Ordinary Girl escrita por PinkNinja


Capítulo 1
01-


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, ~gritos~,espero que vocÊs gostem amorecos! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179095/chapter/1

Eu estava terminando de arrumar minhas malas, o céu estava escuro e uma fina chuva caia, coloquei meus pertences pessoais dentro da bolsa com dificuldade pois as lágrimas caiam frequentemente.

-Por que tinha que ser assim? –Murmurei pegando um álbum de fotos de cima da minha penteadeira.

Olhei uma última vez para aquele quarto, ele lembrava muito minha mãe, mas eu não quis mudar para ter ela sempre comigo.

-Kate, vamos, ou você quer perder o voo? –Minha avó apareceu no quarto interrompendo meus pensamentos.

-Ok –Disse com a cabeça baixa saindo do quarto.

Desci as escadas, meu quarto ficava no terceiro andar, minha avó ficou calada, não dizia uma palavra se quer.

-Tchau Vó, tchau Vô –Disse os abraçando

-Tchau, se cuide –Meu avô disse amoroso

-Tchau, Boa Sorte em sua nova vida - Minha vó falou friamente

-Obrigada –Disse entrando no taxi e deixando escapar uma lágrima.

Enquanto o taxista ia dirigindo até o aeroporto eu ia guardando na minha memória as imagens daquela cidade linda, eu não queria ir embora, eu sabia que minha vida mudaria totalmente e eu estava com medo disso.

-Chegamos senhorita, $23,00 –O taxista disse

-Prontinho –Disse lhe entregando o dinheiro

Ele me ajudou com as malas até entrar no aeroporto. Eu fiz o check-in e me encaminhei até a sala de embarque, passei pelo detector de metais e achei o número do portão, oito. Me acomodei em um dos bancos e fiquei esperando até o avião pousar. Por meu azar o avião atrasou 30 minutos eu já não aguentava mais ficar ali, nem me despedi direito dos meus avós, na verdade eles nunca foram chegados em mim, mas nem minhas amigas apareceram, se é que eu posso chamar de “amigas”.

-Passageiros do voo 56789, por favor, se dirijam até o portão oito. –Ouvi anunciarem meu voo.

-é o meu –Disse me levantando e pegando minha nécessaire.

*

-Olá –Disse a aeromoça enquanto lhe entregava os documentos.

Tive que passar por um corredor gelado até chegar a porta do avião, fui cumprimentada pelos comissários de voo e depois fui a procura do meu acento.

-Número 32 –Disse procurando –Aqui!

Me acomodei na poltrona e coloquei a nécessaire ao meu lado para não quebrar nada, peguei meu iPod e liguei em “Someone like you” da Adele.

Fiquei relembrando de quando meus pais eram vivos, de como eu era feliz, agora eu não tinha mais tanta felicidade. As aeromoças davam as instruções de segurança e eu prestava atenção, eu morria de medo de avião. Demoramos aproximadamente 6 horas até pousar no aeroporto de Stratford.

-Senhores passageiros acabamos de pousar no Aeroporto de Stratford, favor tirar os cintos e se retirar do avião, não se esqueça dos seus pertences. –A aeromoça dizia com aquela voz chatinha.

Sai do avião com apenas minha bolsa e minha nécessaire minhas outras malas despachei lá no aeroporto de Nashville. Me dirigi até a sala de desembarque e achei a esteira com minhas malas, demorou um pouco até passar a minha então retirei, ao total eram três.

Fui a procura da Tia Krista, não conhecia ela direito, mas dava para identificar.

-Kate –Tia Krista vinha em minha direção sorridente

-Tia Krista! –Disse a abraçando

-Como você cresceu Kate, está uma mulher –Ela me olhava atentamente

-Obrigada, eu acho –Disse a fazendo rir

-Vamos, seu Tio esta nos esperando –Ela disse me ajudando com as malas.

*

-Tio Tyler –Disse o cumprimentando

-Olá Kate, como cresceu –Ele disse colocando minhas bagagens no porta-malas.

-Entre. -Tia Krista abriu a porta para mim entrar

Quando estávamos todos acomodados dentro do carro eu resolvi agradecê-los.

-Obrigada! Obrigada por terem aceitado me deixar morar em sua casa –Disse rindo fraco

-Imagina querida, você é nossa sobrinha! –Tia Krista dizia passando os dedos em minha franja –Sinto muito pela perda –Ela dizia

-Meus pêsames querida –Tio Tyler disse me olhando pelo retrovisor.

O caminho do aeroporto até a casa deles não era muito longo, o bairro parecia bem calmo só com casas bonitas.

-Nossa, que casa linda –Disse deslumbrada

-Obrigada Kate –Tia Krista ia abrindo a porta para mim sair.

-Deixa que eu levo suas malas –Tio Tyler disse sorrindo

-Obrigada –Disse caminhando até a casa junto a tia Krista

*

Entramos na casa era tudo deslumbrante, moveis sofisticados mas confortáveis era tudo claro, muito lindo.

