Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 2
2- Novo sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/2

Essa garota é bem bonita, ela tem um lindo rosto apesar de estar machucado, sortudo será a pessoal que ficar com ela, com esta linda garota.

AHH.

(Inuyasha) Você acordou, você está bem?

SIM EU ACHO!

(Inuyasha) Qual é o seu nome?

(Kagome) Kagome Higurashi!

(Inuyuasha) Kagome é um nome bonito!

(Kagome) Qual é o seu nome jovem cavalheiro que salvaste a minha vida!

Eu hein porque essa garota me chamou assim, nossa ela deve ser uma garota rica e fina para falar desse jeito.

(Inuyasha) Inuyasha Kamishima!

(Kagome) Posso chamá-lo apenas de Inuyasha?

(Inuyasha) Claro e eu posso chamá-la apenas de Kagome?

(Kagome) Sim!

(Inuyasha) Você parece estar melhor!

(Kagome) Eu me sinto melhor obrigado!

(Inuyasha) De nada e o que aconteceu como aqueles homens porque eles foram atacar você?

(Kagome) Eu sou de uma família rica e eles queriam me seqüestrar para pagarem o seqüestro!

(Inuyasha) Aqueles idiotas se eu soubesse que eles queriam fazer isso eu tinha acabado com eles e não só ter dados uns socos neles, droga como eu queria voltar a vê-los novamente!

(Kagome) Inuyasha não precisa se preocupar está tudo bem agora!

(Inuyasha) Mesmo assim eu não gostei do que eles fizeram com você!

(Kagome) Obrigado você é muito gentil!

(Inuyasha) De nada e você é linda!

(Kagome) Posso te pedir uma coisa?

(Inuyasha) O que você quiser!

(Kagome) Me beije!

(Inuyasha) O quê?

(Kagome) Me beije, eu sei que é cedo, acabamos de nos conhecer, mas eu sinto como se já o conhecesse há muito tempo, eu te amo Inuyasha!

(Inuyasha) Como pode dizer isso?

(Kagome) Eu acho que é amor à primeira vista!

(Inuyasha) Eu não acredito nisso!

(Kagome) Eu sei que você não me ama, nem me conhece direito, mas nos podemos nos conhecer e podemos nos apaixonar, eu já estou apaixonada por você Inuyasha, eu te amo muito!

(Inuyasha) Ah bem eu vou tomar um ar!

(Kagome) Espere eu vou com você!

Nisso quando Kagome se levantou para me seguir acabou caindo e eu a segurei, assim ficamos com os rostos bem próximos um do outro e eu a beijei, Kagome feliz retribuiu ao meu beijo e ficamos assim nos beijando por um bom tempo até que alguém entra correndo no quarto.

(Kikyou) Kagome você está bem precisa de...

(Inuyasha) Kikyou?

(Kikyou) Inuyasha o que você faz aqui?

(Kagome) Irmã você conhece o Inuyasha?

(Inuyasha) Kagome ela é sua irmã?

(Kagome) Sim ela é minha irmã mais velha!

(Kikyou) Inuyasha você ainda não respondeu a minha pergunta!

(Kagome) Eu estava sendo atacada por uns homens e o Inuyasha me salvou daqueles seqüestradores!

(Kikyou) E então ele te agarrou e te beijou!

(Kagome) Não foi nada disso que aconteceu, eu disse para o Inuyasha que o amo, ele ia sair do quarto e eu o segui, mas como estou fraca acabei caindo e ele me segurou, então eu o beijei!

(Inuyasha) Bem é melhor eu ir embora!

(Kagome) Espere Inuyasha não vá fique comigo!

(Inuyasha) Não posso tenho que ir está ficando muito tarde!

(Kagome) Mas...

(Inuyasha) Eu volto depois para ver como você está!

(Kagome) Está bem Inuyasha!

(Inuyasha) Tchau Kagome!

(Kagome) Tchau eu te amo Inuyasha!

(Inuyasha) Eu também te amo!

Kikyou me olhava com um olhar de raiva com certeza não gostou nada de me ver beijando a sua irmã.

(Kikyou) Kagome eu vou lá fora e já volto!

(Kagome) Está bem irmã!

(Kikyou) Espere Inuyasha!

(Inuyasha) O que foi Kikyou?

(Kikyou) Inuyasha sinto muito pelo que aconteceu você estava certo, o Naraku não é uma boa pessoa, eu me enganei com ele, mas saiba que eu te amo você é o único homem que eu quero!

(Inuyasha) Vai procurar outro idiota eu sei que você está dizendo isso só porque me viu beijando a Kagome, achou que só porque nós terminamos eu nunca mais iria namorar? Está enganada Kikyou e agora estou começando a me interessar pela Kagome e não importa que ela seja sua irmã eu vou ficar com ela sim e nada nem ninguém vai me impedir!

