A Thousand Years HIATUS escrita por vtrapani


Capítulo 2
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179099/chapter/2

Rose estacionou na vaga de visita da garagem e subimos em direção à cobertura do prédio.

Entramos em casa e eu não acreditei no que meus olhos viam.


–Jake! – Gritei correndo em sua direção.

–Hey,Bells! – Disse ele ainda me abraçando.

Assim que saímos do abraço dei um tapa no braço dele.

–Por que não me avisou que vinha?Eu falei com você hoje pelo celular!

–Foi ideia da baixinha,era para ser surpresa. – Ele deu de ombro e notei Alice sentada no sofá sorrindo com uma cara de culpada.

É claro que Alice estava envolvida nisso!

Ela se levantou,provavelmente para se explicar.

–Eu sei o que você vai falar e que ficou chateada por eu não ter te contado,eu sei que você não gosta de surpresas,mas é que você estava meio pra baixo com a festa e eu achei que trazer o Jake ia te animar um pouco.Eu sei que você não quer essa festa,mas eu sinto que você vai gostar no final.

Alice e seus “ eu sinto” e o pior é que ela sempre acerta no final.Lembro uma vez que Rose e eu convidamos Alice para ir ver um filme,mas ela disse que tinha que ficar em casa e estudar para calculo.Só que a gente não tinha prova de calculo,mas ela disse que sentia que o professor iria fazer uma prova surpresa.Rosalie e eu rimos,mas no dia seguinte foi a vez da Alice rir,realmente teve uma prova surpresa e eu e quase toda a sala foram mal,mas Ali tirou um A-. Depois disso nunca mais duvidei dos “sintos” da Alice.

Olhei para minha amiga,foi muito fofo da parte dela trazer Jacob para cá só para me animar um pouco.

–Oh,Lice!Você é a melhor amiga do mundo! – Abracei ela.

–Hey! – Ouvi Rosalie e minha irmã exclamarem.

–Vocês também são,suas loiras oxigenadas – Disse rindo da cara que elas fizeram.

–E as inscrições para a faculdade? – Me virei para Jake,esse deu de ombros.E depois olhei para Alice – E o seu primo?

–Emmett chegou ontem de noite,ele foi só uma desculpa. – Ela deu de ombros.

–Estamos em Março,estou quase passado e tenho vaga garantida em algumas faculdades,nada que alguns dias faltando aula possam atrapalhar. – Jake disse.

–Alguns dias?Não vais ficar até a festa? – Perguntei para ele um pouco triste por ele não ficar até a festa.Sei que isso soou um pouco egoísta,pois ele tem a sua vida lá em Newport.

–Sinto muito,Bells,mas mesmo estando quase passado não posso faltar um mês de aula.

Depois de conversarmos mais um pouco Alice deve que ir porque tinha mais Alguns detalhes da festa para resolver.Me senti culpada,mesmo não querendo a festa ainda é minha,eu devia estar ajudando um pouco.

Por isso tive uma ideia que não era boa só para mim como também para uma das minha melhores amigas.Alice ficou muito empolgada com ela(a ideia).

Minha irmã deve que ir para a faculdade,então Rose,Jake e eu ficamos jogando vídeo games ou assistindo filmes.Era engraçado ver os dois se implicando,cheguei a pensar se é assim engraçado quando eu e Edward estamos brigando.

Quando minha mãe chegou encheu o Jake mimos,sempre “Jacob,você não quer comer alguma coisa?” ou “Não quer eu faça nada para vocês?”.É sempre assim quando Jake está aqui,minha mãe o considera como um filho.

Renne sempre se preocupa muito,o que as vezes chega a irritar Rebekah e eu.Ela sempre pergunta se a gente está com fome,o que gostaríamos de comer.Ela sempre quer o melhor para nós e isso é bom,mas ao extremo chega a ficar um pouco irritante.

Porém eu sei que o que quer que nós precisamos ela faria para nós e também se estivéssemos em perigo ou algo do tipo ela faria tudo por nós.

