Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 19
19- Plano maligno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/19

Uma semana havia se passado desde a festa, tudo continuava normal como sempre, exceto em uma casa onde dois vilões estavam fazendo planos malignos para acabar com a felicidade de Inuyasha e Kagome.

- Naraku você tem certeza que isso vai dar certo?

- Claro Kikyou, não duvide de minha capacidade!

- Ótimo assim espero!

- Mais uma coisa!

- O que você quer?

- O que você planeja fazer depois que o nosso plano der certo?

- Não seja idiota, eu irei fazer com que o Inuyasha venha pedir desculpas aos meus pés, não irei perdoá-lo pelo que fez!

- Só isso mesmo?

- Claro você esperava o que, que eu abandonasse o meu orgulho e voltasse para ele, até parece que você não me conhece desse jeito Naraku!

- Eu te conheço melhor do que ninguém Kikyou e por isso mesmo tenho medo do que possa acontecer, você realmente odeia tanto assim sua irmã para chegar a tal ponto como esse?

- É claro, eu a odeio mais do que tudo na minha vida, aquela garota vai me pagar pelo que fez, a nossa mãe morreu ao dar a luz a ela e por causa disso nosso pai nos abandonou, eu jurei naquele dia que tornaria a vida dela um inferno e é o que eu farei, mesmo que custe a minha vida vou acabar com a felicidade dela!

- Bem então será hoje a noite que colocaremos o nosso plano em prática?

- Claro, fiquei sabendo por fontes seguras que hoje o Inuyasha e o Sesshoumaru ficarão até tarde em reunião, então Kagome estará sozinha com a Kagura, eu não poderia pedir nada melhor do que isso!

Kikyou e Naraku estavam acertando os últimos detalhes do plano, enquanto isso na casa de Inuyasha, Sesshoumaru estava se arrumando enquanto conversava com Kagura:

- Não quero que você saia enquanto eu não estiver aqui, fique cuidando da Kagome, o Inuyasha quase desistiu da reunião de hoje!

- Porque ele queria desistir?

- Ele disse que acordou com um mau pressentimento dizendo que algo de ruim iria acontecer e não quer ir para a reunião!

- E como você o convenceu?

- Eu o obriguei a ir, caso contrário ele iria se arrepender se me deixasse sozinho naquela reunião!

- E ele aceitou?

- Aceitou embora continue reclamando!

- Me deixa arrumar a sua gravata meu amor!

Enquanto isso no outro quarto Inuyasha emburrado se arrumava enquanto conversava com a Kagome.

- Não quero ir para essa reunião!

- Mas você tem que ir amor!

- Eu sei, mas não quero!

- Você não tem outra escolha!

- Queria dar um jeito para cancelá-la!

- Ai amor pare de reclamar, você tem que ir!

- Fazer o que, não posso evitar isso!

- Isso mesmo deixa que eu ajeito a sua gravata!

Nesse momento Inuyasha ficou olhando fixamente Kagome que ficou vermelha com isso e perguntou:

- O que foi?

- Kagome você é a pessoa mais importante da minha vida!

- Porque está dizendo isso Inuyasha?

- Porque eu queria que você soubesse!

- Inuyasha você está muito estranho!

- Kagome eu te amo!

Dizendo isso Inuyasha abraçou fortemente Kagome, e então olhando em seus olhos a beijou, um beijo triste demonstrando o que estava sentindo no momento uma sensação de tristeza como se fosse perdê-la, se separaram ao ficarem sem fôlego.

- Inuyasha...

- Kagome não importa o que aconteça eu te amo e sempre vou te amar e como prova do meu amor por você quero que fique com isso!

Inuyasha então tirou do bolso de sua calça uma caixinha de veludo e se ajoelhando diante de Kagome, a abriu revelando um lindo anel prateado escrito seu para sempre e disse:

- Kagome Higurashi você aceita se casar comigo?

- Sim é claro meu amor!

Kagome então abraçou Inuyasha, mas mesmo assim estava preocupada porque ele estava agindo de forma estranha.

- É um anel muito lindo Inuyasha!

- Que bom que gostou, meu pai tinha dado esse anel para minha mãe em prova de seu amor, ela me deu antes de morrer e disse para que eu entregasse para a garota que conquistasse meu coração!

- É uma história muito romântica, Inuyasha eu não consigo te entender, porque está agindo de forma tão estranha?

- Porque eu tenho certeza que algo vai acontecer e por isso mesmo quero que saiba que eu a amo mais do que tudo e sempre estarei ao seu lado, você é a minha vida Kagome e nunca desistirei de você, não importa o que aconteça!

- Inuyasha eu também te amo muito e sempre estarei ao seu lado, meu coração pertence a você meu amado!

Ao dizer isso ambos se abraçaram fortemente e então o Inuyasha junto com o Sesshoumaru foram para a reunião, mas eles não esperavam que algo terrível iria acontecer naquela noite, algo que mudaria a vida de todos, meia hora depois que a reunião começou Naraku chegou na casa de Inuyasha.