-Querida seu quarto é o que tem a porta grande com algumas flores, você vai achar –Tia Krista dizia

-Obrigada Tia Krista –Disse subindo as escadas

O corredor tinha muitas portas mas logo enxerguei a minha, era muito fofa a porta.

-Woow, que quarto lindo –Entrei no quarto e me espantei

-Gostou? –Tio Tyler ia entrando no quarto com as três malas.

-Amei, muito obrigada –Disse o abraçando

-Denada Kate, fique a vontade –Ele disse já saindo do quarto.

-OMG, que lindo, pêra ai têm um closet –Disse abrindo uma porta. –Morri –Disse rindo sozinha.

Me atirei na cama e fiquei rindo sozinha, depois de um tempinho resolvi arrumar minhas coisas. Fiquei umas 2 horas naquela função então desci para não parecer mau educada.

-Apareceu a margarida –Tia Krista disse rindo

-Desculpa, eu estava arrumando minhas coisas –Disse corando

-Imagina Kate, agora essa casa também é sua. –Tio Tyler dizia enquanto comia uma pêra

Me sentei para ver TV com eles, conversamos bastante.

-Kate, te matriculamos na escola Stratford Northwestern para fazer o ultimo ano –Tia Krista dizia

-Hum, ok, mas essa escola é longe daqui? –Perguntei curiosa

-Não muito mas você irá de ônibus escolar –Tio Tyler me explicava

-Ata –Dizia sorridente

-O que você pretende estudar depois da escola? –Tia Krista tentava saber um pouco mais de mim.

-Bom... na verdade eu gostaria de fazer arquitetura –Disse me lembrando de quando meu pai me ensinava a desenhar pois ele era um arquiteto também.

-Interessante –Tio Tyler falava

-Quero seguir os passos do meu pai, minha mãe foi Psicóloga –Disse com os olhos brilhando

-Bom... mudando de assunto, você gosta de Sopa de Castanhas Kate? –Tia Krista perguntava se dirigindo até a cozinha

-Não muito –Disse rindo

-Nem eu, quem gosta é seu tio –Ela disse rindo junto comigo –Que tal eu fazer uma lasanha de quatro queijos? –Ela disse entusiasmada

-Amei essa ideia –Disse me sentando na cadeira da cozinha.

-Eu topo! –Tio Tyler gritou da sala

-Esse seu tio tem um ouvido... –Ela disse me fazendo gargalhar

-Eu posso dar uma volta pelo bairro enquanto você faz a lasanha? –Perguntei mordendo os lábios

-Claro querida, só cuidado –Ela dizia como minha mãe.

-Ok, só vou trocar de roupa –Disse subindo as escadas correndo.

Fui em meu closet procurar algo bonito para colocar, achei uma roupa perfeita.

Roupa da Kate: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40403445&.locale=pt-br

-Eu vou dar uma volta então, beijos gente –Disse saindo de casa

Fiquei passeando pelas ruas olhando as lindas casas até que vi uns garotos jogando basquete, resolvi olhar um pouco, me sentei num banquinho que tinha e fiquei olhando o jogo.

-Olha que gata! –Ouvi um garoto dizendo para outro, simplesmente ignorei.

Fiquei por um tempinho ali mas aqueles garotos só ficavam assobiando então resolvi sair, dei mais uma volta pelo bairro e vi umas amigas, fiquei pensando se eu conseguiria fazer novas amizades.

-Ei garota! –Ouvi uma menina me chamar

-Sim? –Disse me aproximando dela

-Você não é daqui ou é? –A menina me perguntava olhando de cima a baixo.

-Não, sou de Nashville, Tennessee, EUA. –Disse explicando

-Logo vi - Ela disse virando as costas

-Guria louca- Falei para mim mesma.

Voltei para a casa dos meus tios pensando do porque aquela garota ter dito aquilo.

-Voltei! –Disse entrando na casa

-Olá, a lasanha está pronta! –Ela disse mostrando

-Hm que cheiro bom –Tio Tyler dizia lambendo os lábios

-Sente-se Kate, e então aonde você foi? –Tia Krista perguntava curiosa enquanto se servia

-Fui até aquele campinho e vi uns garotos jogarem basquete, só. –Disse me servindo também.

-Hmm, me diga se esta bom –Ela disse me olhando experimentar

-Woow, bom?! Isso está fantástico –Disse com a boca cheia

-Ah que bom! –Ela disse feliz voltando a comer

Meus tios eram bem legais, engraçados, me sentia super a vontade perto deles.

Antigo quarto de Kate: http://weheartit.com/entry/14151875

Casa da Tia Krista e do Tio Tyler: http://weheartit.com/entry/18798101

Porta do quarto de Kate: http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/04/portas-decoradas-com-adesivos.jpg

Novo quarto de Kate: http://girlsbedroomdecoratingideas.net/wp-content/uploads/2011/07/Stylish-Teen-Bedroom-Decor.jpg

Closet da Kate: http://weheartit.com/entry/18331731


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? ME CONTEM, ME CONTEM! Só para dizer que a Kate é a Miley cyrus ok? Aii, estou tão inspirada nessa historia, to amando escrever e espero que vocês amem ler!! HAHAHA. Kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordinary Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.