Depois que Rosalie foi embora,isso foi umas dez da noite,Jake foi para o seu quarto dormir,já que não tinha descansando depois da viagem,e eu fui tomar um banho para depois fazer meus deveres.

(...)

Encarava o comprimido vermelho e o branco receosa.Eu nunca fui de ter medo de tomar remédio,injeções e esse tipo de coisa,mas eu não queria tomar aqueles remédios.Eu estava bem!

–Bella,eu sei o que você está pensando e você não está bem!Você tem que tomar os remédios! – Alice disse como se lesse meus pensamentos.

Estávamos sentamos em uma mesa no refeitório no intervalo.Alice,Damon e Rosalie estavam me forçando a tomar o remédio para anemia.

–Eu não quero! – Cruzei os braços como uma criança emburrada.

–Bella,olha para mim – Damon pediu,ele estava do meu lado – Isabella,olha para mim.

Assim que ele disse meu nome inteiro olhei para ele.Olhar nos olhos dele é covardia,ele sabe que tem olhos lindos.

–Bella,você tem anemia e querendo ou não você tem que tratá-la.Você não pode ficar tonta cada vez que levanta um pouco mais rápido ou quase desmaiar cada vez que faz algum exercício físico ou continuar com a dor de cabeça constante que eu sei que você tem. – Arregalei os olhos.Eu nunca contei a ninguém sobre minhas dores de cabeça.

–Como...?

–Primeiro,eu sei os sintomas da anemia e segundo você franze a testa e coloca a mão na cabeça quando ela fica muito forte,eu suponho.

–Argh!Você é insuportável,Damon – Resmunguei e vi que os três sorriram sabendo que tinham ganhado.

–O branco é para a dor de cabeça – Alice disse apontando para o menor comprimido – E esse é uma pílula de ferro,para a anemia. – Ela apontou para o comprimido gigantesco.

Abri a garrafa de água com gás,peguei o comprimido branco(para a dor de cabeça),o coloquei na minha boca dando um gole de água para engolir o remédio.Depois fiz o mesmo com o vermelho que foi um pouco mais difícil por ser maior.

Rosalie,Alice e Damon bateram palmas – baixo para não chamar a atenção,claro – comemorando como se eu tivesse chego em primeiro lugar em uma corrida.

–Vocês são três idiotas – Resmunguei e eles ignoraram e continuaram a comer o almoço deles. .

–Bella,isso é sério.Você deveria tomar a pílula de ferro duas vezes por dia por não comer carne.Mas,como a gente sabe que,se fosse por você,não tomaria em nenhuma vez ao dia,seu pai disse que podia ser apenas uma vez – Rosalie disse depois de um tempo.

Eu não sou vegetariana,tecnicamente.Eu só não gosto de carne vermelha.Sei lá,tem um gosto estranho.Bem passada eu até agüento,mas eu não suporto carne mal passada.

Os únicos tipos de carnes que eu como é frango e sushi.Ponto.

Meu pai é médico,ele que me receitou os remédios.Ele sempre se preocupou muito com minha saúde,embora eu nunca tenha ficado doente,até agora.

–Eu sei,eu sei – Disse entediada para a Rose – Agora se meus enfermeiros de plantão me dão licença,eu vou pegar meus livros pra a próxima aula porque o sinal vai tocar em ....– Olhei meu relógio no pulso esquerdo – dois minutos.

Joguei o resto do meu almoço,praticamente intocado,no lixo e fui no meu armário pegar meus livros pra minha aula de literatura que eu tinha com Alice e,infelizmente,o Edward.E depois de literatura minha ultima aula é História do País que eu tinha com o Damon,mas ele geralmente fica essa aula com seus amigos populares.

Uma coisa que eu admiro no Damon é que ele não muda.Ele é não como alguns “popzinhos” que é um babaca quando está no grupo de amigos populares e legal longe dele.