- Está na hora de colocar os planos em prática, Kagome hoje é o dia da vingança, é melhor se preparar!

Ao dizer isso o vilão passou pelos seguranças e entrou na casa, Kagura ouviu um barulho e foi ver o que tinha acontecido, Kagome estava junto com ela, desceram até a sala e se encontraram com Naraku.

- Naraku o que você está fazendo aqui, a minha irmã sabe que você veio aqui a esta hora da noite?

- Kagome como você é ingênua, foi a Kikyou que me mandou vir até aqui!

- Pra que?

- Para te matar!

- Não se aproxime da Kagome!

- Kagura se você quiser viver é melhor se afastar da Kagome, não adianta protegê-la o destino dela está em minhas mãos agora!

- Não vou deixar você machucar a Kagome!

- Isso é o que veremos!

O que ninguém sabia era que Kagura era uma excelente espadachim, sabia usar muito bem a espada e ao ver uma perto dela a pegou e atacou Naraku, mas este era mais esperto e com uma espada feriu o estômago de Kagura que sangrando caiu inconsciente, Kagome estava ficando desesperada e então Naraku deu um soco em seu estômago a deixando desacordada e assim pode levá-la para longe da casa.

- Onde estou?

Algum tempo depois Kagome acordou e se via sendo levada para algum lugar pelo Naraku, de repente ele parou o carro e a tirando dele a jogou no chão.

- O que pretende fazer comigo?

- Eu já disse antes, Kagome eu vou te matar!

- Por que quer me matar, eu não te fiz mal nenhum!

- Você sempre atrapalhou a vida de sua irmã e por isso ela te odeia, irei realizar o desejo dela te matando agora!

Naraku que ainda estava com a espada tentou acertá-la, mas Kagome foi mais rápida e desviou, saiu correndo sendo perseguida por Naraku, então se encontrou diante de um precipício e vendo Naraku chegar perto dela pulou sem hesitar.

- Maldita!

Naraku vendo Kagome caindo no precipício deduziu que ela não sobreviveria e então foi embora no caminho achou uma garota de cabelos negros e a matou para continuar com seu plano tinha que dar um jeito de colocar o cadáver de Kagome na casa de Inuyasha para que ele se desesperasse e tentasse se matar.

- Agora aqueles idiotas vão aprender que não se devem irritar a Kikyou ou a mim, ninguém nos faz de idiotas!

Naraku voltou para a casa de Inuyasha, Kagura ainda estava inconsciente, então ele colocou a falsa Kagome longe da Kagura e colocou fogo na casa e saiu imediatamente, enquanto isso na reunião Sesshoumaru não agüentava mais o irmão reclamando e voltaram mais cedo para casa, se assustaram ao ver a casa pegando fogo e desesperados entraram.

- Kagura onde você está?

- Kagome, você está aí, Kagome?

Os bombeiros começaram a chegar para apagar o fogo que estava muito forte, Sesshoumaru encontrou Kagura desmaiada, a pegou e saiu da casa, Inuyasha continuava procurando Kagome, mas Sesshoumaru o impediu e o mandou sair da casa, depois que os bombeiros apagaram o fogo encontraram um corpo feminino irreconhecível, Inuyasha chorava muito pela morte de sua amada.

- Porque isso tinha que acontecer, não era para você ter morrido desse jeito Kagome, eu te amo tanto porque isso aconteceu!

Sesshoumaru levou Kagura ao hospital ela estava em estado grave, Inuyasha mesmo estando naquele estado cuidou dos documentos para que pudessem enterrar Kagome no outro dia, se culpava por isso ter acontecido com ela, sem saber que na verdade aquela era outra garota, enquanto isso a verdadeira Kagome que tinha pulado do precipício ainda continuava viva, porém muito machucada, ao final do precipício havia um rio onde ela estava agora, uma velhinha chamada Kaede passeava com o seu neto Houjo quando a encontraram.

- Houjo me ajude, tenho que cuidar dessa menina!

- Sim vovó eu irei pegá-la!

- Claro faça isso!

Houjo pulou no rio e se encantou com a moça de cabelos negros, a pegou em seus braços e com a sua avó foram para a casa, a vovó Kaede estava cuidando dos machucados de Kagome que tinha um grave ferimento na cabeça, estava preocupada porque a profundidade deste ferimento poderia afetar a sua memória, não demorou muito e a jovem despertou.

- Que bom que despertou mocinha, está se sentindo melhor, o que aconteceu para ter caído do precipício e qual é o seu nome?

- Onde eu estou quem são vocês, quem sou eu, a minha cabeça dói, não me lembro de nada!

Enquanto isso Inuyasha estava desesperado chorando porque achava que sua amada estava morta, a mesma se encontrava um pouco longe dali machucada com perda de memória, Sesshoumaru também estava preocupado com Kagura já que seus ferimentos eram graves se ela não acordasse logo não poderia contar o que aconteceu com Kagome para que o Inuyasha pudesse encontrá-la e salvá-la das garras da sua irmã malvada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.