Mudanças escrita por AneNunes


Capítulo 2
2- Declaração


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal aqui está mais um capítulo de Mudanças, espero que gostem e obrigado a todos que leram, leia este capítulo ouvindo esta música I Am Dreamer de Sakura Card Captors.
http://www.youtube.com/watch?v=mxTggJqziEc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179096/chapter/2

Chegando à casa da Sakura todos começaram a conversar e a comer o bolo, todos estavam na sala, Shaoran então saiu e foi para a cozinha, ninguém havia notado a sua ausência exceto Sakura que resolveu ir até ele.

- O que foi Shaoran porque se afastou de todos?

- Queria ficar um pouco sozinho para pensar!

- Me desculpe então eu vou sair!

- Não espera fique aqui comigo!

- Tá bom!

Sakura envergonhada se aproximou de Shaoran, olhava para ele de vez em quando, ele estava muito pensativo e isso há preocupou um pouco.

- No que está pensando?

- Estava pensando, não sei se vou ficar aqui por muito tempo!

- Como assim?

- Todas as cartas foram capturadas, tudo ficou normal em Tomoeda e minha mãe quer que eu volte!

- Mas você não pode voltar!

- Porque está dizendo isso?

- Eu não quero que você vá embora!

- Entendo você não quer que eu vá porque não quer perder outro amigo já que o Eriol também foi embora!

- Não é por isso, Eriol é meu amigo, mas você é diferente!

- Diferente como?

- Shaoran eu... eu..., Shaoran eu... eu...

- Você o que?

- Shaoran eu te amo muito!

- Eu também te amo Sakura!

Shaoran se aproximou então de Sakura ambos estavam muito envergonhados, foram se aproximando lentamente e então selaram seus lábios em um beijo calmo e romântico, o primeiro beijo de ambos.

- Sakura eu te amo tanto, você é a minha vida!

- Shaoran me desculpe te fiz sofrer muito quando você achava que eu ainda amava o Yukito!

- Tá tudo bem isso é passado!

- Shaoran, por favor, não vai embora fique aqui comigo!

- Sakura eu não vou mais me separar de você, quando as férias terminarem infelizmente terei que voltar para Hon Kong, mas prometo que quando chegar lá conversarei com minha mãe e me transferirei de vez para Tomoeda e então nunca mais iremos nos separar!

- Está bem Shaoran, mas me prometa que vai voltar mesmo!

- Sim eu prometo minha linda flor de cerejeira!

- Obrigado meu lobo solitário!

- Sakura eu quero te pedir oficialmente para o seu pai!

- Claro por mim tudo bem!

- Acho que o seu irmão não irá gostar!

- Também acho, mas o que importa é o que eu sinto!

- Sim você está certa, o que importa são os nossos sentimentos!

- E o que eu sinto por você Shaoran é amor!

- Eu também sinto o mesmo por você Sakura!

- Finalmente tive a chance de poder te dizer o que sinto!

- Eu achei que você não me amasse por isso não respondia!

- Claro que eu te amo bobo, mas sempre me interrompiam!

- É eu sei, mas agora estamos juntos!

- E ninguém nos separará!

- E ficaremos juntos para sempre!

Então Sakura e Shaoran iam se beijar novamente, mas foram interrompidos pelos gritos de Kerberos e se afastaram imediatamente vendo que o guardião entrava na cozinha em busca de mais bolo e então sorriam um para o outro timidamente por quase terem sido pegos no flagra pelo Kerberos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.