Damon é apenas Damon.Ele só tem uma personalidade.A sarcástica,de um bom amigo e às vezes irritante

....

As semanas foram passando,os convites para minha festa foram entregues,Jacob foi embora.

Hoje falta exatamente uma semana para meu aniversário.O pessoal da escola está tão puxa saco que chega a irritar.Alice me prometeu que não convidaria aqueles populares fúteis para minha festa,só alguns amigos do Damon.Então de toda a escola apenas cinco pessoas não foram convidadas,tipo Jessica e suas seguidoras,o que praticamente mataram elas,não serem convidadas para uma festa.Portando elas estão sendo “legais” comigo da maneira mais falsa que elas poderiam ser.Até o Edward e o Emmett,primo da Alice,foram convidados.

Nessas três semanas muitas coisas aconteceram.Jacob,Rebekah e eu fomos para a casa que os Black tem em La Push passar um fim de semana,meus pais deixaram eu faltar aula na segunda feira e minha irmã não tem aula de manhã na faculdade nas segundas.

Foi muito legal o nosso fim de semana.Rebekah é sete anos mais velha que eu,mas mesmo assim nós nos damos muito bem.A gente acampou na praia de La Push,fizemos uma fogueira,relembramos de quando nós éramos menores.E tiramos muitas fotos.

Alice,Rosalie e Damon continuam pegando no meu pé por causa dos remédios,mas eu já cedi um pouco e estou tomando-os direitinho.

Alice e eu organizamos tudo para festa.Sim,eu ajudei a organizar a festa.Escolhemos os vestidos para mim,ela e Rose.A minha única exigência era que eu escolhesse o meu vestido sem nenhuma opinião dela.No final ela adorou ele.

Mas,a coisa mais chocante que aconteceu essa semana,foi algo que eu nunca poderia ter previsto.

Edward Cullen está namorando Jessica Stanley!

Eu sei!Inacreditável! Eu cheguei a ter um ataque de riso quando vi eles de mãos dadas.

Estava eu e Damon morrendo de rir e Alice e Rose nos olhando como se fossemos loucos.

Quero dizer,eles não combinam em nada,exceto o fato de que os dois são completos idiotas,mas só de olhar dava para ver que tinha uma barreira entre eles de tão “não combináveis” que eles são.

Demorou quase o intervalo inteiro pra pararmos de rir.Quando as meninas nos questionaram,nós apenas nos olhamos e murmuramos um “nada”.

Depois dessa Rosalie desconfia que tem alguma coisa rolando entre nós dois e nosso ataque de riso teria isso uma “piadinha intima”.Palavras dela.

Levantei da minha cama para pendurar no mural que tenho no meu quarto o desenho que tinha acabado de fazer.O fundo todo preto apenas com dois olhos de cor vermelho sangue destacado na folha.

Eu tenho uma mania de desenhar coisas que vi em algum sonho.E essa noite a única coisa que eu me lembro do me sonho são esses olhos vermelhos sangue.

Olhei para a grande janela do meu quarto e vi que o pôr do sol estava lindo.Hoje é sábado,por isso todo mundo está em casa,menos meu pai que está de plantão no Harborview Medical Center.

Peguei minha câmera profissional,duas lentes e as coloquei na minha bolsa.Estava vestindo uma calça jeans,uma camiseta do “The Who” e uma rasteirinha.

Avisei a minha mãe que estaria no Occidental Park e que estaria no celular e saí de casa.

Occidental Park é lindo,principalmente no inverno,mas na primavera é muito bonito também.Não é muito grande,mas eu adoro ir lá para tirar fotos.Crianças brincando,casais passeando ou até mesmo aqueles que fazem suas corridas diárias lá.

Também gosto de ir para o parque para observar as pessoas,como eu sou boa em ler as pessoas gosto de observar e pensar o as levaram até o parque,brigas familiares,fim de relacionamentos,começo de relacionamentos,ou o simples tédio.

