ter feito isso – Jasper disse.

-Acho melhor irmos.Vamos todos juntos,se for uma cilada para,sei lá,gangues – Alice revirou os olhos com a teoria dela,que até ela achava ridícula – Não podem pegar todos nos de uma vez e Edward também é forte.

-Temos três dias,até lá podemos nos decidir – Rosalie disse.

-Alguém conhece essa merda de “Comitê” ? – Edward perguntou impaciente. Todos negaram.

-Só indo lá para descobrir e confesso que estou um pouco curiosa – Eu disse dando de ombro – Afinal,o que é o pior que pode acontecer?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da previa e é nesse capitulo que vai ser revelado o grande segredo!
Quero opniões sobre quem é o Comitê e o que é o grande segredo!Por mais que eu ache que vocês já tem uma ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.