(Kikyou) Inuyasha seu idiota como você pode menosprezar os meus sentimentos dessa forma?

(Inuyasha) Kikyou eu não acredito em você, nessa sua falsa história, o Sesshoumaru me contou que você e o Naraku estão de casamento marcado e você fica falando isso só porque não quer que eu fique com ninguém, eu não sou sua propriedade, eu tenho vida, eu sei viver e o maior erro da minha vida foi namorar com você, eu te odeio Kikyou!

(Kikyou) Se você acha que vai ficar livre de mim facilmente está enganado cunhadinho vou fazer da sua vida um inferno você vai se arrepender pelo que me disse agora apesar de eu ter te dado um grande fora ficar com a minha irmã é a gota d'água eu não vou permitir isso vou acabar com o romance de vocês!

(Kagome) Isso é o que veremos!

(Kikyou) Kagome o que está fazendo aqui irmãzinha?

(Kagome) Para de ser falsa Kikyou eu escutei a conversa toda!

(Kikyou) O que você vai fazer você é minha irmã e não pode fazer nada contra mim!

(Kagome) Tem sim uma coisa que eu posso fazer!

(Kikyou) E o que é?

(Kagome) Casar com o Inuyasha!

(Kikyou) Casar com o Inuyasha como se ele quisesse casar com você!

(Inuyasha) Kagome você quer casar comigo?

(Kagome) É claro que sim meu amor!

(Kikyou) Vocês não podem se casar a Kagome é jovem demais para isso!

(Inuyasha) Não seja por isso, a Kagome vira a minha noiva e vem morar comigo e então quando completarmos a maioridade nos casamos!

(Kikyou) Você está maluco Inuyasha?

(Inuyasha) Não Kikyou eu estou apaixonado!

(Kikyou) Como se o Sesshoumaru fosse aceitar isso!

(Sesshoumaru) Se eu fosse aceitar o quê?

(Kikyou) O Inuyasha quer casar com a Kagome, já que ambos não tem idade para isso o Inuyasha quer que a Kagome more na casa dele!

(Sesshoumaru) E você se chama como?

(Kagome) Kagome Higurashi é um prazer conhecê-lo!

(Sesshoumaru) O prazer é todo meu futura cunhada!

(Inuyasha) O que você disse?

(Sesshoumaru) Futura cunhada!

(Inuyasha) Você aceita a nossa idéia!

(Sesshoumaru) É claro afinal a Kagome é a garota da entrevista de casais que eu marquei para você ver então já se encontraram e se combinaram tudo, bem senhorita Kagome você pode ir morar na nossa mansão hoje mesmo, eu mando o meu choffer levar as suas malas e não se preocupe providenciarei um quarto para você e não permitirei que o meu irmão a incomode!

(Kagome) Obrigado senhor Sesshoumaru!

(Sesshoumaru) Não precisa me chamar de senhor, afinal agora sou seu cunhado!

(Kagome) É mesmo obrigado Sesshoumaru!

(Sesshoumaru) Disponha!

(Inuyasha) Quer dizer que a Kagome é a garota da entrevista que você marcou para mim?

(Sesshoumaru) Isso mesmo achei que já soubesse quando vi você com ela!

(Inuyasha) Eu não acredito só pode ser destino mesmo!

(Sesshoumaru) E você ainda acredita em destino, vai me dizer agora que ainda acredita em Papai Noel!

(Inuyasha) É claro que não!

(Sesshoumaru) Bem é melhor nós irmos logo!

(Kagome) Concordo eu estou cansada quero dormir um pouco!

(Inuyasha) Se quiser te levo no colo!

(Kagome) Ah bem não precisa se preocupar eu posso ir andando mesmo Inu!

(Inuyasha) Está bem Kagome eu entendo você, mas acho melhor eu levá-la mesmo assim!

(Kagome) Está bem Inu!

(Sesshoumaru) Que conversa melosa nós vamos de carro é claro!

(Inuyasha) Ah eu já sabia!

(Kagome) Eu também!

(Sesshoumaru) Sei, vamos!

Então entramos no carro pela última vez decidi olhar para Kikyou ela com muita raiva e ódio bem feito para ela, quem manda se meter na vida dos outros desse jeito, agora eu só quero ser feliz com a minha Kagome para sempre espero que isso seja possível e aos poucos nos afastamos do hospital.

(Kikyou) Esperem para ver vou infernizar a vida de vocês dois Inuyasha e Kagome, primeiro vou ligar para aquela pessoa e fazermos um plano, aproveitem enquanto podem, pois não será por muito tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.