Tirei fotos do por do sol entre as árvores,casais passeando,pessoas correndo e crianças brincando.Quando fui pegar a outra lente na minha bolsa que é melhor para tirar fotos de paisagens,tem um zoom melhor,alguém esbarra com tudo em mim,deixando cair a lente e a quebrando.A máquina,que estava pendurada no meu pescoço,sobreviveu.

–Me desculpe!Sinto muito,eu estava distraído – O homem que esbarrou em mim disse.Pera aí...Eu conheço essa voz.

–Cullen! – Praticamente grito no meio do parque furiosa com ele – Seu imbecil!Você quebrou minha lente! – Disse com os olhos marejados.

Aquela não era uma simples lente.Aquela era a lente da Sarah Black,mãe do Jacob,ela adorava fotografia e quando eu me apaixonei pelo hobby Jake me deu essa lente dela para mim.Eu tinha um carinho enorme pela lente,eu adorava a Sarah,ela era um doce,minha segunda mãe e a lente era a única coisa que eu tinha dela,e um bracelete de ouro escrito Isabella,que ela me deu quando eu nasci.

–Calma é só uma lente relaxa,eu te compro outra! – Ele disse mais calmo que eu.

–Não uma questão de valor material,idiota!Não era uma lente! – Disse socando o peito dele,e percebi que estava suado,provavelmente estava correndo.

–Hey,hey,hey! Me desculpa,ok?Eu não queria esbarrar em você,muito menos quebrar sua lente.Eu estava distraído,culpa minha.Tá legal? – Ele disse segurando meu pulsos que estavam batendo nele.

–Desculpas não vão montar a lente de novo! – Eu pensei em continuar brigando com ele,mas estava muito magoada e brigar com ele não ia fazer a lente se concertar,muito menos fazer ele sentir um pouco de culpa. – Quer saber? Deixa pra lá!Você nunca entenderia.

Peguei o resto da lente do chão e dei as costas para ele.

Cheguei em casa arrasada e furiosa que nem minha irmã se atreveu a falar comigo.

Coloquei a lente quebrada em cima da minha escrivania,que servia para ser mais uma estante do que escrivania porque eu sempre estudo e uso meu laptop na minha cama.

Peguei o cabo da USB,a câmera e fui para a cama.Abri meu laptop que já estava na cama,nunca o desligo só fecho.Baixei as fotos e imprimi as quatro mais bonitas para pendurar no meu mural de fotos.

Eu tenho três murais metálicos no meu quarto,o de desenho,o de fotos e o de recados.

Depois de pendurar as fotos fui tomar um banho,tinha que dormir cedo porque,amanhã Alice queria que eu fosse para o local onde a festa seria para ver os últimos detalhes.

A festa seria na Tric,uma boate que tem aqui em Seattle.O legal dessa boate é que ela é para menores.Lá tem shows,DJ’s,mas só quem tem nome na lista pode beber.

A mãe da Rosalie é sócia da Tric,ela e uma tal de Esme,uma amiga dela, criaram a boate.

Eu sempre ajudo a Rose a contratar algumas bandas para tocar lá.Meu gosto de musica é muito diferenciado do de algumas meninas da minha idade.Eu não curto David Guetta,Pitbull ou Black Eye Peas.Eu sou mais do tipo que gosta de Rock.Nirvana,Rolling Stones,Beatles,Fall Out Boys...

Falando nisso,eu e Rosalie já conseguimos contratar o Fall Out Boys para tocar na Tric,foi muito legal.Isso foi à uns dois meses,eu até notei um clima entre o Pete e a Rosalie,mas ela não é do tipo de caras tatuados ou baixinhos.Mas,que ele é fofo ele é.

Parei de divagar,desliguei o chuveiro e me sequei.Peguei uma camiseta velha e uma calcinha.

Eu odeio usar pijama combinando,sempre uso um short de pijama e uma camiseta velha ou uma camiseta velha e uma calcinha,como hoje.Às vezes eu uso uma camisola que minha irmã me deu.


