Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 13
13- Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/13

Enquanto isso na casa da Kikyou ela acorda com os raios do sol em seus olhos e procura com a mão por ele, quando percebe que ele não estava dormindo abre os olhos e o procura pelo quarto.

- Já acordou Kikyou?

- Achei que tinha ido embora Naraku!

- Não ia deixar a minha noiva sozinha nesta casa!

- Engraçadinho, já pensou no que fazer para a minha vingança?

- Não e você?

- Vou fazer de tudo para que a Kagome odeie o Inuyasha e para ele a odeie e se separem, vou infernizar a vida deles!

- Você é muito malvada e eu gosto disso!

- É e foi por isso que eu o escolhi porque você me entende afinal somos iguais!

- Nisso eu concordo!

- Bem primeiro vou falar com a Yura, a Touran, a Midoriko, a Abi, o Jakotsu, o Suikotsu, o Bankotsu e o Hiten para acertarmos melhor o plano!

- Claro quanto mais gente melhor!

- Kagome não perde por esperar vou infernizar a vida dela, do Inuyasha e dos amigos dele!

- E eu vou ajudá-la!

- Claro eu vou precisar muito da sua ajuda!

- Estarei sempre ao seu dispor!

- É ótimo ser malvada!

- Concordo com você!

E os dois ficaram rindo planejando cada vez mais seu plano de vingança, Inuyasha e Kagome não imaginam que eles estavam planejando separá-los, a vida deles estavam mais felizes, Kagome iria sair junto com Kagura, as duas tinham planejado irem juntas ao shopping fazer compras, Inuyasha foi ajudar o irmão na empresa.

- Estou tão feliz, agora poderei sair junto com uma amiga!

- Você está bem alegre não é Kagome?

- Sim é a primeira vez que eu saio com uma amiga!

- Você não tem amigos?

- Não!

- Por quê?

- Porque a minha irmã não deixa!

- A sua irmã é muito folgada, ela é irmã não é mãe!

- É eu sei, mas desde que nossos pais morreram em um acidente é ela que tem cuidado de mim!

- Mesmo assim isso não é motivo para te impedir de ter uma vida!

- Eu não me importo porque agora estou apaixonada e tenho uma amiga!

- É eu digo o mesmo, você é minha primeira amiga, meus únicos amigos mesmo são o Sesshoumaru e o Inuyasha!

- É o Inu tinha me contado!

- Ele é rápido para contar da vida dos outros!

- Você é bem divertida Kagura!

- É você também!

- Bem tive uma idéia!

- Que idéia que tal reunir as garotas e fazermos uma festa do pijama sempre tive vontade de fazer isso!

- Boa idéia, mas quem chamaremos?

- Que tal a Sango, a Rin e a Ayame?

- Está bem, depois de irmos ao shopping vamos às casas delas!

- Claro!

Então Kagura e Kagome foram ao shopping depois passaram nas casas de Sango, Rin e Ayame a convidando para passar a noite na casa do Inuyasha fazendo uma festa do pijama e elas aceitaram, depois de muitas compras elas retornaram e preparam o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.