Acordei na manhã seguinte às oito da manhã.Me vesti com um jeans e uma camisa xadrez justa.Desci para o andar de baixo para comer um pouco de cereal.Ninguém estava acordado a esta hora e minha irmã tinha ido ontem a noite para o dormitório da faculdade,ela tem uma prova importante essa semana.Rebekah faz História,ela sempre gostou disso.Eu nunca entendi ela,eu odeio História.

Tinha um pouco de sol hoje em Seattle,fui para o deck onde tinha a piscina para tomar meu café da manhã.A cobertura do prédio tinha dois andares,a parte social em baixo e os quartos em cima.Tem quatro quartos e uma suíte,mas nós fizemos outra.Tem um banheiro entre o quarto da minha irmã e o meu,foi uma briga para ver quem fica com o banheiro,ele é enorme e maravilhoso,então para terminar com a discussão meu pai mandou fazer duas portas,uma de cada lado do banheiro.Uma para o meu quarto e outra para o quarto da minha irmã.Só tem esses acessos,então ficou uma suíte para nós duas.Mesmo que ela raramente dorme em casa em dia de semana,ela sempre fica no dormitório da faculdade,voltando para casa nos fins de semana e férias.

Deixei a tigela vazia na pia,peguei meus óculos,coloquei meu celular na minha carteira(minha carteira é daquelas retangulares,tipo bolsa) e fui pegar um táxi.

...

Alice já estava na frente da Tric batendo os pés impaciente,olhei no meu relógio e vi que estava dois minutos adiantada.Só Alice mesmo para me fazer acordar cedo em um domingo e ainda ficar impaciente porque eu cheguei adiantada.

Assim que ela me viu foi abrir a boca para brigar comigo,mas eu interrompi ela antes.

–Antes de falar qualquer coisa olhe no seu lindo relógio da Gucci e veja que eu estou adiantada. – Ela fez uma careta muito engraçada,mas eu sabia que se eu risse era capaz de eu apanhar e ela é muito forte para alguém daquele tamanho.

–De qualquer jeito,estou te esperando há dez minutos!Vem,vamos entrar – Ela pegou a chave da Tric,que Rosalie tinha nos emprestado,e abriu a porta.

O espaço da Tric é muito grande,tinha o palco para os shows,o bar,a mesa do DJ e algumas mesas redondas pequenas ao redor para quem quiser sentar.Em cima do balcão central que tem no bar onde fica as bebidas tem um circulo de neon escrito Tric no meio.

BAR:(http://www.alanhook.com/blog/files/page5_blog_entry13-tric_halloween_01.jpg) Ignorar a decoração de Halloween

–A equipe de decoração vai chegar uma da tarde,o pessoal do “finger food” as três e o DJ as cinco.Você tem que chegar as oito e meia,já que a festa começa às nove.Os fotógrafos também vão chegar a essa hora. – Alice disse me explicando tudo.

–Tá,e que horas vai começar a festa de verdade?

–Ás onze horas,você vai fazer o discurso,depois dançar a valsa com seu pai,Jacob e Damon.Então,a festa vai começar de verdade! – Ela disse animada. – As cabeleleiras e maquiadoras vão chegar na sua casa às quatro horas.Rose e eu vamos na sua casa para nos arrumarmos lá também.

Depois de resolvermos mais alguns detalhes,fui para casa e passei o resto da tarde vem um especial Kardarshian,a tarde toda com Keeping up with the Kardarshias,Kim & Kourtney take New York e Khloe e Lamar.Depois de um tempo acabei dormindo.

Estava em um jardim lindo,a grama era incrivelmente verde,tinha vário tipos de flores.Lavandas,rosas,narcisos e...Tulipas.Minha flor preferida.

Do nada comecei a correr e rir,não sabia o que estava fazendo,é como se não tivesse controle do meu corpo.Olhei para mim e vi que estava vestindo um vestido antigo azul Royal com um corpete.Era lindo o vestido.Meus cabelos estavam cacheados,mas não armados.

Senti alguém pegar minha cintura e me rodar.

–Te peguei! – Disse uma voz aveludada e familiar.

–Não vale!Você é mais rápido que eu e não está usando um vestido! – Disse emburra e me virei.

Choque.

Essa seria minha expressão,se eu tivesse algum controle do meu corpo.

Aquela voz,era o Edward.Mas,ele estava diferente e usando roupas diferentes também.Ele usava uma calça de alfaiataria,uma camisa branca e suspensórios.Estava um pouco desarrumado.Obvio,ele estava correndo.

Mas,o que o Edward está fazendo aqui?E por que ele me olha desse jeito?

–Adoro quando você faz essa cara emburrada! – Ele disse com um sorriso torto no rosto.

Então eu percebi que nós não estávamos falando inglês,me parecia Francês.Mas eu não falava Francês,como eu entendia tudo perfeitamente?

–Vem,vamos voltar.Devem estar começando a sentir nossa falta lá – Ele disse apontando com a cabeça para um lindo palácio,que eu só tinha notado agora.

–Je t'aime, mon Edward – Eu disse,passando a mão por seu rosto.

–Je t’aime,mon Bella – Ele disse e me beijou.

Acordei assustada.Que tipo de sonho foi esse?Desde quando eu sonho com Edward Cullen?Ainda mais com a gente dizendo "eu te amo" para o outro.

Estranho.Muito estranho.

Mais estranho ainda é que eu me lembro perfeitamente do sonho e eu sempre me lembro só de alguns flashs.

Procurei meu celular para ver as horas.

06:45

Sabia que não conseguiria mais dormir.Se eu tentasse eu ficaria pensando sobre o sonho e seria capaz de sonhar com ele de novo.

E o pior é que e gostei do sonho.Tinha uma sensação de paz,mesmo tendo tantas perguntas na minha cabeça.

Eu sabia que eles falavam francês pois eu ouvia,mas eu entendia perfeitamente.Como eu iria sonhar com alguém falando francês se eu não sei falar a língua?

Por que o sonho parecia tão real?Por que as imagens eram tão claras?Eu conseguia ver tudo perfeitamente.E eu estou divagando a uns dez minutos e ainda me lembro de tudo sobre o sonho.

Peguei meu caderno de desenho e desenhei o jardim do meu sonho,com o palácio que tinha atrás dele.Me desenhei correndo no jardim com aquele vestido azul lindo,no desenho eu estava olhando para atrás,como se vendo se Edward estava me alcançando.

Não desenhei meu rosto,ou o Edward.Para parecer que é só mais um desenho.

Gostei do resultado final.Pendurei ele no meu mural.Quando olhei no relógio mais uma vez vi que era 8:00 horas e minha aula começaria daqui a meia hora.

Coloquei uma calça preta com um suéter vermelho.Passei um pouco de pó e rimel.Meus olhos estavam mais puxados para o cinza hoje.

Desde pequena meus olhos trocam de cor.Quando eu era criança ele era azul turquesa,era lindo.Depois foi ficando cinza e depois ficou o verde claro que é hoje.Acho que as únicas coisas que eu gosto no meu corpo é meus olhos e meu cabelo.

Quando tem sol meu cabelo fica meio avermelhado e meus olhos em um verde muito claro e intenso.Quando o dia é mais escuro meus olhos ficam meio acinzentados,mas nunca completamente cinza.Já azul,eu nunca mais tive meus olhos daquela cor.Eu nem me lembro de eles serem azuis,eu só sei por causa da fotos.

Saí de casa era 8:15.Primeira vez em muito tempo que eu chego cedo no colégio.

Cheguei no estacionamento do colégio e vi Alice e Rosalie encostadas no Porche amarelo da Alice.Aquele foi o presente de dezesseis anos dela.Ali dá carona para a Rosalie desde que ganhou o carro.Elas tem um esquema,um dia uma vai de carro,outro dia a outra.Elas até me ofereceram uma carona para mim também,mas não deu certo por duas razões:

1-Eu moro praticamente do lado do colégio.

2-Eu sempre atrasava as duas.

–Isso é uma miragem? – Rosalie disse espantada olhando para mim.

–Não creio...Isabella Swan chegando antes do primeiro sinal tocar! – Alice disse ainda não acreditando.

–Tá,tá.Podem parar com a brincadeira,acordei cedo e não consegui voltar a dormir.

–“Não conseguiu voltar a dormir”?Quem é você e o que fez com minha amiga? – Rose perguntou.

–Parem de encher o saco.Sobre o que vocês estavam falando?

–Emmett.Ele está preocupado em ir a sua festa por não te conhecer direito – Alice disse.

–Bobagem,eu só falei com ele uma vez,mas ele me parece um cara legal.Se eu o convidei é porque não me importo dele ir.

No dia seguinte a chegada do Jake ele foi me buscar na escola e coincidentemente Alice ia sair com o primo aquele dia então acabei conhecendo ele.

*FLASHBACK*

O sinal de fim de aula tocou e eu suspirei aliviada.Guardei minhas coisas no armário,só ficando com os que tinham deveres.Esperei as meninas para ir embora.

–Rose,eu vou sair com meu primo hoje,então temos que ir embora direto. – Alice disse.

De vez em quando ficamos um tempo conversando no estacionamento ou saímos para ir em algum lugar,uma lanchonete ou shopping.

–Acho que seu primo já está aqui – Eu disse vendo um cara enorme,muito forte ao lado do carro da Alice.Só podia ser seu primo,porque eu nunca o tinha visto no colégio e ele está do lado do carro dela.E conversando com ele estava...

–Jake! – Corri e o abracei – O que você está fazendo aqui?

–Eu pensei que podíamos ir para o Shopping comer alguma coisa,então vim te pegar para irmos.

Alice já estava apresentando o Emmett para a Rosalie.

–E Bella,esse é meu primo Emmett – Ela disse animada.

–Oi – Disse meio tímida.

–Ouvi falar muito de você,Bella! – Ele me abraçou.Fiquei meio surpresa pela intimidade.

Acabamos fazendo o contrário do que Alice disse.Ficamos conversando um pouco,Jake tinha acabado de conhecer o Emmett,ele viu a semelhança entre ele e a Alice e perguntou se ele era o Emmett e começaram a conversar.

Os dois são muito parecidos psicologicamente e no rosto tem alguns traços parecidos.

*FLASHBACK*

...

O dia todo o meu sonho ia e vinha na minha cabeça.Eu estava ficando seriamente irritada.As meninas notaram que eu estava quieta demais,mas não perguntaram nada.Acho que ela acharam que era ansiedade por causa da festa.

Jéssica veio mais uma vez dar uma de amiguinha pra cima de mim,já estava de saco cheio que explodi com ela.

–Quer parar com isso?Meu Deus!Você é mais falsa que uma boneca inflável e tão vazia como uma.Não vou colocar seu nome na lista da minha festa,então para de me encher! – Tinha falado para ela.

Até Edward,que estava do lado da namorada,deu uma risada baixa.Jéssica olhou furiosa para mim e saio marchando pelo corredor arrastando o namorado junto.

Acho que esse tinha sido o único ponto alto do meu dia,extravasar minha raiva na Jéssica.

Cheguei em casa exausta querendo que essa festa acontecesse logo e acabar com isso tudo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Esse adiantamento de tempo foram necessário,senão a fic ficaria muito enrolada e monótona.
Adorei escrever o sonho da Bella!
Proximo capitulo será a festa de Sweet Sixteen da Bella!
Comentem e FELIZ NATAL!...
...E se eu não postar antes FELIZ ANO NOVO,também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.